Olá, comunidade! Agora sim..falta pouco! Preparem-se para dar uma boa surpresa com os vales do amor ! Nesta próxima pergunta, quero saber: De 1 a 10..quanto vocês são românticos? *** ÚLTIMO PASSO >> Defina seu noivo em uma palavra!
Olá, comunidade!
Agora sim..falta pouco! Preparem-se para dar uma boa surpresa com os vales do amor!
Acho que 7 ou 8. Depende muito do momento. Eu sou mais que ele. Ele geralmente demonstra com serviço, dando presentes.
Noiva Principiante
outubro 2018
Paraná
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que entre 6 e 8 rs ele na maioria das vezes é mais romântico do que eu, e depende um pouco da inspiração que estamos pra ser mais ou menos romântico... Mas rola um "eu te amo" o tempo todo! Rs
Acredito que dentro do nosso relacionamento somos nota 10, porque cada um expressa o seu romantismo do seu jeito e nos entendemos assim, como diz Lulu Santos, "consideramos justa toda forma de amor"
Achamos que somos nota 9. Não fomos o tipo de casal que faz diversas surpresas ou compra presentes, mas priorizamos palavras de carinho, amor e cuidado, além de gestos... como o simples ato de preparar uma comidinha delícia pra ele pois sei que chegará com fome. A gente é assim... e espero que possamos melhorar ainda mais!