Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Datas comemorativas - antes e depois do Sim!

Emily, dia 12 de Junho de 2019 às 13:54 Publicado em Fórum Vida de casal 0 16
Hello Noivinhas e casadinhas!!!

Como o amor está no ar, hoje resolvi falar sobre as datas comemorativas após o sim e durante a organização do casamento!
Eu sou uma pessoa que ama um motivo para comemorar a dois, niver de namoro, dia dos namorados, niver de noivado.... adoro uma desculpinha para fazermos algo diferente e sair da rotina porque faz muito bem para o relacionamento!

Em em meio a organização do grande dia, acabamos economizando um pouco mais e abrindo mão das saídas, jantares, presentes... mas mesmo assim é importante o casal combinar algumas excessões, pretendo falar mais sobre isso em um outro debate. Eu e meu noivo fazemos niver de namoro 15 dias antes do dia dos namorados, e para nós era muito mais importante e especial comemorar nosso dia em grande estilo, por isso abrimos mão da tradicional saída no dia dos namorados mas ainda sim faremos um jantar em casa e eu pretendo decorar a casa toda. Mesmo com toda a correria e economia para o casamento é importante o casal não deixar passar algumas datas em branco, por mais simples que seja é um motivo para comemorarem. Não fiquem deixando pra depois, aproveitem agora, façam uma comidinha, assista um filme com pipoca, vale qualquer coisa para estarem juntos!

E esses dias mesmo estava pensando como será depois de casada, eu amo a data do nosso aniversário de namoro e gostaria de continuar comemorando porque foi lá que tuuudo começou, mas com algo mais simples, na nossa casinha, só para não passar em branco e arranjar aquela desculpinha para sair da rotina... já que a data que deve ser comemorada em grande estilo é o aniversário de casamento.
Ja o dia dos namorados vejo como uma data para comemorar o amor, mesmo depois de casada quero sim continuar comemorando e todos os casais devem fazer o mesmo. Por mais simples que seja não devemos deixar essas pequenas datas esquecidas, elas são boas para nós lembrar o quanto amamos nosso parceiro e além disso sair da rotina com surpresinhas e jantares a dois. Pra mim não tem coisa melhor do que fazer algo que gosto ao lado do meu amado!


16 Respostas

Última atividade por Cleisla, dia 31 de Julho de 2019 às 09:40
  • Cleisla
    Super Noiva Janeiro 2020 Mato Grosso
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tambem sou dessas, que n pode ver uma data comemorativa que quer fazer algo, mesmo q simples e graças a Deus meu noivo tambem é bem ligado com datas e sabe que é importante p mim e p manter nosso relacionamento em harmonia... Aqui a gente tem um dilema, estamos namorando p casar mas nossa prioridade é casar p namorar infinitamente Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O simples sempre encanta não tem jeito, essas pequenas atitudes que fazem as coisas se fortalecerem mais e mais... tá certinha!! Smiley heart

    #vivaaoamor

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certíssima , por mais que esteja na organização do grande dia , essas pequenos gestos fazem toda a diferença 😍
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Anne! 😘😘😘
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que graça Emily! Pequenas atitudes fazem muito a diferença. Parabéns 😍
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimm Lígia, não podemos deixar passar em branco!
    • Responder
  • Lígia
    Noiva Ativa outubro 2019 Distrito Federal
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Certíssima, mesmo que seja uma comemoração simples, mas só a lembrança já afaga o coração, né?!

    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com toda certeza 😍

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que ser assim mesmo Thay, pequenas coisas que fazem a diferença no dia dia!!!
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ain Emily, amei seu debate.

    Eu também sou super assim e ele adora, mesmo depois de morarmos juntos comemoramos tudo, mesmo que seja apenas com uma mensagem no whats ou pedir um lanche no delivery, mais nunca passamos em branco. Comemoramos o dia que nos conhecemos, o dia que começamos a namorar, dia de aniversários, dia dos namorados e o valentines day, natal, réveillon e o dia que começamos a morar juntos rsrsrsrs

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh Isa é ótimo fazer isso!!! Nosso contrato comemoramos no local mesmo, eles nos davam um espumante para comemorar e levamos meus pais e minha sogra. Foi bem legal estar ao lado deles!!!
    Mas tem que comemorar tudo mesmo!!!
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós somos assim também Emily, gostamos de datas comemorativas e fazemos pelo menos um jantarzinho diferente, até quando fechamos a data do casamento saímos pra comemorar pq sabíamos que depois seria difícil com todos os gastos rsrs acho muito legal fazer esse tipo de coisa pra sair da rotina e com certeza vamos continuar fazendo depois de casados!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, q bom que conseguimos e caia no fds como queriamos.

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal Ba casar em uma data tão importante!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Emily eu tambem quero continuar comemorando todas as datas, nosso aniversario de namoro é no mesmo dia do casamento entao vamos comemorar comcertezaaa.

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nay, o importante é comemorar!!! Tbm não damos presente, só de dia dos namorados, Natal, aniversário... às vezes rola umas surpresas tipo flores e tal, mas não é sempre!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas