Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

De 0 a 10, dê uma nota para este calçado!

Jéssica, dia 5 de Abril de 2019 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 5.723

Oi oi, brides! 🎀 Seguimos com o tema 'moda nupcial', mas desta vez para os pés de noiva! Quer ganhar o nosso presentinho? Continue respondendo aqui: 👉 Que nota você dá para este calçado? Siga 👉 De 0 a 10, dê uma nota para este bolo!

Oi oi, brides! 🎀

Seguimos com o tema 'moda nupcial', mas desta vez para os pés de noiva! Quer ganhar o nosso presentinho? Continue respondendo aqui:

👉 Que nota você dá para este calçado?

cfb_1519463.jpg

Siga 👉 De 0 a 10, dê uma nota para este bolo!


5.723 Respostas

  • Michelly
    Noiva Principiante Junho 2020 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    4, Nn usaria !!
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2, acho Melissa horrível
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece confortável, nota 7. Pois não casaria, gosto mais do clássico.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho Melissa um calçado confortável, por isso nota 6

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Dezembro 2026 Ceará
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5 até q é legal
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 6, mas não usaria
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daria Nota 5

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota oito. Muito fofo.
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dou um 6, por causa desse lacinho
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo, Porém.....Por ser um sapatinho para noiva seria mais legal na cor branca , e este material não é muito confortável, além de poder causar feridinhas pode ser um ninho de odores, e "cá pra nós" ninguém quer isso no dia do casamento. Nota 5
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Junho 2019 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dou nota 08.
    • Responder
  • Andressa.kely
    Noiva Curiosa outubro 2019 Mato Grosso
    Andressa.kely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dou nota 5
    • Responder
  • Denise
    Noiva Novata Abril 2021 Bahia
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10 amo melisa
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Março 2026 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita não gostei 👎
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 5 não usaria no casamento
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Junho 2020 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 5 não usaria em um casamento
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha nota é 5.
    • Responder
  • Mariliane
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo
    Mariliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota seis, é bonito, mas não é meu perfil.
    • Responder
  • Adilaine
    Noiva Novata Agosto 2019 Minas Gerais
    Adilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 achei meio apagado
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Maio 2019 Paraná
    PATRICIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 não parece de noiva
    • Responder
  • Joannis
    Noiva Novata Abril 2019 Pernambuco
    Joannis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 4. Porque depende muito do gosto e horário.
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nota 3, não gosto de sapato de plastico.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não curtir nota 3
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 5 , um pouco simples
    • Responder
  • Monique
    Distrito Federal
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usaria só para trabalhar e olhe lá! Nota 2
    • Responder
  • Isa
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 3 !!!!
    • Responder
  • Wany
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Wany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bonito mais não usaria nota 5
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 3!!!!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem delicado, mas eu não usaria no casamento, nota 05
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 10 😍😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe gosto para tudo. Nota 4
    • Responder
  • Wilma
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei nota 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas