Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Fevereiro 2024 Mato Grosso

Data do casamento

Beatriz, dia 7 de Novembro de 2023 às 04:46 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 20
Olá noivinhas! Eu e meu namorado ainda vamos noivar, não está definido a data do casamento ainda. eu já tinha uma data específica, que eu gostaria muito de casar nessa data, pois é uma data importante. Foi o dia que meus pais se casaram! Eu queria casar nesse dia, mas meu namorado acho que está muito perto. Eu entendo ele, mas não posso negar que fiquei bem triste.

20 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 19 de Novembro de 2023 às 22:48
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês poderiam conversar sobre adiar um ano, seria o tempo ideal de organizar tudo com calma e juntar uma graninha
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como não vai ser um casamento gigante, vai ser algo simples, bem feito, para poucos convidados. Então não teria o porque de demorar tanto. Mas vou ver oque faço, achei muito boa essa ideia de homenagear de outra forma o casamento deles. vou ver oque posso fazer. Muito obrigada, que Deus abençoe seu casamento🥰❤️ e a sua homenagem é muito linda!
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, tem dois pontos bons. Muito obrigada, que Deus abençoe seu casamento 🥰❤️
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É seria algo simples mesmo, por isso eu não achei tão pouco tempo. Mas vou ver oque faço! Muito obrigada🥰. Amém! tenho fé que vai da tudo certo, está na mão de Deus. Muito obrigada, que Deus abençoe seu casamento 🥰❤️
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma opção boa mesma, vou ver isso. Muito obrigada, que Deus abençoe seu casamento 🥰❤️
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É até melhor para conseguir fornecedores mesmo. Muito obrigada! Que Deus abençoe seu casamento 🥰❤️
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa para se pensar mesmo! Muito obrigada🥰! Que Deus abençoe seu casamento ❤️
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    Que Deus abençoe seu casamento ❤️
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus abençoe seu casamento ❤️
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, faz sentido ser isso. Eu confesso que até eu tenho que processar tudo isso, a mudança de rotina é grande. Muito obrigada pelo seu comentário noivinha Smiley heart que Deus abençoe seu casamento ❤️
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria uma boa mesma. Muito obrigada noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu te entendo! Passei por isso quando eu e meu noivos fomos escolher nossa data, mas como escolhemos com bastante antecedência, ele acatou. Minha sugestão seria vocês adiarem para a mesma data sendo em 2025, assim terão um tempo bacana para organizarem e você não deixará de realizar o seu sonho! Smiley love

• Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo sua ansiedade, fui pedida em casamento em novembro do ano passado e gostaria de ter casado em abril desse ano já, mas meu noivo tb disse q era mto em cima, e marcamos para março do ano q vem, mas eu acredito q no fundo nao é só a respeito da correria dos planejamentos. Eu acho q os homens precisam de um pouco mais de tempo para processar essas coisas, e acho q é necessario respeitar isso.
    • Responder
  • F
    Noivo Curioso Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que seu casamento seja do jeitinho que você sonhou Smiley heart boa sorte!

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Beatriz, concordo com as meninas, acho que fevereiro de 2025 seria o ideal, assim vocês conseguem organizar com calma e ainda sim na data que você deseja!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Realmente Fevereiro/24 está muito perto, até mais difícil achar fornecedores com a data livre. Mas como as meninas disseram, marca em Fevereiro/25 assim vocês terão um bom tempo para organizar
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O normal é organizar o casamento em 18 meses (as vezes pouco mais ou pouco menos) entao sera que nao seria uma opçao essa data especial pra você mas no ano que vem?
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, entendo suas razoes, mas realmente 3 meses é pouquíssimo tempo. Com 2 anos, estou achando que não vai dar tempo, em 3 meses então... Tente ver se não conseguiria pro próximo ano, entendo que talvez não caia em um final de semana, ou se prefere fazer uma cerimonia simples para se ajustar a data... Mas não desanime, vai dar tudo certo, Deus abençoe a união de vocês!

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra fevereiro do ano que vem tá pertinho mesmo, vocês teriam 3 meses pra organizar tudo. Dá pra colocar pra fevereiro de 2025 ou fazer a homenagem de outra forma, como a Lu comentou
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz, não teria a opção dessa mesma data no ano seguinte? Ou outro tipo de homenagem. Eu, por exemplo, vou casar na msm capela q meus pais. Sempre achei ela linda e como homenagem tb.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas