Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vieira
Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Dayara Oliveira Noivas: Qual o melhor vestido?

Vieira, dia 18 de Fevereiro de 2021 às 14:50

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Olá, novinhas! A um bom tempo venho pesquisando vestidos para alugar na minha região, e nenhum me agradou. Então descobri o atelier da Dayara, mas depois de tanto escolher, fiquei em dúvida entre dois deles. O grande dilema é, que a cerimônia será ao ar livre, só que à noite, então, eu queria um...
Olá, novinhas!

A um bom tempo venho pesquisando vestidos para alugar na minha região, e nenhum me agradou. Então descobri o atelier da Dayara, mas depois de tanto escolher, fiquei em dúvida entre dois deles.
O grande dilema é, que a cerimônia será ao ar livre, só que à noite, então, eu queria um vestido mais leve, mas amei os dois. Me ajudem a escolher um deles!
O primeiro é o modelo RAISSA. Ele é lindo, tem uma cauda maravilhosa, mas é mais pesado.cfb_1860996.jpg
cfb_1860998.jpg

O segundo é o modelo LAURA. Ele tem as mangas bufantes que eu amo demais, e é bem mais leve. (Vou fechar um pouco do decote)cfb_1861008.jpg
cfb_1861012.jpg

33 Respostas

  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te falar a real: senti, pelas palavras que você usou, que o modelo Laura foi o que te conquistou.
    Para o meu gosto pessoal, eu preferiria usar o Raissa, mas realmente senti que o seus olhos brilham quando vc fala do vestido Laura. Entao talvez o Laura faça realmente mais o seu estilo... Será que faz sentido? Veja como descreveu os dois, existe mais amor na descrição do Laura hehehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas