Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro

Data do Chá de panela

Carol, dia 17 de Agosto de 2020 às 13:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Hello Brides!

Vim pedir opinião de vocês em relação as datas.
Vou me casar em maio/21, e como preciso me organizar já logo pensei nas datas e vou colocar explicação para que entendam.Não tem data fixa pq trabalho em regime de escala, e as vezes me trocam.Fazer o chá de panela no segundo domingo de dezembro: tendo em vista que janeiro é um mês apertado pra todo mundo e fevereiro tem carnaval perto tbm!Dizem que o chá é para 3 meses antes, mais acho que em março vai ficar muito apertado tendo em vista que pretendo fazer chá de lingerie.Acham cedo demais fazer em dezembro e fazer em março mesmo ou fazer em dezembro?

5 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 17 de Agosto de 2020 às 16:12
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu deixaria pra abril, cerca de 30 dias antes que é pra galera ir entrando no clima do casamento.
    Mas isso é bem pessoal, se você tem esses outros empecilhos, pode fazer da forma que fica melhor pra vocês.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Carol,

    eu não acho que fica tão antes, levando em consideração a sua dinâmica de vida, e tudo avisado e bem planejado sai maravilhosamente bem... Eu caso em junho de 2021 e também já estou pensando sobre quando realizar o meu chá kkkkkk

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, não acho que está muito adiantada não.

    Conheço pessoas que fizeram 5 meses antes também e cada um conhece seus convidados e suas necessidades né?!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol,
    Eu vou casar em Maio e meu Chá de Panela será em Fevereiro ou Março, pq fica melhor para mim e meus convidados.

    Mas vc conhece seus convidados e seu próprio cronograma de vida. Dezembro não é tão antes do casamento a ponto de ficar desconectado, então, se funciona melhor pra vc, faça. 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que nao e cedo de mais nao , acho que e ate legal pois todos pondem ir se preparando.
    Eu so terei o de lingerie e farei junto com a despedida de solteira 1 dia antes do casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas