Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais

Data escolhida

Bruna, dia 21 de Março de 2023 às 13:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 30
Eii noivinhas, tudo bem com vocês? Como foi o processo para escolher a data do casamento? Quais critérios usaram para escolher?
Por aqui escolhemos o mês de setembro por ser um ótimo mês para casamentos aberto e por ser início da primavera, mas acabou que Deus fez tudo perfeito e acabamos escolhendo a data onde fazemos aniversário de namoro 15 de setembro, estou muito ansiosa, será no ano que vem 🥹🥹

30 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 24 de Julho de 2023 às 23:53
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também vamos casar em setembro , já amo esse mês minhas férias sempre foram em setembro e ele já se tornou o mês da noivas então ficou perfeito
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui era importante que fosse em um dia 8 (tudo no nosso relacionamento aconteceu em dias 8 e já comemoramos todos os meses, então queríamos manter a data) e o mês é indiferente mas eu queria no outono porque gosto do ar mais fresco, porém ainda há possibilidade de mudança, a gente sempre vai avaliando a questão financeira e vendo quanto tempo precisamos para pagar determinadas coisas, aí quanto mais perto da data mais certo ficamos dela. Mas o nosso civil por exemplo estava marcado para 08/nov e mudamos para 08/mai em cima da hora, porque coube no orçamento e pensamos: porque não fazer logo né?

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos pelo mês que está sendo considerado mês das noivas , seria dia 16 mas não tinha vaga na igreja então ficou 09/09/2023
    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem assim kkk
    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É dia 11.11.23 😊
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! A princípio queríamos a mesma data de namoro e noivado, 09/09. E esse ano cai no sábado, daria super certo. Mas por forças maiores adiamos p 2024. Ai escolhemos a data do nosso primeiro encontro, que é a data do casamento dos avós do meu noivo. Queríamos uma data especial e que já é marcante em nossa vida, sendo que comemoramos todo ano essa data já!
    • Responder
  • Marianna
    Noiva Ativa Março 2024 Rio de Janeiro
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosa data de casamento será 23.03.2024, exatamente no dia que faremos 4 anos e 06 meses juntos 💖
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui escolhemos a data 18/11/2023 queríamos muito dia 14/10 porém não tinha data mais disponível no começo ficamos meio cabisbaixos, mas com passar dos dias vimos que foi a melhor coisa que aconteceu e acertamos em cheio a data. Realmente Deus sabe de todas as coisas.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui optamos no dia 18/11/2023 por ser nossa data de namoro e vamos completar 8 anos juntos.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo menos eu espero que sim kkkkk
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal! E casar no cartório um dia antes é menos corrido né
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre tem uns detalhes e outros que bom que ela irá conseguir te ajudar, o verão é lindooo!!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk e qual é a data??
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha, é muito bom quando as coisas se encaixam né?!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super entendendo essa questão, de primeiro queríamos o dia 14/09 por ser um sábado, porém o local que queríamos já estava com essa data fechada, acabamos que escolhemos o dia 15/09 um domingo e foi tudo errado pra dar certo, pois se encaixou super bem
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que tudo, pra mim quando são as datas são iguais assim eu acho que fica mais harmonioso bom que tbm não tem perigo de ninguém esquecer kkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ideia super boa, decidimos nos casar no cartório no dia 14 e a cerimônia e festa no dia 15 pra não dar um intervalo de tempo grande, mas iremos considerar a data oficial no dia 15 mesmo
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma distância grande, bom que no final foi tudo certo pra dar certo e não choveu 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk bom que no final deu tudo certo 🙏🏻meio do mês é uma data muito boa
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii que tudo,o meu quase foi o dia 14 por ser sábado, mas o local que escolhemos já estava com essa data fechada então o útil se juntou ao agradável e ficou no dia do nosso aniversário de namoro kkkkk o famoso tudo errado pra dar certo
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna, por aqui escolhemos pq foi a que encaixou mesmo haha nao tivemos muito motivo pra escolher, eu queria que fosse verao onde eu moro e que fosse inverno no BR... e que minha mae estivesse mais livre pra me ajudar, e ai decidimos fim de julho Smiley smile

• Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhei porque achei a combinação dos números bonita 😅
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui escolhemos a data por devoção mesmo 😂 queria uma data religiosa de nossa senhora, e analisando o calendário ano a ano, calhou de 12 de outubro ser um sábado e pra nós é a data perfeita, nossa devoção e ainda sábado!kkkkk
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui não foi a data que escolhemos e sim a que o espaço tinha disponível, hehe. Nós nos encantamos pelo local e tinha q ser lá. Era pra ser dia 15/11 e ficou para 21/09 e por nós tudo bem, gostamos do mês de setembro, além de ser tbm o mês do meu aniversário.

• Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo né Bruna❣️ por aqui escolhemos nossa data de namoro😊
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh e também escolhemos julho porque amamos frio (geralmente não chove também)e queremos passar a lua de mel em gramado
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bru!! Que emoção né, quando escolhemos a data foi uma alegria total porque parece que ficou mais real.
    Nós escolhemos praticamente igual a você, queríamos casar na data em que fazemos aniversário de namoro mas como era junho não tinha nenhum final de semana que caia no dia 19 e também não quis que fosse junho por ser meu aniversário no mesmo mês então ia ficar muita coisa pra comemorar no futuro hahaha.
    Então escolhemos casar no cívil dia 19/07/24 que será a data oficial da nossa comemoração e dia 20/07/24 a cerimônia e a festa
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que ótimo 🙌🙌🥳 por aqui o critério foi fazer em um mês que minha família conseguisse vim, pois eles moram em MS e nós em PE.

No fim, deu tudo certo, meu casamento foi em fevereiro, mês chuvoso por aqui, mas Deus foi bom, choveu a semana inteira e exatamente no meu casamento fez um sol lindao
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, escolhemos o mês de maio meio que no aleatório. Tive o desejo de casar nesse mês, ai apresentei para o meu noivo e ele concordou. Dia 10 foi porque não queríamos casar bem no início de mês, e nem no final, ai achamos bonito a data 10 de maio e ficou haha

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bru! Vou casar um dia antes de você 🥰 por aqui escolhemos porque eu queria casar a céu aberto e o mês que menos chove na minha cidade é em setembro. Eu queria que fosse num sábado, prefiro dias pares, e também estava mais inclinada pro início do mês, então o dia 14 foi o escolhido por exclusão mesmo kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas