Oie! É muito bom relembrar tantas datas especiais! Vamos ver se você se lembra de mais uma... de quando tudo começou com o seu amor! Siga o jogo por aqui 👇 Data do primeiro beijo: qual foi?
2
Oie!
É muito bom relembrar tantas datas especiais! Vamos ver se você se lembra de mais uma... de quando tudo começou com o seu amor!
Nosso primeiro selinho, que nem chegou a ser beijo, pois tínhamos um colega de trabalho junto que não nos dava espaço nem liberdade para isso... Aí ele me deixou em casa depois de passarmos a tarde juntos em um espaço, e daí antes de sair do carro, dei um selinho no canto da boca dele. O que nos deixou com mais vontade de termos um ao outro.
Foi dia 5 de outubro de 2016, na festa do tio do namorado da minha prima . Começamos a namorar 1 semana depois, sendo que uns 4 meses antes nos vimos a distancia em um evento. Foi sim, amor a primeira vista literalmente, depois disso ele ficou me procurando pelo face e me encontrou, pois na foto do meu perfil eu estava usando a mesmo roupa do dia que nos vimos, o mais engraçado, descobrimos que ele mora no meu bairro e que ele é melhor amigo do noiva da minha prima( na época era namorado), somos todos grandes amigos e não desgrudamos rsrsr
Foi no dia 27 de Maio de 2018, nos declaramos e falamos da dificuldade que teríamos na nossa relação, depois de muita conversa e muitos papos aleatórios por estarmos muito nervosos, rolou o primeiro beijo, foi extremamente especial, e ali eu tive mais certeza que era ele pra minha vida todinha