Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rhayana
Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Data do casamento

Rhayana, dia 7 de Julho de 2020 às 21:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Vocês acham que será liberado o casamento e a festa ainda esse ano? adiei meu casamento para dezembro e estou com medo!

13 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 8 de Julho de 2020 às 16:53
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Rhay,

Eu acredito que sim, porém com um limite de pessoas e claro, respeitando as regras de distanciamento e cuidados.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Tudo o que dissermos será suposição, ainda não temos como saber né? Sei que ficamos ansiosas, mas infelizmente essa é uma situação que precisamos aprender a lidar. Eu era noiva de julho, adiei para dezembro, sei que ficamos muito nervosas, mas com o tempo vamos entendendo que o jeito é aguardar o desenrolar das coisas e colocar nas mãos de Deus. Na hora certa vai acontecer! Mas eu estou confiante para dezembro 🤗
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalho com festas, acredito que agosto em diante vai tá liberado mais com as restrições !
    Eu adiei o meu pra maio de 2021 pra ganhar tempo ..
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vai ser possível eventos sim, mas com restrições! Talvez tenha que reduzir sua lista. Por isso ja me preparei psicologicamente (vou casar em fevereiro). Aqui na minha cidade, litoral de SP, estamos progredindo. Taxa de ocupação hospitalar sempre abaixo de 50% e os números se estabilizando, comércios ja abriram, praia tb. Mas depende do lugar tb né! Litoral e capital de SP progredindo pq foram os lugares que a doença chegou primeiro no estado, ao contrário do Interior de SP que está piorando. Não sei como está o Rio, mas sugeriria que vc aguardasse mais um pouquinho! De qualquer forma, vai dar tudo certo!!! Beijos
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha varia muito isso, eu acredito que sim vai ser possível fazer festa em Dezembro mas vai ser preciso algumas adaptações. Eu de cara por segurança ja reduziria a lista em uns 15 a 20% por segurança para não precisar fazer uma redução as pressas. É de resto não tem muito o que fazer a não ser esperar para ver como as coisas vão evoluir
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha depende muito de onde você mora , é muito difícil falar se emdezembro vai ser liberado, porque "ainda falta muito tempo" e por exemplo aqui onde eu moro eu creio que esse ano, janeiro e fevereiro nao vai ser possivel realizar casamento porque todo dia aparece no jornal que as UTI da Santa Casa estao lotada e aumenta a cada dia mais infectado
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Janeiro e tbm estou receosa, mas é aguardar, não adianta sofrer por algo que não temos como saber. Deus sabe de tudo.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Vamos manter o pensamento positivo! Deus está cuidando de tudo para nós. 💜 vai dar tudo certo tá.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de janeiro estou com medo também
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha cidade a previsão de retomada de eventos é em outubro. Com certeza haverão muitos cuidados quando tudo retornar, basta crer e esperar!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

acredito que com a passagem do inverno, as coisas amenizem assim como ocorreu em outros países ....

aguarde mais um pouquinho ... tem bastante tempo até dezembro...

• Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria dia 05/09 me adiamos para 06/02/2021. No início foi frustrante e até hj é um pouco, mas foi o melhor a ser feito. Acho que a minha ficha vai cair que adiamos só depois que passar o dia que seria o casamento...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rhayana,
    Eu acredito, e espero que sim, mas é uma suposição. Acompanhe a situação da sua cidade e região e veja se a curva de contagios já estabilizou ou começou a cair.
    Se não, talvez seja hora de pesnar em um novo plano pra deixar na manga. Aí mais perto, se for preciso, você toma a decisão definitiva. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas