Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Super Noiva Agosto 2021 São Paulo

Data Escolhida

Thamires, dia 13 de outubro de 2020 às 11:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá Brides! Smiley ring

Estou com uma grande duvida, pois nossa data precisou ser alterada (Como da maioria das noivas), mas na Chacara não havia disponibilidade para Setembro, que seria o nosso novo Mês!

Com isso marcamos para Agosto, e alteramos tudo para dia 08.08.2021, porém o segundo domingo de Agosto é dia dos pais!

Acham que vai dar bom ??

(CLARO QUE IREMOS CONFIRMAR PRESENÇA DOS CONVIDADOS, MAS ESTOU COM RECEIO, E VAI DIFICIL MUDAR A DATA NOVAMENTE)

Help!

5 Respostas

Última atividade por Linara, dia 14 de outubro de 2020 às 18:26
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thamires, acho que as pessoas não vão deixar de ir por isso... Ao contrário, vão fazer questão de está com vocês
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thamires, penso que ninguém vai deixar de ir por ser dia dos pais, com exceção de pessoas que talvez viajem. Nesse caso, enviem um Save The Date com bastante antecedência!
    • Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada noivinha, tenta ficar mais tranquila pq quando olhamos as coisas com mais calma vemos com mais clareza rsrsrs

• Responder
  • Thamires
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Eula! Vou tentar remarcar !!! Estou apreensiva demais kkk

• Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é algo bem complicado eu tentaria outra data pois em minha família sempre reunimos todos os filhos e netos na casa de meus avós e é sempre algo bem especial todo ano uma surpresa diferente rsrs, falo com base em minha família, tenta conversar com os mais chegados o que acha e acredito que as pessoas vendo que foi devido a pandemia possam compreender melhor.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas