Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo

Data do casamento

Maysa, dia 21 de Julho de 2024 às 10:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Genteee, eu tenho dúvida de tudo.. mas, principalmente na data do casamento. Alguém aqui j marcou, conheçe alguém ou casou no mês de dezembro???

8 Respostas

Última atividade por Intimissimi, dia 17 de Setembro de 2024 às 18:37
  • Intimissimi
    São Paulo Estado
    Intimissimi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    🎀🥂 Chá de Lingerie Intimissimi 🥂🎀

    Queridas noivas e amigas! Estamos muito animados em anunciar a nossa campanha especial de Chá de Lingerie na Intimissimi.

    ✔️ Faça sua lista de presentes conosco e garanta peças incríveis para a sua lua de mel e momentos especiais.

    🌟 Promoção Exclusiva: A cada R$ 5.000 em compras da sua lista, ganhe um lindo robe de 100% seda com as iniciais bordadas da noiva. Um presente perfeito para tornar seus momentos ainda mais especiais e glamourosos! ✨💕

    🛍️ Venha nos visitar e aproveitar essa oportunidade única de renovar sua gaveta de lingerie com peças sofisticadas e sensuais.

    📅 Válido até 03/10/2024

    Não perca essa chance de se preparar para o seu grande dia com a Intimissimi. Esperamos por você!

    Para mais detalhes , nos chame no nosso whatss (****

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que é um mês bem apertado pelas férias e feriados de fim de ano, então dependendo de quando for, as pessoas já vão ter compromissos de viagem e até mesmo estarem apertados com a grana
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já começa a avisar então noivinha, por ser uma data perto do natal muita gente marca confraternizações pessoais ou de trabalho proximos a essa data, então ja deixa todo mundo sabendo por ai

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2025 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, eu comecei a me programar agora, o meu é dia 20/12/2025 ... E confesso está bem nervosa pois é bem próximo do natal!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2025 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain, eu achando que estava me antecipando muito ... Então, estou indo certo rs
    Mas, confesso que estou bem ansiosa/animada e nervosa ao mesmo tempo..
    Minha data é 20/12/2025
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma amiga minha se casará no começo de dez 2025, ela avisou aos padrinhos com quase 2 anos de antecedência, acho que pelo fato dela já ter avisado com muita antecedência e ser no começo do mês facilita bastante, pois é um mês super concorrido com festas, não só de casamentos mas confraternizações de todos os tipos, acho que se deseja mesmo fazer nesse mês o principal que você deve organizar é como avisar aos seus convidados e padrinhos com bastante antecedência para que todos que vocês queiram estejam presentes,

    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Ouvi dizer que dezembro é um mês caro pra casamento, mas procura dicas nos grupos de noivas , tem vários no Instagram e Facebook. Lá você tira todas as dúvidas. Primeira coisa é se planejar , veja em quanto tempo você consegue organizar e pagar tudo . Se programe. A media que tenho visto é de um ano a um ano e meio para a organização. Eu me programei para 14 meses . Está dando certo , me casarei em janeiro de 2025 😍.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que até a segunda semana é ok. Depois disso o povo só pensa em natal e festas, viagem e etc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas