Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katarina
Noiva Esperta Janeiro 2023 Alagoas

Data do casamento

Katarina, dia 31 de outubro de 2022 às 06:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá meninas, que estação do ano vocês vão casa, e como foi essa escolha do grande dia vocês, conta aqui pra mim...


Eu me caso no verão, 14/01/23 a escolha foi meio que sem pensar muito, só sabíamos que ia casar no verão era um desejo nosso, e aí pensamos porque não janeiro pra ser mais rápido kkk noivamos dia 11/12/22, foi meio que inesperando mais deu tudo certo, escolhemos a segunda semana de janeiro porque o povo já passou o feriado de ano novo é esta mais tranquilo kkk

20 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de Novembro de 2022 às 13:47
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casaremos na Primavera, o que ajuda bastante no preço das flores rsrsrs

    Mas a escolha da data foi um misto de tem que ser em 2022 e não pode ser logo pq temos que pagar tudo e ajeitar o apartamento... Ficou para o final de novembro 27/11/2022, Dia de Nossa Senhora das Graças.

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2023 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casarei em 27/05/2023.. gostaria de me casar na época seca de Brasília, mas q não fosse tão frio, então excluímos junho e julho e estávamos entre maio e agosto.. aí o espaço q mais gostamos abriu black friday antecipada p datas no primeiro semestre de 2023 e o sábado livre deles era 27/05.. acabou sendo super legal pq maio foi o mês em que nos conhecemos e também o mês q rolou o pedido de casamento!
    • Responder
  • Katarina
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Alagoas
    Katarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita que coisa linda amiga!!!
    • Responder
  • Katarina
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Alagoas
    Katarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bem noivinha, vai da tudo certo no seu grande dia você vai vê!
    • Responder
  • Katarina
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Alagoas
    Katarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também vi a data 14 no calendário de janeiro e simplesmente coloquei sem motivo kk, escolhi janeiro porque é omês das nossas férias.
    • Responder
  • Katarina
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Alagoas
    Katarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita que maravilha amiga, será um máximo ein kkk também me caso no verão, amo essa estação.
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos no casar praticamente no verão, dia 16/12/2023 ... Eu amo as tardes do verão, e vou me casar de tarde as 17h00 🌄 e como gostamos muito de festas já vamos emendar festa de casamento com natal e ano novo kkkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me caso dia 18/11/2023. Escolhemos novembro por seu o mês que nos conhecemos, namoramos, sempre propício para férias dos dois e dia 18 não tem explicação, só vi com o espaço novembro e chutei 18 kkkkk
    • Responder
  • Katarina
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Alagoas
    Katarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também amo amiga!!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ka, eu queria casar na primavera porque é minha estação preferida mas acabamos escolhendo abril que é outono porque seria um feriado na sexta, mais confortável e mais barato kkkkkkk mas eu amo essas estações com o clima mais ameno.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamos em setembro, dia 15 de 2018. Meu marido escolheu o mês (clima ameno) e eu o dia, rsrs. Ele queria no meu aniversário dia 19, mas eu não quis misturar as datas, então escolhi dia 15, que era um sábado. No final agora temos 3 motivos p comemorar o mês de setembro: nosso casamento, meu aniversário e o de nosso filho, também dia 19 🥰
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, irei meu casar na primavera dia 18/11/2023 e escolhemos essa data pois é nosso aniversario de namoro.

    • Responder
  • Katarina
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Alagoas
    Katarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal amigo, a gente acha que o tempo e grande mais se torna bem curto pra tanta coisa kk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vou me casar no inverno.. Julho/2023
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Nós casaremos em 27/05/2023 (outubro). 😍
    Será em maio, pois tudo aconteceu em maio hahahaO pedido de namoro foi em 06/05/2017 (dia do aniversário da minha mãe) e o de noivado foi em 13/05/2021 (dia de Nossa Senhora de Fátima).Queríamos marcar para 13/05, mas por conta da festividade de Nossa Senhora, a igreja que escolhemos não tem agenda para a data. Então, escolheremos 27/05/2023 devido ser o último sábado do mês rs
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar em 30/06/24 Smiley ring

    Tentamos deixar o mais próximo da nossa data de namoro (29/06).

    Escolhemos 2024 para dar tempo de se organizar com calma e de ter a nossa casinha pronta (vai começar a construção agora em Janeiro/23).

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha escola é quase que exclusivamente de acordo com o clima, e a época do ano que chove menos na minha cidade. Quero muito fazer a cerimônia e a festa a céu aberto, então quanto mais segurança eu tiver no plano A melhor!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii!

    Por aqui eu e meu noivo detestamos chuva, então fomos olhar meses que quase não chovem e tem um por do sol lindo para fotos.

    Convenhamos que julho e agosto tem os fins de tarde maravilhosos, então escolhemos agosto do ano que vem Smiley love

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Katarina. Por aqui meu marido me convenceu a casar no inverno pra ngm ficar derretendo de calor e eu topei. A partir daí escolhemos um mês que não tivesse nenhuma data comemorativa, pq nosso aniversário de namoro sempre cai na semana do dia dos pais, as vezes no próprio dia, ai ficamos sempre divididos entre as comemorações.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ka!
    Escolhemos dia 12 por ser a nossa data, queríamos tudo no mesmo dia. Já o mês, foi pelo clima de primavera que gostamos e o mês que iríamos ter uma boa folga financeira. 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas