Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Principiante Setembro 2026 São Paulo Estado

Data do Grande Dia ❤️

Gabrielle, dia 7 de Janeiro de 2026 às 20:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oiie, noivinhas! 🤍

Hoje quero compartilhar um detalhe da nossa história e também conhecer um pouquinho da jornada de vocês!

Escolhemos o dia 5 de setembro de 2026 para o nosso casamento e, desde o início, essa data simplesmente parecia perfeita pra nós, por vários motivos. E o mais incrível é que, cerca de uma semana depois, nos demos conta de um detalhe que deixou tudo ainda mais especial: o dia 05/09 cai exatamente um dia depois do nosso aniversário de namoro, que é no dia 04/09.

Não foi algo planejado, mas quando percebemos isso… pronto. A data ficou ainda mais impossível de mudar 😄
Foi como se as duas datas se conectassem, criando uma simbologia única pra nossa história.

Agora quero muito saber de vocês: como escolheram a data do casamento?
Foi algo espontâneo, uma data especial, totalmente aleatória ou cheia de significado?

Me contem, vou amar ler as histórias de vocês 🤍

12 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 19 de Janeiro de 2026 às 18:30
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, sim! Que lindos, ótima escolha. Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos 12/10 por ser o dia de nossa senhora aparecida, e queríamos uma data mariana e especial pra casar, essa data foi perfeita

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Hahaha acho que se tivéssemos percebido de cara, a emoção ia ser um pouco menor. Ficamos muito felizes depois 😂

Nós, noivas, temos muito disso né? De sentir que não é a data certa. Que lindo, Maria! Com certeza é a data especial pra vocês 🤍Quaaase a gente ficou com o dia 19/09 também, acredita? Mas eu senti a mesma coisa, que não era a data certa pra nós. Agora já sei por quê: era pra ser de vocês hahaha 🤍Depoois encontramos a nossa data especial.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, março é um mês memorável na vida de vocês, hein! A data do casamento não podia ser diferente, mesmo. Bom que já dá pra comemorar tudo de uma vez só OU passar o mês inteiro em festa hahaha 🙌🏻
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te achei super decidida por não abrir mão do espaço e se encaixarem na data deles hahaha muito bom. Certeza que escolheram um ótimo lugar e que será tudo lindo! Que venha o 12/12 🤍
    Ele te pediu em casamento no seu aniversário? Aiii que tudo, baita presente hein 😍
    Amei ler seu relato, Nath!
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha a sogra deu uma ajuda sem perceber. Pelo menos aceleraram para que tudo acontecesse, não deu tempo de sofrer muito de ansiedade haha legal!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso foi na melhor oportunidade que tivemos, minha sogra disse que viajaria para a Alemanha, então aceleramos pra ela poder participar, mas ela só foi dois anos depois, então foi isso.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, muito bacana a sua historia, acabou combinando demaaais !!! A data do nosso casamento será dia 12/12/2026, essa data foi escolhida pois era a única disponível no buffet que eu queria porque queria aquele lugar kkkk', mas depois de termos fechado, paramos para pensar que 07/12 é meu aniversário e 07/12/2024 foi o dia que ele me pediu em casamento, então ficou uma data bem próxima e super deu certo !!!

• Responder
  • Elisandra
    Noiva Curiosa Março 2027 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha !
    Escolhemos dia 06/03 uma semana antes do nosso aniversário de namoro e aniversário de noivado, mês de março é mês de aniversário nosso e aniversário dos nossos pais também então é um mês muito especial ❤️
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Setembro 2026 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi noivinha, adoro quando a data possui algum significado por trás, mas quando acontece de escolher e só então perceber que tem significado acho que deixa mais especial ainda kkkkk

Por aqui tínhamos definido o dia 10/10 antes dele me pedir em casamento, mas eu sentia no meu coração que não era a data certa. Aí, após o pedido, toda minha oração era destinada a isso, um dia em uma missa me veio a data 19/09, que será 2 dias antes de comemorarmos 07 anos juntos e foi nessa data que Deus falou comigo dizendo que nos casaríamos, quando lembrei desse detalhe, tive a certeza que seria nessa data.

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não esquecemos não, é que a gente escolheu o dia do casamento pensando em alguns outros fatores e acabamos criando um hiperfoco no "dia/mês". Só não tínhamos feito essa conexão na hora hahaha

Siiim! Foi uma escolha bem inteligente de vocês, mesmo! Amei saber, tudo encaixou muito bem.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Achei curioso a sua história, vocês tinham esquecido a data de namoro de vocês?
    No meu caso a data foi escolhida no mesmo mês que fazemos aniversário de namoro, que é 1 de abril, mas também escolhemos essa data por causa do clima que estaria mais ameno pra um casamento de dia e ao ar livre, e escolhemos dia 25 por ser depois do feriado e não correr risco dos convidados terem viagem planejada. Hoje penso que é a data perfeita mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas