Olá, comunidade! Agora sim..falta pouco! Preparem-se para dar uma boa surpresa com os vales do amor ! Nesta próxima pergunta, quero saber: De 1 a 10..quanto vocês são românticos? *** ÚLTIMO PASSO >> Defina seu noivo em uma palavra!
Olá, comunidade!
Agora sim..falta pouco! Preparem-se para dar uma boa surpresa com os vales do amor!
Creio que 8 a 9, fazemos questão de cada momento, cada detalhe, sempre lembrando o outro o quanto é especial e quanto se importa.. Apesar disso tudo, ele sempre me surpreende..
Pergunta um pouco difícil! Mas, ambos somos bem romanticos, so que as vezes, com a correria do dia a dia, algumas coisas passam despercebidas. Mas sempre existe atos de carinho e romantismo entre nós! Diria 7!
10!! Com certeza!! Ele é super romântico, faz tudo que eu gosto, da mesma forma com que eu preparo todos os mimos pra Ele, surpresas românticas e tudo mais!! Ele é perfeito!
Eu m avalio em 9, já ele em 6. Acho q é coisa de homem essa coisa de N ter mtas ideias românticas. Mas das vzs q ele fez um surpresa romântica, não deixou a desejar.