Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Agosto 2021 Espírito Santo

Data para o casamento

Larissa, dia 12 de Setembro de 2020 às 13:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15

Olá meninas,

Preciso de ajuda, por motivo de querer fechar com um fornecedor que nao trocaria por nada terei que mudar a data do casamento. Aos sábados, esse fornecedor só teria para o final do mês uma data disponível, e sextas e domingos estão livres. Me casaria no dia 7 de agosto, mas estou pensando na possibilidade de mudar para sexta dia 6, ou domingo dia 8. Qual dia vocês acham que seria mais agradável, falando como convidados.

15 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 14 de Setembro de 2020 às 01:54
  • Rebeca
    Noiva Constante Maio 2021 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria o domingo. Na sexta, as pessoas trabalham, estudam e acredito que ficaria difícil.
    O meu será no sábado, pois foi o melhor dia pra nós dois por vários motivos, porém, se não fosse isso, escolheria no domingo sem dividas.
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Domingo só se for a festa durante o dia. Já fui em um casamento domingo de manhã e gostei. E sobre sexta, vc tem que analisar seus convidados, ver se muitos trabalham sábado. Pq tem gente que não sai sexta por conta de trabalhar sábado. E tem que ver também se seus padrinhos, principalmente as madrinhas, tem disponibilidade para se arrumarem para um casamento na sexta.
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu casamento será em uma sexta , a cerimônia será as 20:30 , não vejo problema nenhum , pois ,o convite e entregue bem antes é todos saem na sexta a noite mesmo kkk e outra independente do dia vai ter faltosos ,o melhor é vcs saberem que quem gostam de vcs de vdd irá em qualquer dia e horário ♥️♥️
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do estilo! O meu será um estilo mais boho chic, em um local aberto, cheio de árvores...escolhi o domingo a tarde
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha
    Também tive que mudar a data pelo mesmo motivo. Mas resolvemos deixar para o final do mês em um sábado.

    Falando como convidada, eu preferia que fosse no domingo. Até porque tem convidados que trabalham até tarde e não conseguem sair mais cedo. Então por esse motivo que eu escolheria domingo.
    Espero ter ajudado e boa sorte 😉😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o domingo mais pelo valor pq a diferença pro sábado era enorme.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo do seu casamento, ao ar livre, de dia, no domingo.
    Um casamento elegante, de noite, com banda e tal, na sexta.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei me casar no domingo, no meu caso a maioria dos convidados trabalham até tarde ou estudam durante a semana então ficou mais viável no domingo, além de ter dado uma grande diferença no valor rsrsrs... Acho que domingo é tranquilo para os convidados, ninguém vai reclamar de dormir tarde uma noite, ainda mais por ser uma comemoração especial, talvez na sexta fique corrido para eles dependendo de onde será o local do seu evento. Faça do jeito que vai te agradar, pois é seu dia. Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Domingo. Vou me casar no domingo e já conversei com várias que vão tbm. Sexta é complicado para sair do trabalho e se arrumar.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa! Acho difícil dizer sem avaliar o perfil dos seus convidados?
    1-Qual o estilo do seu casamento? Vai ser algo agitado ou mais clean?
    2-Seus convidados trabalham/estudam à noite?3-Qual a distância do local do evento?
    Tudo isso precisa ser avaliado, mas lembre que enviar um Save The New Date com antecedência já resolve muita coisa 😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do horário noivonha! Se for a noite preferiria sexta tipo umas 20h
    Já pro domingo teria que ser mais cedo e acabar umas 21h pq no outro dia tem que acordar cedo pra trabalhar e tal Smiley smile e a distância tbm precisa levar em consideração
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferiria no sábado (se conseguir) ou no domingo!! Na sexta a maioria trabalha e estuda a noite, pode ter maior número de faltosos! Ou teriam que mudar a escala ou algo assim!!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele tem um sabado no final de agosto, vc pode marcar e so olhar com os outros fornecedores q vc contratou se eles tem o sabado tb.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, Lari, eu como convidada prefiro o domingo pois ninguém morre de uma noite só dormir menos ou chegar em casa tarde, mas na sexta pra sair do trabalho e se arrumar e chegar lá a tempo é muito corrido. Portanto, prefiro domingo.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sábado! Pra agradar os convidados sempre de sábado. A maioria não trabalha. A ressaca do dia posterior pode ser tratada em casa tranquilamente e dá pra descansar. 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas