Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Ativa outubro 2025 Ceará

Data e horário do casamento.

Thalita, dia 8 de outubro de 2024 às 10:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15

Meninas, já marquei e contratei o Buffet do meu casamento para uma quarta-feira a noite 19hrs, vocês acham tranquilo ? Será em um lugar perto para todos, bem central mesmo, para alguns o Uber da 10 reais kkkkkk. Vocês acham tudo bem ?

15 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 14 de outubro de 2024 às 18:17
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou entregar os convites dos padrinhos 7 meses antes e enviar os salve the date uns 5 meses antes ou 6 meses antes pros convidados, dali dependendo de quem confirmar vou entregando os convites impressos, espero que dê certo a maioria ir, e imagino que sairão cedo por conta do outro dia ter trabalho.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só avisaria aos convidados com bastante antecedência, principalmente os padrinhos, pra quem trabalha e não tem horário flexível, casamento dia de semana é uma logística bem complicada, provavelmente algumas pessoas chegarão atrasadas, mesmo sendo perto porque imagine sair do trabalho, ir no salão se arrumar, pegar roupa e enfim ir pro casamento, sem contar com o trânsito. Alinhe pelo menos com seus padrinhos para que consigam chegar no horário certo e tenha certeza que ninguém terá problema, já que não da pra ter controle de todos os convidados se prepare emocionalmente caso alguém chegue atrasado ou tenha que sair mais cedo. No mais, já que já ta tudo certo, avise com muita antecedência!

• Responder
  • Rayanne
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh então está ótimo! Já que eles dão essa margem... descansa o seu coração que dará tudo certo Smiley love

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    La no buffet eles dão 30 minutos de acréscimo, vou marcar para as 19h mesmo e os padrinhos para as 18e50.
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha maior preocupação é com o pessoal que vai gravar, contratei durante 3 horas vão ficar de 19 as 22h, quero muito que eles gravem os melhores momentos, como a cerimônia, a dança dos noivos e a jogada de buque. Tenho medo de não conseguir fazer na hora que contratei, até pq é no máximo 1h de cerimônia e 4 horas de festa.
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Eu acho ótimo, irão pessoas que realmente se importam com vocês, mesmo que cheguem atrasados, nesse caso eu colocaria no convite o horário das 19h, porém, com uma margem de erro pra inicio as 19:30h com os fornecedores pra dar tempo do pessoal ir chegando.

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, provavelmente muitos vão sair antes de 23hrs, já imagino isso.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo noivinha, geralmente os fornecedores não se atrasam, mas os convidados sim. Mas só cuidado para não ficar tarde, por ser dia de semana, e o pessoal em si trabalhar no dia seguinte.

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, mas em relação a equipe de vídeo eu mantenho as 19hrs né? Contratei durante 3 horas.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho tudo bem não, mas quem tem que achar e seguir é você, dentro da sua realidade e da realidade dos seus convidados

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, por experiência própria, colocaria 18:30h ou até 18h. Os convidados, inclusive os padrinhos podem acabar se atrasando bastante, então é legal colocar um pouco de antecedência

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Justamente, estou com medo de atrasar um pouco e ter problema com meus contratos, até pq marquei com o pessoal do vídeo 19hrs. E tenho 3 horas de contrato com eles, sendo que é 1 hora de cerimonia e 4 horas de festa

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por ser em dia se semana, acho legal você colocar no convite 19h para o casamento começar com um pouco de atraso, 19h30 por exemplo, pois acho difícil todos conseguirem chegar às 19 em ponto e é ruim começar o casamento faltando uma parte dos convidados. Ai pra você não ter problema com os seus fornecedores, eu recomendo que passe o horário real do início da cerimônia, assim você não vai perder muito tempo do contrato.

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu coloco no convite o horário de 19hrs mesmo ou alguns minutos antes ? Pq assim eu contratei uma equipe de vídeo que só ficará durante 3horas, e eles ficaram de ir 19hrs. To com medo deles não conseguirem captar os melhores momentos.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Acho um horário maravilhoso, vai dá pra fazer tudo com calma.. pessoal deve chegar no máximo até 20h.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas