Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bheatriz Anjos
Noiva Ativa Março 2027 Rio Grande do Norte

data do casamento

Bheatriz Anjos, dia 8 de Maio de 2025 às 01:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

quanto à data... quero me casar especificamente no dia 17 de março de 2027. será numa quarta-feira e provavelmente eu tenha que fazer a cerimônia nesse dia e adiar a festa pro fim de semana. isso não é um problemão e tudo bem se eu precisar mudar o dia, mês... mas o motivo por querer que seja nessa data é especial: começamos a namorar no dia 17 de março de 2017, ainda na escola. seria incrível celebrar nossa união justamente nesse dia tão significativo, em que completaremos 10 anos de namoro. e além disso, outros fatores ajudam: não vou me casar em área externa então a meteorologia não me preocupa, além de que os preços são bemmmm melhores.

alguém mais com esse "problema" de querer tal data e não poder?

11 Respostas

Última atividade por ....., dia 10 de Maio de 2025 às 19:43
  • .
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Mato Grosso
    ..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha acontece muito da gente não conseguir fazer numa data específica. Olha o meu já mudei 3x de data por conta sa logística, até conseguir o dia para tudo da certo, vai da certo sim
    • Responder
  • Bheatriz Anjos
    Bheatriz Anjos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tô pensando em fazer o seguinte: Casar na quarta-feira e fazer a festa no sábado. Mas a parte boa é que terei 3 dias de folga e ainda o final de semana pra aproveitar 🥰 Enfim, felicidades!!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também queria uma data especifica, que por coinscidencia também cai em uma quarta, que seria o dia 24/06/26, farei a festa no fim de semana

• Responder
  • Bheatriz Anjos
    Bheatriz Anjos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me atentaram também sobre a folga, então seria ótimo o civil nesse dia! Quem sabe na quarta eu convido apenas pais, sogros, irmã e cunhada pra um almoço, e aí no sábado eu faria uma festinha maior. Enfim, espero que curta seu casamento, a data ainda ficou com significado por ser no mês de vocês. Felicidades e muito obrigadaaa!!! ❤️

• Responder
  • Bheatriz Anjos
    Bheatriz Anjos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAAHHH perfeito! Quem sabe na quarta eu chamo apenas pais, sogros, minha irmã e cunhada, e no sábado eu faço uma festinha maior. Fora a folga né rs muitíssimo obrigada! 🥰

• Responder
  • Bheatriz Anjos
    Bheatriz Anjos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, até então essa é a melhor opção. muito obrigada! 🥰

• Responder
  • Bheatriz Anjos
    Bheatriz Anjos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que Deus os abençoe em dobro!!! muito obrigada. felizmente ainda há um tempinho pra pensar🥹

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tínhamos essa mesma ideia, até seria possível, mas precisamos adiar e não rolou, aí tem que ver se a galera iria num casamento numa quarta feira, quem sabe, Deus os abençoe.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem legal a escolha da data, pq tem um grande significado pra vcs. Acho q podem casar no civil nesse dia e fazer uma comemoração e religioso num final de semana.
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei perfeito sua data, é bem significativo para vocês dois. Se casa no civil na quarta convida apenas as testemunhas sua família mais próxima, e no fim de semana faz a festa vai ficar lindo, fora que se você se casar na quarta você consegue folga nos próximos dias e consegue curtir seu casamento. Espero que de certo!!

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha. Seria legal casar nessa data mesmo, tenta marcar o civil pra essa data e a festa no final de semana, se for possível, porque festa em uma quarta seria cansativo pros convidados mesmo. Eu sempre tive vontade de casar no dia 15 de maio por causa de uma série, mas ano que vem iria cair em uma sexta-feira e acho que seria ruim pras pessoas que trabalham irem se arrumar, e queríamos que o casamento civil e a festa fossem juntos, então abri mão e resolvemos nos casar em abril que é o mesmo mês que começamos a namorar, e que tem o clima mais ameno pra um casamento ao ar livre. Tenta pensar em uma outra data se não der certo essa. Espero que dê certo pra você Smiley shame

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas