Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliane
Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro

Data marcada

Juliane, dia 28 de Julho de 2020 às 10:15 Publicado em Fórum Festa 0 28
Bom dia!

Noivinhas já está me batendo desespero quanto a minha data que esta marcada para dia 01/11/20. Por conta da pandemia não sei se já estará liberados os eventos. Alguém marcado para antes ou mesmo dia?

28 Respostas

Última atividade por Djeice, dia 29 de Julho de 2020 às 15:33
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi, meu casamento é dia 26/09/2020 e estou bem tranquila porque não me importo se não tiver festa, mas se pudermos casar só pais e padrinhos já esta perfeito para nós Smiley heart

    Mas não se preocupa, a preocupação e a ansiedade só pioram a situação, fica tranquila tudo isso vai passar e vai dar tudo certo Smiley winking

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale. Tem dias que eu choro por ficar aflita com essa situação, mas infelizmente não está em nossas mãos. Meu noivo e eu estamos orando pra que Deus coloque paz em nossos corações e aceite a vontade Dele em nossas vidas. Vamos ter fé que tudo vai acontecer!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    O meu também é para o dia 10/10, meu assessor disse que não tenho necessidade em mexer na data agora, pois aqui na minha cidade os números estão caminhando super bem, e termos confiança é o melhor a se fazer, vamos aguardar ate setembro se não conseguirmos fazer a festa iremos casar no civil e viajar, pois nossas ferias de trabalho estão agendadas para Outubro e não podemos mudar, e a festa jogamos para o ano que vem, mas acreditamos que dará tudo certo, pois muitas coisas que eram para reabrir depois já estão sendo abertas. Vamos confiar tudo já deu certo Smiley winking

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo pra nós se Deus quiser
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bate um desespero em nos noivas. O seu ainda está mais perto que o meu
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! O meu está marcado pra 10/10, e não adiamos, uma porque as datas que o buffet ofereceu não deu tempo de verificar com outros fornecedores. Estamos pedindo a Deus pra que libere, nem que seja com restrições, porque se não der pra ser nessa data, vamos ter que cancelar.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, se eu tiver que realmente adiar vou ficar muito chateada
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser o meu caso tbm
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para 27/12. Por enquanto o buffet disse que não há necessidade de remarcar a data. Mas creio que até dezembro já estarão liberados os eventos. Mas se até setembro ainda tiver restrições vamos casar no civil e no religioso com restrições e a festa fica pra ano que vem.
    • Responder
  • Thalya
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém... Tomara...
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria essa data e eu adiei Smiley sad
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jéssica, por enquanto só adiamos, vamos remarcar mês que vem, pq começarão a remarcar as noivas de dez no meu buffet, se e esperar não pago nenhuma taxa. Provavelmente irei remarcar para o segundo semestre, estou com medo de adiar para o primeiro e ter que adiar de novo.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Tudo bem?
    Me casaria exatamente nessa data dia 01/11 porém a minha rede do Buffet aconselhou a verificar uma nova data. Pois poderia ou não liberar. Por com disso, preferimos adiar para dia 02/05 que também é uma data importantíssima para nós. Inclusive era o único dia 2 do ano que cairia em um domingo, se não me engano. Deus preparou tudo, e nossos fornecedores tinha essa data tão linda. Fiquei muito triste, claro. Pois dia 02 de novembro comemoramos aniversário de namoro e noivado. Mas sei que Deus tem o controle de tudo.
    Te passei meu relato, pois assim você pode colocar as ideias no lugar e pensar além. Adiando ou não, vai ser lindo!! Beijo noivinha ❤️
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu era 1 final de semana antes do seu e resolvemos adiar. Somos de São Paulo e temos muitos convidados do grupo de risco, casamento em local fechado e não queríamos de jeito nenhum fazer festa de máscara.

    Eu já tinha decidido adiar há uns meses mas esperei ficar mais próximo... acabei me arrependendo porque só tinha UM sábado disponível ano que vem, peguei o ultimo e por pouco não consigo todos os fornecedores.

    Minha dica é: analisa bem e seja realista. Só você sabe do tamanho do seu casamento, dos convidados (se são de risco e se iriam de fato na festa), como vocês estão com as restrições. Se estiverem muito preocupados, recomendaria adiar logo pra conseguir fazer a troca de datas com calma, conseguir escolher uma data tranquila.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! O meu estava marcado para dia 07/11/2020. Depois de muito pensar, nós resolvemos adiar para o ano que vem. Nova data será dia 24/07/2021, devido à dificuldade em conciliar todos os fornecedores.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, Priscylla! Meu casamento está marcado para o dia 04/12, mas também estamos avaliando em adiar. Para quando você remarcou?

    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem?

    Não tenho acompanhado como estão as coisas no Rio, mas em SP, entramos na "fase verde" e o governo prometeu que apos 24 dias na fase verde, seriam liberados os eventos com 30% da capacidade do local.. Então, por aqui, senguimos esperançosos Smiley heart

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus queira
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o meu ei remarquei , mais creio q dependendo da cidade tudo ja estaja quase normal
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperar mais um pouco pra ver se vão liberar
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara pq não quero adiar.
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom Ju, se você adiar e liberarem tá tudo bem, pelo menos terá a certeza que vai acontecer o casamento, mas e se não adiar e não liberarem ? Conversa com os fornecedores e seu noivo, pode ser que adiar seja a melhor opção e veja com os fornecedores, pergunta se tem alguém que adiou, se eles têm uma posição pra passar pra vocês. E se vocês verem que vale adiar adiem, agora se eles te passarem a segurança de não precisar adiar melhor ainda né 😍
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estava marcado para dia 04/12, eu adiei pq são muitos convidados e não quero mudar o estilo da festa para atender as restrições, então essa opção foi melhor para mim, apesar de ter sido MT difícil, estou bem triste.
    De acordo com a minha assessora, a partir de outubro estará liberado, se vc não tiver problema com as máscaras, acho que dá para esperar mais e provavelmente vc irá casar.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo de mudar agora é liberarem.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo de mudar é por isso
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que ai no rio as coisas estejam melhores que aqui em São Paulo, mas é bom conversar com seus fornecedores, ou sua assessora pra ver que opção eles vão te dar, pode ser que até lá os eventos sejam liberados

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui no Rio de Janeiro já estão abertos os comércios.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O casamento do meu irmao e da minha cunhada estava marcado para o dia 07/11 porém eles cancelaram

    Aqui na minha cidade nem o comercio está aberto, então os eventos creio eu que não vai voltar tão já.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas