Olá, comunidade! Agora sim..falta pouco! Preparem-se para dar uma boa surpresa com os vales do amor ! Nesta próxima pergunta, quero saber: De 1 a 10..quanto vocês são românticos? *** ÚLTIMO PASSO >> Defina seu noivo em uma palavra!
Olá, comunidade!
Agora sim..falta pouco! Preparem-se para dar uma boa surpresa com os vales do amor!
Eu sou um pouco compulsiva nessa area, acho que passaria até de 10.. Gosto muito de ficar fazendo carinho, abraçada, surpreendendo, ligando, mandando msgs...
Já ele, em comparação com os homens em geral é bem romantico... mas nao tanto como eu... Posso descreve-lo como muito cuidador, protetor, mas no romantismo fica com uns 8
Eu sou bem romântica. Gosto de dar mimos, ou fazer coisas diferentes para nosso relacionamento, gosto de escrever para ele, de mandar declarações e tals... Eu me daria uns 8 de nota. Agora ele não é muito romântico não... Ele até pode ser muito carinhoso, mas sobre romantismo ele não sabe lhe dar com isso ahahhaa eu daria uns 5 para ele porque as vezes o romantismo vem de formas diferentes, o jeito dele ser romântico é quando ele me oferece a blusa dele no frio, ou quando compra algo que eu quero comer, coisas assim hahaha
Eu sou 10, ele não tem aquele romantismo de todo dia que mulher gosta, nem surpresas do nada, mas qdo é aniversário, ou as datas que a gente comemora ele é bem fofo. As vezes eu mando uma mensagem bonitinha e penso que ele vai chorar ou morrer de amor, ele só responde te amo, super seco, isso me mata de raiva kkkkk eu dou 8 pelas datas que ele programa kkkkkk