Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo

Data para chá de casa nova

Leticia, dia 16 de Janeiro de 2023 às 12:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas, vou casar em setembro e os preparativos do meu casamento vem sendo feitos desde set/21... Meu casamento será pequeno e restrito a família. Decidi agora que vou fazer um chá de casa nova, até porque antes não tinha pretensões.

Vocês fizeram e programaram para quanto tempo antes do casamento? Estou na dúvida, estava pensando fazer em Maio. Mas seria quatro meses antes do meu casamento, acham que é muito longe?
Pensei assim porque caso falte algo que eu acabe não ganhando, posso ter tempo de comprar até o casamento, mas vi uma noiva falando que o ideal seria um mês antes do casamento, isso me deixou um pouco na dúvida. Qual opinião de vcs?

6 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 17 de Janeiro de 2023 às 14:04
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No maximo 3 meses

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que de 3-6 meses fica um tempo otimo! Smiley smile

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fiz 5 meses antes. Não quis fazer próximo do casamento pq seriam muitas coisas para resolver e sinceramente foi a minha melhor decisão.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Leticia, eu não teria, mas ganhei da minha família, fizeram 2 meses antes, achei um bom tempo.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bacana de 4 a 6 meses antes do casamento, assim da tempo de planejar direito, nao fica pesado para os convidados com os gastos para o casamento e tal e funciona como um aquecimento
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer faltando 4 meses, mas também pelo intuito de entregar convites.
    Acredito que seja um tempo bom até pra você se organizar, quanto mais próximo da data do casamento, mais coisas acontecem então é melhor deixar o chá com meses de antecedência da data principal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas