Infelizmente, não teve como. Nosso casamento tão planejado, tão sonhado, adiado pra daqui quase um ano.
Eu achei desde o começo que acabaríamos por adiar, mesmo o casamento sendo só 17/10, quem é da área de biologia que nem eu, no fundo sabia que esse ano nada ia acontecer.
Não dá pra deixar de ficar chateada, foi uma data muito querida por muitos meses, com um horário de por do sol ideal pro que a gente queria.
Mas a gente segue as vontades de Deus né, e Ele nos reservou dia 29 de maio de 2021. Espero que até isso tudo passar eu e meu noivo tenhamos recuperado nosso ânimo com o casamento, agora vamos nos mudar pra nossa casa antes de casar, sem aquele sonho de chegar da lua de mel e abrir os presentes juntinhos na nossa casa. Mas enfim, eu adiaria por mil anos se isso significasse a segurança das pessoas que amamos, então acho que o caminho é focar nisso, estamos protegendo nossa família e amigos, e nós mesmos, pra que possamos ter nosso dia sonhado abraçando e beijando todo mundo igual era antes ❤
As noivinhas que adiaram, como vocês estão lidando com isso? Perderam um pouco o ânimo também?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A cerimônia do casamento
O casamento de João Pedro e Sandra na Novela Renascer: da...
Os casamentos das novelas sempre são fonte de inspiração para os casamentos da...