Olá, comunidade! Agora sim..falta pouco! Preparem-se para dar uma boa surpresa com os vales do amor ! Nesta próxima pergunta, quero saber: De 1 a 10..quanto vocês são românticos? *** ÚLTIMO PASSO >> Defina seu noivo em uma palavra!
Olá, comunidade!
Agora sim..falta pouco! Preparem-se para dar uma boa surpresa com os vales do amor!
Acho q eu uns 8 e ele uns 7. Demonstra mais do que fala, mas quando fala... Me arrepio e emociono mt! Dá pra ver nos olhos dele q o q sente e o q fala pra mim é 100% verdadeiro
Bem sendo sincera ele é 10, sempre me manda coisas para o meu trabalho, flores, bombom, me conhece bem até demais, fl com ele quase o dia todo e ainda temos assunto para noite, até pouco tempo por causa do trabalho nos víamos pouco, mas agora mudou e passamos mais tempo junto. Eu me dou 9, retribuo sempre, mas eu sou bem estressa, por causa do meu trabalho e não é sempre que estou disposta para ter paciência então ele me suporta. Mas fora isso não brigamos, somos bem sinceros e nos respeitamos sempre. Somos dois palhaços, rimos um do outro, assistimos filmes, desenhos e jogamos juntos ele é meu melhor amigo e pra minha sorte meu amor. Amo
9, pois as vezes que estamos apertados para levar para jantar ou dar algo mais caro, damos sempre um bombom avisando que lemrabramos um do outro, fazemos um jantar a velas, vou no mercado e cozinho para ele a noite é colamos uma música romântica.. não deixamos esses momentos morrerem mesmo depois de anos juntos e isso é essencial, pois podem passar 10 ou 90 anos, sempre é necessário encher a jarra de vinho para que nunca acabe o melhor vinho que e o amor, atenção e carinho!
Eu sou 10 ele é 10 também, na verdade temos uma diferença de demonstrar mas só de tentar agradar é maravilhoso, mesmo ele do jeito atrapalhado, é maravilhoso saber que ele fez ou tentou algo, acho que só amamos mesmo quando entendemos a forma como a pessoa é e amamos daquele jeito, por isso é 10 para nós.