Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

De 0 a 10, dê uma nota para este bolo!

Jéssica, dia 5 de Abril de 2019 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 5.600

Olá, noivinh@s, Nosso game tá esquentando... e o presentinho especial tá cada vez mais perto! Vem: 👉 Que nota você dá para este bolo? Siga para 👉 De 0 a 10, dê uma nota para este buquê!

Olá, noivinh@s,

Nosso game tá esquentando... e o presentinho especial tá cada vez mais perto! Smiley smile

Vem:

👉 Que nota você dá para este bolo?

cfb_1519469.jpg

Siga para 👉 De 0 a 10, dê uma nota para este buquê!


5.600 Respostas

  • K
    Noiva Curiosa Abril 2020 Rondônia
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei bonito... Porém parece estar delicioso. Nota 2.
    • Responder
  • B
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei Feinho 3
    • Responder
  • Ariele
    Noiva Constante Setembro 2019 Pará
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nota 5, deve ta gostoso, mas nao ta gatinho

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 6, não curti tanto o design dele
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Setembro 2019 Minas Gerais
    Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dou nota 6
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Rio Grande do Norte
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dou nota 9... É lindo.
    • Responder
  • Ianca
    Noiva Principiante Janeiro 2020 Bahia
    Ianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 7 , diferente
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva Ativa Setembro 2019 Mato Grosso
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nota 8, o modelo é diferente, mas não acho que eu colocaria no meu casamento.

    • Responder
  • Bell
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Bell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nota 8, diferente

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Bahia
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nota 6 , acho esses bolos naked cake lindos mais não escolheria

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nota 7, achei lindo, mas acho que prefiro os mais elaborados e com "cara" de casamento mesmo.. kkk

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2019 Tocantins
    Mιċαєℓℓу ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 8,porém gosto daqueles que são mais trabalhados...esses rústicos não são miito meu estilo.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 10, diferente
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Curiosa Março 2020 Ceará
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nota 6 para esse

    • Responder
  • Tailana
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tailana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dou nota 8, mas não escolheria esse

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Abril 2021 Maranhão
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nota 7, gostei, poderia usar

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, 10
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Maio 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bem rústico até que é bonito
    Mas Eu prefiro os mais trabalhados
    Nota 5
    • Responder
  • Francy
    Noiva Ativa Abril 2021 Pernambuco
    Francy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum, nota 7
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me agradou muito,7
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto desse tipo de bolo desconstruido ,mas esse da foto não achei muito bonito ! nota 06

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, meu bolo favorito na vida.. nota 10

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dou nota 5
    • Responder
  • Mislaine
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    2 para este bolo

    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Abril 2020 Minas Gerais
    Daytiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    7 achei bem rustico ebonito mas prefiro os confeitados
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    5 pra mim, porque não tem nada a ver comigo e nem com o meu casamento

    • Responder
  • Deborh
    Noiva Ativa Junho 2023 Paraíba
    Deborh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 muito simples
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dou nota cinco, não gostei
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2019 Paraíba
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    9 lindoooooo
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2019 Pernambuco
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    7 bonito, porém não usaria para o meu casamento.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10,Muito simples bem criativo ao casamento rustico
    • Responder
  • Kimberly
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Kimberly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 7 bonito mas simples
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas