Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ladie
Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais

Datas especiais para o casamento 💍

Ladie, dia 30 de Maio de 2017 às 14:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá lindas noivinhas, bom, a data do casamento de qualquer forma é importante e especial. Mas há aqueles como eu kkkkk que preferem uma data bem simbólica. Como o dia que se conheceram, primeiro beijo etc... E Vocês tem sugestões? Estou precisando. Obrigada 😊 😍 😘

14 Respostas

Última atividade por Fabíolla, dia 30 de Maio de 2017 às 20:57
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento do civil será o dia que vamos fazer 04 anos de namoro. O do religioso não terá como...sera 02 meses e meio depois.
    • Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mês de setembro para nois é mais que especial, 05/09 Meu aniversário, 08/09 aniversário do meu amor,14/09 aniversário de namoro e nos casamos 16/09 perfeito para nois . Boa sorte na escolha
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos nos casar no dia do meu aniversário 💗 estou muuito feliz com a escolha!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos nos casar perto da nossa data de namoro. Nossa data é 13/09 porém em 2018 cairá numa quinta feira, então escolhemos dia 15/09 porque era final de semana 😍😍😍
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso aniversário de namoro é 07/07 ele ama pq é o número da perfeição.
    Mas o 7 de Julho desse ano será na semana.E não queria esperar ate o ano que vem pra casar....
    Então escolhemos 7/10/17 Terá 7 na data , será uma pequena referência rs.....
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Novembro 2017 Alagoas
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos nos casar no dia do meu aniversario já que o nosso aniversario de namoro é no NATAL e muita das pessoas de nossa família viajam, então ficou assim o noivado foi no dia do Niver dele e o casamento será no meu Smiley heart


    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso vamos nos casar na data de aniversário de namoro.
    Nos casamos ano que vem, no dia que completamos 10 anos juntos!
    Apesar de nao ser um final de semana. Escolhemos pela simbologia da data mesmo.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu até queria que casássemos no dia do nosso aniversário de namoro, ou pelo menos perto. Nosso namoro é no feriado de finados, dia 02/11, mas meu noivo não quis, achou que não seria legal casar no dia dos mortos kkkk aí resolvemos adiar 4 meses e casar em fevereiro de 2019.. Não tem data especial, só vai ser 3 dias antes do meu aniversario de 22 anos!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi nossa data porque há um boom tempo atrás, eu sonhei que me casaria nesse dia: 08/10/2016 Smiley heart

    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As nossas datas especiais não cairam nos finais de semana, então optamos por escolher uma data aleatória mesmo rsrs

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho bem bacana as pessoas que escolhem uma data certa para casar, nós fomos pela que estava disponível e mais barata.. Sendo assim temos uma nova data para comemorar também rs. É bacana o dia que se conheceram e a data do namoro.

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tentamos encaixar no dia que começamos o namoro mas não rolou. Teremos uma nova data para comemorar! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seria muito legal que nosso casamento fosse na data em que comemoramos aniversário de namoro, porque foi muito especial.

    BUT, como nem tudo são flores, estabelecemos que nossa data especial será quando tivermos terminado nossa casa e pudermos pagar o casamento sem sufoco hahahaha

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito legal!!! Coloca no dia em que começaram a namorar e tal.. Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas