Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais

Datas comemorativas

Larissa, dia 29 de Julho de 2021 às 16:31 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 10
Como vocês se organizam para as datas comemorativas, como dia das mães, dia dos pais e Natal após o casamento?

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 27 de Agosto de 2021 às 11:14
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por sorte ambos temos pais ainda casados então facilita por ser apenas 2 casas para ir nessas datas. No dia das mães e dos pais a gente almoça com os pais dele e janta com os meus é regra, no Natal juntamos as duas familias, e no ano novo passamos sozinhos por questão de crenças minhas e privacidade
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como já moramos juntos, dia da mães cada um almoça com sua mãe, dia dos pais como o meu pai já é falecido, almoçamos no pai dele, natal como minha mãe faz a ceia na hora do jantar, passo com ela primeiro e depois vamos na casa da mãe dele que lá é mais tarde e o dia do natal almoçamos no pai dele.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos fazer como ja fazemos agora no namoro/noivado: revezamento. Ficamos um pouquinho em cada um.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa,
    Pensamos fazer como já fazemos hoje. Natal passamos juntos com a minha mãe e na véspera vou ver minha sogra e ano novo com a família dele.

    Passamos separados só duas vezes e não curtimos
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não falamos sobre isso.

    Mas dia dos pais/mães, cada um com o seu.

    Agr natal no namorando foi cada um com o seu tbm, nos vimos no dia 25. Mas depois do casamento não sei como será... kkk

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui dia das mães e pais é cada um com o seu, porém Natal e ano novo alternamos as famílias entre os anos.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Larissa, cada um sabe da sua realidade, e você tem que fazer o que funciona melhor para vocês. Por aqui, desde o começo do namoro NUNCA foi uma opção passar separados cada um com sua família, na minha cabeça não faz sentido cada um ir para um lado, afinal no momento que vcs se uniram também formaram uma família. Normalmente vamos revezando, por exemplo, jantar do dia 24/12 em uma família, almoço do dia 25/12 em outra. Dia das mães passamos almoço com uma e café da tarde com outra. Já juntamos as duas famílias no mesmo evento também.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah por aqui não pensamos nisso ainda
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, aqui já somos uma família com filhos.
    Antes disso era cada um com seus respectivos e alternava natais e ano novo.
    Daí quando vieram nossos filhos priorizamos nós tbm , já fizemos inclusive dia dos pai e dia das mães com ambas as famílias, agora que somos pais tbm colocamos a nossa família como prioridade, por exemplo estamos em uma pandemia então dia das mães mandamos um presente pras nossas mães e passamos só nós, agora dia dos pais seremos só nós tbm, não que nunca mais iremos comemorar com eles , mas somos agora pais jovens e já somos adultos, então damos prioridades a vivenciar essas datas com nossas filhas, e o mesmo natal e ano novo, não nós sentimos na obrigação de passar com eles, natal passado foi a véspera com a minha mãe e o almoço com os pais dele, já o ano novo foi somente a nossa família. Vamos fazendo arranjos de acordo com nossas vontades sem nos sentir na obrigação ou presos em ter que fazer coisas com as famílias, agora temos nossa família tbm e que é muito importante.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa. Ainda não me casei mas pretendo manter como fazemos agora. Dia das mães e pais é cada um com o seu.

    Natal tbm é cada um com sua família. Se cair em um feriado prolongado, eu vou pra família dele antes ou depois (23 ou 26) e passo a virada do dia 24 e 25 na minha casa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas