Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alline
Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo

De 115 ... para 612 dias!!! Adiamos Novamente!!!

Alline, dia 13 de Janeiro de 2021 às 17:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Hello Brides!!! Smiley ring

Depois de um sumiço, estou voltando para comunidade!!!

E com um novo aditamento!

Sim adiamos novamente!! Nossa primeira data era 19/09/2020, passamos para 08/05/2021 e agora vamos para 17/09/22!!

Voltamos para o nosso sonhado setembro, o mês que tudo começou !!!

É uma decisão muito complicada adiar um sonho!! Adiar um sonho que foi minimamente planejado em todos os detalhes!!! Que teve muitos sacrifícios para ser pago!! kkk

Mas pensamos na segurança de todos, principalmente na segurança dos nossos pais, que estão no grupo de risco, nossos tios... e pessoas especiais que não poderíamos contar neste momento.

Mas temos que seguir a vida e seguir nossos outros planos... o início da nossa família, que queremos neste ano!!

Neste debate Chegamos a marca dos 06 meses... again!!!, falei de todos os perrengues que 2020 trouxe, quebrei crenças (como ir morar com meu noivo, sem casar), compramos um apartamento, passei por problemas de saúde e ainda estou enfrentando ... mas mesmo assim estou muito grata por tudo o que vivi e aprendi !!

E que venha as novas possibilidades, novos sonhos e novas ideias!!!

Porque sonhos podem ser adiados, mas não cancelados!



17 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 20 de Janeiro de 2021 às 20:42
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Line,

    Lamento por adiar novamente o sonho de vcs mas, que bom essa nova data tem um significado

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês foram pra mesma data que o meu casamento, noivinha!
    Vai dar tudo certo, tem bastante tempo pra ocorrer a vacinação e as coisas se ajeitarem (:
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma pena ter que adiar né, o meu será em outubro...e será com 10 ou 50 pessoas, não importa, só não vamos adiar

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pelo adiamento, mais talvez tenha sido a melhor decisão de vocês, certeza que vai dar tudo certo e ser do jeitinho que vocês sempre sonharam. Sucesso para você e seu noivo!! Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teve algum fornecedor que cobrou reajuste? Visto que vão se passar + de 2 anos?

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alline,

    Você é incrível!

    Tenho certeza de que tudo dará certo e ocorrerá da melhor forma ♥️Muita saúde para vocês e sucesso neste tempo. 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Line querida, esse ano foi de muitas provações pra vocês, né? Eu posso imaginar como tenha sido difícil adiar e passar por tudo isso novamente. Mas o amor de vocês é muito maior que isso e essa linda união já está cada dia mais fortalecida, antes mesmo da oficialização!! Tenho certeza que será tudo muito lindo quando for o momento!! Um grande beijo pra você!!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa..mas dara td certo. Me caso 8 de maio e nao adiarei nada
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é que vocês irão concretizar o sonho de vocês! Tbm fui morar com o meu noivo, e dois anos depois, agora que vamos os casar. Tudo no tempo de Deus 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiar 1x já é ruim, 2 então.... nem se fala!
    Mas é como você disse: não está cancelado! Vocês vão realizar esse sonho e tenho certeza que esses perrengues só vão fortalecer vocês dois ainda mais.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alline, sinto muito pelo adiamento, mas tenho certeza que setembro é o mês destinado pra vocês!!
    Será lindo e perfeito no dia que for, Deus sabe o melhor pra todos nós ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nova data será cheia de ressignificados! Parabéns pela força e pela união, Line! O dia de vocês será incrivelmente mágico. Sinta-se abraçada!!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Aline estou aqui com coração apertado pq hj foi o veredito pra nós , já adiamos 2 vezes uma por conta da pandemia , isso é muito frustrante mas ao mesmo tempo necessário


    Aos poucos vou me acalmando , mas nesse momento estou bem deprê
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alline!
    Senti a sua falta aqui na Comunidade. Sei bem tudo o que passaram, não foi nada fácil mas vocês estão superando tudo isso juntos. Nós também estamos cogitando adiar novamente, pois estamos inseguros com relação à data. Espero que estejam tranquilos com relação ao adiamento. Fico feliz em saber que conseguiram uma data no mês que tanto sonharam. Vai ser incrível! ❤️
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, uma tristeza é um alívio né? Mas agora vai!! Lindo seu outro debate
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, muito difícil mesmo Aline, mas tenha fé que logo tudo isso passa e vcs vão conseguir realizar o tão sonhado casamento 😊
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba Alline, não é fácil mesmo. Mas o dia de vocês vai chegar como o de todas nós e com toda certeza será incrível. Deus sabe o melhor pra tudo!🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas