Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Ativa outubro 2021 Ceará

Data do casamento

Monique, dia 4 de Novembro de 2020 às 08:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Gente eu escolhi uma data, para julho, mas to com medo de não ter passado essa pandemia e também de não conseguir dinheiro necessário até lá. Acham que eu devo mudar logo a data para o final do ano ou continuar com essa mesmo?

12 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 8 de Novembro de 2020 às 19:27
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

a questão da pandemia é muito dificil saber.

Pode ser que você mude mais pro final do ano, e corra o risco de não ter acabado! :/

É uma situação de incerteza...

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nadinha Smiley heart

• Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    “Os monstrinhos” foi ótimo 😂 Mas é verdade. Obg amore
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim 😍 Verdade! Adorei a dica. Obg noivinha!
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade e eu sou uma pessoa muito indecisa 😅 Mas vai da certo. Obg amore 💕
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso. Muito obrigada noivinha 🥰
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente não temos como prever quanto a pandemia. Muito obrigada pela dica amore ❤️
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Jéssica, tenta pagar por enquanto os mais pesados que o tempo vai passando e vocês nem sentem, foi assim que fizemos, essa semana levamos um susto porque os monstrinhos já foram pagos e nem sentimos. Smiley surprise

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.. a questão da pandemia é muito difícil de falar, é uma incerteza pra todas nós, mas sobre a questão financeira eu acho que vocês deveriam separar os contratos que devem ser fechados e colocar valor máximo em cada um, exemplo: decoração 4 mil, convites 500,00, aluguel do espaço 5mil, pra assim vocês fazerem uma média de quanto precisarão guardar por mês, e ver quando será melhor pra vocês.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Monique! Acredito que essa é a insegurança de muitas, se vc sente que deve adiar acredito que deva fazer, mas nada garante que final do ano esteja tudo normalizado, mas sem dúvidas estará melhor e talvez vc se organize melhor tbm financeiramente né?? É uma escolha difícil com certeza, mas decida com calma e com seu noivo!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha a parte da Pandemia não da muito para controlar a situação pode estar mesma, melhor ou pior vc precisa ver se um casamento com restrições atenderia as suas expectativas. Agora a parte financeira essa sim é controlável, faça as contas veja o quanto vc é o seu noivo pode dispor para que o casamento aconteça nesse prazo sem que as outras contas sejam afetadas , caso afete muito o adiamento é melhor para vcs terem mais tempo para poder levantar esse dinheiro
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monique, quanto à pandemia não temos como prever, mas o fato financeiro é muito importante para decidir a data. Se você acha que ficará apertado quitar tudo até julho, talvez o melhor seja marcar mais para a frente mesmo. Assim vocês conseguem pagar com mais folga.

O meu está marcado para junho e vou manter (a não ser que seja proibido de novo), mas se ainda tiver restrições, casarei mesmo com elas. Não tenho mais como adiar e financeiramente está tranquilo, então vamos manter.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe