Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintya
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo

Data do casamento

Cintya, dia 27 de Setembro de 2022 às 07:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Meninas o que vocês acham? Escolhemos a data de 30 de novembro de 2024, é um dia significativo para nós, está cedo para começar a contratar alguns fornecedores?

31 Respostas

Última atividade por Cintya, dia 29 de Setembro de 2022 às 18:24
  • Cintya
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Cintya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou procurando e avaliando os melhores fornecedores para nós. Obrigada pela ajuda ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É ótimo fechar com um prazo longo, consegue conciliar melhor os pagamentos e parcelas que cabem no bolso dos noivos, os mais caros e mais essências já estão com a agenda aberta, fique atenta!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se tem uma coisa que eu aprendi organizando o casamento é que nunca é cedo o suficiente...

    Você já pode orçar os fornecedores de maior valor, as agendas de 2024 já estão abertas.

    • Responder
  • Dandara
    Noiva Ativa Agosto 2023 Santa Catarina
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode começar a organizar as pequenas coisas... como ainda faltam 2 anos pode haver muita variação de preço, deixa mais para o ano que vem para começar a contratar..


    Primeiro vejam a data, estilo do casamento, façam a primeira lista dos convidados, quanto pretendem gastar... etc
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Me caso em fevereiro de 2024 e minha dica é já começarem a olhar fornecedores, pedir orçamento... para já ter uma noção. Fiz isso antes de ficar noiva e facilitou muito agora que oficializamos, já temos uma noção do caminho para seguir.

    E quanto antes, melhor! Sempre. Fui pedir orçamento para uma assessora e um espaço e já tinham minha data reservada. O que você faz muuuuita questão quanto antes melhor.

    • Responder
  • Cintya
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Cintya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda 🥰
    • Responder
  • Cintya
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Cintya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso ano ❤️
    Começarei a fazer isso mesmo, será melhor, obrigada!!
    • Responder
  • Steffanie
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Steffanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E pode ter ctza que quanto antes vc começar você vai ter bem menos probabilidade de sair alguma coisa do controle. Boa sorte no planejamento
    • Responder
  • Cintya
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Cintya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei um buffet maravilhoso que eu quero muito, vou ver direitinho para já contratar sim, são tantas coisas que tem que se organizar para pagar tudo kkkk obrigada!! ❤️
    • Responder
  • Steffanie
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Steffanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina noivinha pelo menos os fornecedores que tem um custo maior já dá ir contratando sim, por exemplo buffet, local, decoração, e dia de noiva, q onde moro interior de SP eu entrei em contato com um salão que queria 14 meses antes da data escolhida e já não tinha mais vaga, pela minha sorte meu desejo era tanto de me arrumar lá que a noiva do meu dia acabou adiando o casamento e vagou minha data, não perdi tempo e fechei kkkkkkkk mais acho soer válido vc já ir vendo sim,e outra tem fornecedor q facilita o pagamento até a data do casamento então dá pra ir pagando aos poucos pra não pesar tanto
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que quando mais cedo melhor. Primeiro que é uma valor alto, então conseguem se planejar melhor e segundo que são muitos detalhes, então quando mais tempo, menor a chance de esquecer de algo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos do mesmo ano 😍❤
    Não é cedo demais não! É um bom tempo pra planejar, orçar diversos fornecedores e ir fechando os melhores pra vocês. Mais tempo pra pagar com calma também
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que nada hahahah
    Quando se trata de casamento, o quanto antes melhor.
    São tantos detalhes e tanta coisa pra pagar, já pode começar a pesquisar e até fechar fornecedores.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que nada noivinha, quanto mais cedo começar a organizar melhor será pra vocês, conseguirão pagar os fornecedores com tranquilidade
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee!! Eu acho que quanto mais cedo melhor, você só precisa ver se as agendas dos fornecedores pra esses períodos já estão abertas, se estiverem começa sim!!

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cedo nunca é rs mas tem alguns fornecedores que ainda nao devem estar com a agenda aberta. Mas já pode ir cotando, ver quem tem quem nao tem. Mesmo se nao tiver, eles costumam passar os valores referente ao ano anterior e já te ajuda ter uma ideia. Eu caso em 2023 e peguei muitos valores de 2022 e até alguns 21 rs.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto antes fechar melhor é, além de você conseguir a data que você quer disponível, ainda fica mais tranquilo de ir pagando

    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, o quanto antes você já ir se planejando é melhor rsrs
    Marcamos o nosso com 1 ano e 6 meses e esta passando voando! Já pode ir pesquisando sim! Vai ajudar a vocês até se controlar financeiramente e pesquisar as melhores empresas!
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu comecei a organização com 2 anos de antecedência está sendo bem flexivel pra mim. Iniciei pagando o buffet e o local da festa. E agr faltando 1 ano estou bem mais tranquila estou pagando a fotografia e filmagem, a lembrancinhas tbm e ta sendo ótimo.
    • Responder
  • Thamyris
    Noiva Curiosa outubro 2024 Pernambuco
    Thamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A hora é essa! Vai com tudo. kkkk

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O quanto antes melhor, porque vc consegue se planejar melhor, consegue valores sem reajustes, e fica mais "leve" os pagamentos a cada mês
    parece muito tempo, mas é tanta coisa pra organizar...

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes fechar o grosso melhor , o salão, buffet, decoração e lua de mel são os mais caros.. eu comecei a procurar fornecedores 2 anos antes para analisar com calma. E fechei esses fornecedores faltando 1 e 2 meses, ficou mais leves financeiramente rsrs
    O restante dos fornecedores estou fechando agora (me caso em abril do ano que vem)
    • Responder
  • Ramona
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que para fechar ainda é cedo, use esse tempo para pesquisar, marcar reuniões, buscar indicações e quando tiver certeza fechar contrato.

    Eu comecei a fechar tudo com menos de 1 ano e me arrependi, se eu pudesse tinha esperado mais, tem muito fornecedores difíceis de lidar

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu irei me casar o ano que vem e já fechei o grosso, pois financeiramente você consegue ir se ajeitando e sem apertar, então os pequenos pode sem próximo do casório.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem fornecedores que já estão com a agenda de 2024 aberta. Eu comecei a organizar faltando 1 ano e 6 meses, queria ter tempo pra pagar com calma e não ser uma correria.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!!
    Fechei meus fornecedores com 1 ano e 1 mês de antecedência e me arrependi muito!!
    Uma dica: comece a eliminar o “grosso” (salão, buffet, decoração, lua de mel se possível) e no final você verá como foi bom. Beijos e boa sorte!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós começamos a organização 1 ano e 6 meses antes, o bom de ter um bom tempo assim é que você pode fazer tudo com calma, visitar os fornecedores sem pressa, analisar direitinho os orçamentos, além de se preparar melhor financeiramente!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Cinthya, a gente aprende organizando casamento, que quanto antes começar, melhor.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, nunca é cedo. Comecei a fechar faltando 1 ano e 6 meses e se pudesse voltar atrás, teria fechado até antes.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor, eu comecei faltando 1 ano e 10 meses e foi ótimo principalmente a parte financeira, você consegue se programar melhor e depois de 1 ano passa tão rápido que é bom começar logo pra não ficar sobrecarregada.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ci, quanto antes fechar, mais tempo terá de pagar os fornecedores, eu fechei os meus primeiros contratos faltando 1 ano e 3 meses para o casamento, mas se pudesse, faria com pelo menos 1 ano e 6 meses antes...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas