Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Admin São Paulo

De 0 a 10, seu casamento foi...

Gabriela, dia 27 de Fevereiro de 2023 às 12:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 7 195
Guardado

Olá! 💓

Esse é um post especial para os recém-casad@s da nossa Comunidade!

Depois de meses de organização e busca por fornecedores, queremos saber qual é nota que dá para o dia do seu casamento!

A escala é:

0 a 3 - Foi um dia feliz, mas marcado por onfusões com a organização, atraso e perrengues

4 a 6 - O mais importante deu certo, mas algumas coisas poderiam ter saído melhor

7 a 9 - Foi tudo QUASE perfeito. Não fosse um detalhezinho....

10! - PERFEITO! TUDO QUE SEMPRE SONHEI!

De 0 a 10, seu casamento foi... 1

📷O casamento de Joabe e Danielle

***

VOTE abaixo comentando sua nota e crie um post contando pra gente o que deu certo e o o que podia ser melhor para inspirar os casais que estão se organizando! 👇

0 a 3

3%

18 votos

4 a 6

5%

29 votos

7 a 9

24%

141 votos

10!

68%

406 votos

195 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 31 de Julho de 2023 às 12:59
  • Gabriela
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cerimonilista e a celebrante deixaram a desejar.... mas detalhes! O resto foi perfeito!
    • Responder
  • Taise
    Noiva Ativa Junho 2023 Mato Grosso do Sul
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De 0 a 10, seu casamento foi... 2
    Foi simplesmente perfeito. Indescritível o cuidado que Deus teve comigo e meu esposo. Que dia lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Junho 2023 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi perfeito!!!! O dia mais feliz da minha vida!!! Não queria que tivesse fim rsrs

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Junho 2023 Goiás
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um dia ao compartilhar minhas angustias com duas amigas, ouvi as seguintes frases: "Deus ama casamentos", " Assim como em Caná da Galileia, confia que Deus prepara tudo". Essas palavras ecoaram na minha cabeça durante todo o processo de preparação. Já estávamos com tudo organizado para o casamento, que seria apenas no religioso. Contudo, decidimos aos 45 do segundo tempo organizar um jantar. Muitas pedras surgiram nós últimos dias de preparação, mas me lembrava sempre daquilo que haviam me falado. Então confiei que Deus estava a frente de tudo e que no dia do nosso casamento Ele serviria o melhor vinho. E não foi diferente, tudo aconteceu como havíamos programado

    De 0 a 10, seu casamento foi... 3

    .
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Junho 2023 Pará
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é bom o tempo todo 🙏
    Tivemos alguns contratempos, mas deu tudo certo 🙌💍😍
    • Responder
  • Sandy
    Noiva Curiosa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De 0 a 10, seu casamento foi... 4
    O dia mais lindo , feliz e mágico da vida !!! Tudo incrível ❤️
    • Responder
  • Kerol Bessa
    Noiva Novata Junho 2023 Goiás
    Kerol Bessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo incrível, e a plataforma me ajudou demais pois alguns dos meus fornecedores encontrei aqui mesmo😍👏🏽
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi tudo mais do que incrível!! Muito mais até do que eu sonhei!! Smiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    9 - foi tudo incrívell, só alguns detalhes mesmo
    Mas que não ofuscaram o grande dia

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi um dia feliz, mas marcado por confusões com a organização, atraso e perrengues

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Junho 2023 Piauí
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo muito lindo, só o atraso da cerimônia e que foi cansativo.
    • Responder
  • Kerol Bessa
    Noiva Novata Junho 2023 Goiás
    Kerol Bessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi perfeito, da forma que sonhei❤️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Junho 2023
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi maravilhoso um sonho realizado
    • Responder
  • A
    Noivo Novato Abril 2023 São Paulo
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo foi muito bem planejado e organizado nos mínimos detalhes. A cerimônia foi tão natural e tocou a todos ... teve muito amor envolvido e foi um momento único, onde celebramos o amor. E poder ter nosso filho participando no casamento dos pais é algo que ficará nas nossas lembranças. O local da cerimônia é acolhedor e intimista, as comidas servidas, as músicas e a presença dos amigos e parentes mais próximos tornou esse evento mágico e único. Nossos votos escritos em segredo se encaixaram em perfeita harmonia. Foi mesmo um dia inesquecível e único!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Maio 2023 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deu tudo certo! Mas até eu que sou a tranquilidade em pessoa fiquei muito ansiosa na véspera e no dia do casamento, meu vestido era modelo sereia e dei conta de emagrecer na semana do casamento e por isso ficou um pouquinho larguinho, mas nada demaaaais, mas isso me deixou mais ansiosa, minha entrada também atrasou, charme de noiva né rs, mas eu não queria, pior que atrasou e depois antecipou acabei entrando antes dos trompetes terminarem de tocar a clarinada da noiva. Mas de modo geral nosso dia foi lindo e abençoado, o dia estava lindo, equipe de fornecedores atenderam nossas expectativas, meus padrinhos damas e pajens impecáveis, até o noivo que não queria dançar nem por decreto, dançou kkk! Smiley ring Deus é muito bom!

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Junho 2023
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planejei tudo mas aperfeicao de deus não tem igual senti a presença do próprio deus e os anjos naquele momento quero agradecer a todos pelo carinho e cuidado com a gente deus abençoe sempre a todos 🙏
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2023
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo lindo e maravilhoso 🤩🤩
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2023 Paraná
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De 0 a 10, seu casamento foi... 5
    Meu dia foi perfeito! Deus ajudou com o dia e os fornecedores contribuíram para deixar tudo PERFEITO! ✨
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Junho 2023 Distrito Federal
    Nivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia foi lindo passou muito rápido


    • Responder
  • Kelly
    Noiva Novata Junho 2023 Santa Catarina
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi lindo, e corrido! Acabou muito rápido kkkk

    De 0 a 10, seu casamento foi... 6

    • Responder
  • Carlos
    Noivo Novato Junho 2023 Distrito Federal
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindo, porém quero fazer cerimônia, casamos apenas no cívil, espero ganhar o sorteio p dar ao meu marido um casamento dos sonhos 🧑‍🤝‍🧑
    • Responder
  • Carlos
    Noivo Novato Junho 2023 Minas Gerais
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ..............
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Junho 2023 Distrito Federal
    Nivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi quase tudo perfeito faltou uns detalhes, mais graças a Deus que Deus certo 🙏
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Junho 2023 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor dia da minha vida. Cada detalhe ficará marcado na minha memória, história e na vida dos meus convidados tbm De 0 a 10, seu casamento foi... 7

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Abril 2023 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo perfeito!! De 0 a 10, seu casamento foi... 8

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Junho 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dicas para o que deu errado:

    1 - Equipe de fotografia - Programei tudo com horário, mas equipe chegou antes e quis fotografar a igreja vazia, colocou pressa no meu making off, não fizeram a filmagem do meu marido arrumando e nem cumpriram o planejamento do making off, foi um desastre e eu sai nervosa com a pressa delas para ir para igreja, sai muito adiantada e fiquei 40 minutos esperando para entrar. Dica: escolha bem fotógrafos e já deixe claro que você não deseja ser apressada.

    2 - Decorador e cerimonial - Avalie sem possuem experiência com a festa do porte da sua. No meu caso quase colocaram tudo a perder - Eu fiz vídeo, escrevi todo o planejamento, fiz visitas técnicas, tudo que eu falei que eu não queria, eles fizeram, mesas nos lugares errados, espaço kids no lugar errado, quando eu cheguei ao salão qse deixei a festa acabar para mim, por que estava tudo errado que eu sonhei, planejei e falei, mas como não havia mais o que fazer eu relaxei e aceitei, não deixei me afetar. Mas por causa dele, quase que o investimento altíssimo foi por água abaixo.

    Positivo: Equipe de maquiagem - chegou com bastante antecedência e fiquei super tranquila com horário, terminei bem cedo, me deixou calma e sentindo linda.

    Positivo: Banda - Foi maravilhosa, como sempre sonhamos (eu e meu noivo)

    Positivo: Buffet - muito farto, a pesar das mesas dos fundos do salão terem reclamado que não chegava salgado neles, ficou mal distribuído a quantidade de garçon, por mais que contratei mais dois além do oferecido pelo buffet.

    Positivo: Não tive atraso para começar na igreja

    Positivo: Fartura, fiz para mais e o que sobrou ainda fiquei comendo e lembrando da festas

    • Responder
  • Osvaldo
    Noivo Novato Junho 2023 Angola
    Osvaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Correu muito bem!!!!!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo Estado
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alcancei exatamente o que eu esperava.
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Novata Junho 2023 Goiás
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o site, além de muito funcional e extremamente prático. Obrigada por disponibilizarem de forma gratuita
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Junho 2023 Paraná
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu simplesmente amei nosso dia, passou muito rápido, mas apenas elogios.

    De 0 a 10, seu casamento foi... 9

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Junho 2023 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi perfeito.... decoração, musica, igreja, lugar, buffet...

    Porém faltou um pouco na organização! Indico a todos que se atentem para contratar um cerimonialista de qualidade e que saiba o serviço! Não economizem!!!

    • Responder
  • Graci
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo Estado
    Graci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi perfeito foi uma correria que 12 horas pra mim foram 30 minutinhos … não bebi e mal comi é muito detalhe … mais fiquei super triste tirando o detalhe que na entrada da cerimônia o som do Dj falhou e a banda também entrei sem música fiquei muito chateada entrei em silêncio e os convidados pedido a marcha ou música e meu pajens ficou sem também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas