Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Abril 2025 Bahia

Data do casamento

Alice, dia 10 de Abril de 2024 às 00:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Oii, gente!
Estou na saga de organizar meu casamento, mas estou com bastante dúvida quanto à data.
Estou planejando casar na praia, de preferência no nordeste, e quero fugir de chuvas. Pensei em abril de 2025, porém estou com dúvida se será período chuvoso no nordeste.

7 Respostas

Última atividade por Alice, hoje às 00:16
  • A
    Noiva Novata Abril 2025 Bahia
    Alice Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô querendo fazer no Arraial d’Ajuda. Não fechei ainda, mas bem provável q seja nessa região.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sou de Recife, e escolhi casar em setembro por ser o mês que menos chove por aqui. De agosto a fevereiro chove menos, a partir disso já começa a piorar. Ente maio-julho tem grandes chances de você ser sorteada com um dilúvio daqueles que alaga a cidade inteira 🫠
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende de qual região no nordeste, aqui em alagoas a quadra chuvosa começa justamente em Abril, isso significa que nada impede de ter um dia ensolarado porém a probabilidade maior é pegar um dia nublado ou chuvoso. É legal procurar saber sobre essas informações no lugar onde pretende casar, como costuma ser o clima nesse local nesse mês, mas é aquela coisa também, nada é 100% garantia, o tempo definitivamente não ta no nosso controle.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casei em Abril e minha lua de mel foi em Natal, fiquei uma semana lá e não choveu nenhum dia.

    Tempo não dá pra prever, até na epoca que não chove, pode chover, sempre tenha um plano B

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complementando, mesmo na praia tem lugares que se chover você pode fazer dentro de um lugar fechado. Que geralmente é o espaço que tem a recepção.
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Brasil não tem como prever, tudo é doido, faça um bom planejamento de plano B e seja feliz.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é um grande depende. O nordeste todo é uma região grande e com bastante variação climática. Tem lugar que chove de outubro a março e tem lugar que chove mais de abril a agosto. Onde você pretende se casar?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas