Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iasmim
Noiva Principiante Maio 2021 Rio de Janeiro

data do casamento

Iasmim, dia 1 de Fevereiro de 2020 às 02:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Boa madrugada meninas, acho que não sou a única que perde o sono por conta do "tão sonhado casamento", não é?

Então, agora o que realmente me assombra é a data prevista. A primeira data (escolhida por mim e meu digníssimo noivo) foi dia 23 de maio de 2021, porém eu tenho um grande dilema.
Eu só me formo em junho de 2022. E sinceramente não sei se seria jogo me casar em Maio ou em Outubro de 2021.Não pretendo casar no ano da minha formatura, planejo a festa de formatura, então fora de cogitação. Não passei raiva na faculdade pra não aproveitar a festa de formatura. hahahaha
Me ajudemmmmm

11 Respostas

Última atividade por Geisla, dia 1 de Fevereiro de 2020 às 14:43
  • Geisla
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Geisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me formo em dez/21, porém minha formatura será apenas em 22, por isso optamos por nos casarmos em jan/23, assim conseguiriamos aproveitar todas as festas, com menos estresse e ter mais tempo de planejamento financeiro, também não sou favoravel a me casar e me formar no mesmo ano

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, comigo aconteceu quase o mesmo, a diferença é que eu me formei ano passado e casarei este ano.
    Eu acho uma boa você deixar a primeira data que você é seu noivo escolheram, assim você tem mais tempo pra se organizar e pagar a tão sonhada festa de formatura!
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha case em um ano que de pra você focar no seu casamento , se não tu vai ficar na loucura mulher !!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha! acho pq a data ta longe mas logo vai bater a ansiedade assim que o ano chegar! kkk

Se tiver condições financeiras case-se em maio assim fica mais longe da formatura e não terá o stress do tcc em conjunto!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, sofro com o mesmo delema "data", justamente por conta da faculdade, no entanto concluo a minha em 2021.
    As suas opções maio ou outubro, acredito que a melhor seja maior, por que geralmente mes de outubro ocorrem as provas na faculdade e haja cabeça pras duas coisas né, mas se for maio esteja preparada para o tal "mes das noivas" pode ser que as coisas sejam mais caras.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo mais longe as datas melhor, primeiro pelo seu psicológico, e segundo pelo financeiro.
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais longe um do outro melhor pra organizar as finanças. Boa sorte!!!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, Iasmim, depende muito do estilo de casamento que quer e tudo mais.
    Eu no seu lugar optaria por maio por ser mais distante da formatura pra não tumultuar o financeiro, sabe?!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não case msm no ano da formatura. Pq é loucura. Eu fiz isso é quase piro.
    Vcs tem q escolher a data q melhor dá pra organizar, pagar fornecedor etc, isso depende de vcs ❤

• Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já preferi fazer o contrário hahaha vou me casar depois de terminar tudo, me formo ano que vem e me caso em julho de 2022.
    Se eu fosse vc permanecia nesta data
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, realmente casamento e formatura no mesmo ano fica corrido.
    Por que você não casa antes da formatura, em maio como já tem pre definido?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas