Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiany
Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro

data do casamento

Thaiany, dia 12 de Abril de 2020 às 22:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Meninas, escolhi o mes de janeiro para casar mas o dia ainda não.



Me ajudem aqui, como vocês escolheram o dia e mês para o casamento de vocês? Qual o critério?
Bjoooo (minha única ctz é que será em 2022 kkkk no início do ano)

22 Respostas

Última atividade por Lyvia, dia 14 de Abril de 2020 às 21:06
  • Lyvia
    Noiva Curiosa Junho 2023 São Paulo
    Lyvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou acompanhar os comentários pq to na mesma 😬😬😬
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee noivinha!!!
    Eu escolhi o mês de Julho! Queria dia 01 de julho de 2022 (dia 01 de Julho é um dia muito especial para nós, pois completamos mais um ano juntos, que no caso, será 5anos) porém será numa sexta-feira, e quero celebrar a nossa união em um sábado! Então, decidimos que casaremos no dia 02 de Julho de 2022! 🤩🤩🤩

    O nosso critério então foi: a data que completaremos ano juntos 💕
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria casar no mes seguinte a minha formatura na faculdade, começamos por ai. Pegamos o primeiro fim de semana do mês pq é quando o povo tá com dinheiro p comprar presente kkkkk (foca em dias no inicio do mes)

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja um mês que não tenha muitos feriados ... pois tud fica muito caro por ter feriado. Eu escolhi dezembro gastei fora do normal rs’
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Nós escolhemos nossa data de aniversário de namoro.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós queriamos um mês quente, mas não na alta temporada de férias, porque queríamos casar na praia.
    Então escolhemos novembro.
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!! Adorei 🥰❤
    • Responder
  • Thaiany
    Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim. Você soma todos os números da data que você escolher ou está pensando em escolher. Exemplo: 12/05/2020 [ 1+2+5+2+2 = 12 = 1+2=3] é cada número tem um significado! Vou colocar aqui para voces:
    Façam a soma da data e conheçam qual energia os aguardaEnergia 1

    O número um sugere novos inícios, começo de uma nova etapa, perfeito para a nova vida que o casal está criando. Tudo que se começa com esta energia será duradouro, trará grandes benefícios e bases sólidas. A partir da decoração do casamento simples e elegante ou dos trajes receberão muitos elogios ao longo do enlace.

    Energia 2

    O número dois está associado às parcerias e aos relacionamentos. A energia do dia sugere que a cumplicidade afetiva estará muito beneficiada. Vibração super positiva para casamentos. Provavelmente, as músicas românticas de casamento serão as mais tocadas na pista de dança.

    Energia 3

    O número três é o número da boa comunicação. Portanto, ideal aos casais que necessitam abrir esse canal ou que já tenham uma excelente comunicação com amigos e familiares. O sucesso da festa está garantido e os votos serão emocionantes.

    Energia 4

    O número quatro sugere estabilidade e segurança. Perfeito para casais que queiram criar alicerces sólidos. Maturidade e seriedade no relacionamento. Certeza que o dia será muito bem planejado e que tudo que for feito com equilíbrio será muito abençoado.

    Energia 5

    O número cinco beneficia as mudanças, os novos horizontes e novas oportunidades. É quando, de alguma forma, as pessoas mudam mesmo que internamente. Também propicia as viagens, ideal aos noivos aventureiros que buscam divertimento, então que tal um destination wedding?

    Energia 6

    O número seis é o que mais evidencia o amor, a paz e harmonia afetiva. Especial e muito positivo para a união. A energia do dia será muito especial, feliz e equilibrada, mesmo que optem por um vestido de noiva simples ou um terno discreto, formarão um casal impecável.

    Energia 7

    O número sete traz a calma, é a força para superar os obstáculos do cotidiano e muita espiritualidade. Ideal para os casais que queiram uma cerimônia mais íntima e reservada, esse é o dia perfeito, a celebração também terá um forte cunho religioso.

    Energia 8

    O número oito é o número do poder, da estabilidade e realização de sonhos. Está associado ao dinheiro, provavelmente o casal estará focado em construir planos para alcançar o equilíbrio financeiro.

    Energia 9

    O número 9 está ligado ao comprometimento, ao sentimentalismo e muita emoção. A vibração estimula uma união feliz, a compaixão, confiança e cumplicidade. Uma cerimônia que irá comover os convidados.

    O número 11

    Esse número mestre estimula o otimismo a união feliz e alegria. Número muito benéfico para o casamento, possibilita ao novo casal um futuro promissor com muita felicidade nos anos que têm pela frente. Especial e perfeito para o dia do casamento (veja também o resultado 2)

    O número 22

    Esse é o número mestre que traz a satisfação pessoal e possibilita uma união estável e madura. Para quem vai casar-se pela segunda vez é um dia muito propício. (veja também o resultado 4)

    O número 33

    Esse é o número mestre que sugere muito amor, harmonia e afetos verdadeiros. Dia que proporciona felicidade, cumplicidade e bênçãos divinas. Garantia de uma festa muito agradável, uma nova vida plena e com energias muito positivas. (veja também o resultado 6).


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mês eu escolhi a partir do critério de que queria pelo menos um ano para organizar. Como marquei em julho seria em julho. Mas na minha cidade (que é pequena) tem uma festa grande em julho e outra início de agosto.


    Então marquei pro fim de semana logo após essas festas: 15 de agosto
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha escolhido maio por ser mês das noivas. Infelizmente não deu. Procurava uma data com feriado porque não caso em minha cidade. Só consegui 05/09
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ensina essa kkkkkk
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi dia 12 de março, pq foi o dia que minha namorada disse que estava apaixonada. Eu acho que a data tem que ter um significado, mesmo não sendo naquele mês. Você pode casar no seu dia de namoro só que em Janeiro.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, nós decidimos que seria no primeiro semestre de 2020, num sábado de manhã, preferencialmente numa emenda de feriado. Daí conciliamos as disponibilidade do buffet/espaço com a do fotógrafo e chegamos ao dia 13/06/20. Infelizmente, não vai mais ser nessa data e ainda não sabemos quando será.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo dividimos em etapas:
    *Um período do ano, entre abril e julho
    *Depois um feriado entre esses meses, pois temos vários convidados que vem de longe e o feriado seria mais confortável.*No salão vimos os datas disponíveis e demos sorte de pegar um dia que comemoramos mais um mês juntos
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa prioridade era dia 3 de abril, mas por alguns motivos tivemos que adiar. Como eu gostaria de um casamento ao ar livre, dia 3 de março era um dia meio inviável até mesmo pelas águas de marca. Então escolhemos abril, por coincidência dia 10. Dia que todo mundo está mais tranquilo $$$ principalmente se tivermos que arcar com algum custo que não estava previsto.


    Então escolhi abril, pelas flores que são típicas dele e pelo ótimo tempo para casamentos ao ar livre. Agora é só torcer!! Smiley smile vem 10.04.21
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi um sábado que fosse no final do mês, pq em Janeiro mt gnt viaja e tbm com base no meu calendário menstrual kkkk Fiquei entre 23 e 30 de Janeiro de 2021, mas como dia 23 é aniversário da minba irmã, optamos por dia 30 Smiley smile
    • Responder
  • Thaiany
    Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi uma questão de numerologia também. Que somando os números todinhos da data chegaria a um total e aí cada número tinha um significado! RS
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outras coisas que influenciaram a decisão foi ser longe de feriados prolongados, férias, Carnaval e não ser mês de chuva, nem calor pra caramba kkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria no meio do ano para dar tempo de juntar dinheiro e pagar tudo, e pensei que junho era o mês ideal. Além do outono trazer esse clima de romance, ser o mês dos namorados aqui no Brasil e o mês da deusa do amor e da proteção às mulheres, é o mês que fica entre os meses dos nossos aniversários (ele maio e eu em julho). A data eu escolhi com numerologia mesmo, e domingo por ser mais barato kkkkkkkkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.. eu escolhi em Abril onde passou férias e o pessoal tem tempo pra poder ajuntar uma graninha pro casamento.. e tbm é o mes que completamos dia de quando ele me pediu em namoro
    • Responder
  • Thaiany
    Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, não tinha pensado nisso!!! Obrigada
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!!
    Acredito que seria melhor em fevereiro ou até março..
    Pensando financeiramente ( porque as pessoas estão de férias, tem as contas do início do ano, volta as aulas) essas coisas..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas