Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polyanna
Noiva VIP Maio 2022 Goiás

De 129 dias pra 353 dias pro casamento

Polyanna, dia 10 de Junho de 2020 às 14:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Infelizmente, não teve como. Nosso casamento tão planejado, tão sonhado, adiado pra daqui quase um ano.

Eu achei desde o começo que acabaríamos por adiar, mesmo o casamento sendo só 17/10, quem é da área de biologia que nem eu, no fundo sabia que esse ano nada ia acontecer.
Não dá pra deixar de ficar chateada, foi uma data muito querida por muitos meses, com um horário de por do sol ideal pro que a gente queria.
Mas a gente segue as vontades de Deus né, e Ele nos reservou dia 29 de maio de 2021. Espero que até isso tudo passar eu e meu noivo tenhamos recuperado nosso ânimo com o casamento, agora vamos nos mudar pra nossa casa antes de casar, sem aquele sonho de chegar da lua de mel e abrir os presentes juntinhos na nossa casa. Mas enfim, eu adiaria por mil anos se isso significasse a segurança das pessoas que amamos, então acho que o caminho é focar nisso, estamos protegendo nossa família e amigos, e nós mesmos, pra que possamos ter nosso dia sonhado abraçando e beijando todo mundo igual era antes ❤
As noivinhas que adiaram, como vocês estão lidando com isso? Perderam um pouco o ânimo também?

13 Respostas

Última atividade por Jessika, dia 15 de Junho de 2020 às 20:24
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade viu 🙏
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos casar no mesmo dia noivinha! Que venha maio de 2021 logo, e que o novo normal seja mais seguro do que a gente tem hoje, pra que pelo menos abraçar os convidados em segurança a gente possa né!

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai é uma decisão que a gente sabe que tem que ser feita e que é o certo, mas parece que a gente se apega tanto com aquela data, em pensar "esse natal eu estou casada" etc. Sem falar da lua de mel que nós dois estávamos super ansiosos. Mas foi para o melhor, eu estava muito angustiada com o tempo passando e nada de melhorar logo, adiar deu uma paz sabe? Que venha Maio logo Smiley heart

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa exatamente isso que eu estava sentindo antes de adiar, eu mal dormia pensando nisso, uma angústia. Agora eu estou bem mais aliviada, estamos desanimados, mas acho que boa parte do motivo é o final da obra estar sugando a gente de todas as formas possíveis, principalmente financeiramente. Acho que quando a obra acabar e a gente tiver um pouquinho de paz a gente vai se animar de novo sim! Maio do ano que vem vai ser a redenção das noivinhas hahaha Smiley heart

• Responder
  • Jessika
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está para o dia 31/10 e mudamos hoje para o dia 29/05
    • Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso dia será lindo,tenho fé 🙏
    Foi difícil,mas agora já estou mais conformada com a mudança...Que venha 08/05/21 ♥️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Maio 2021 Paraná
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu era 10/10 e agora é o mesmo que o seu Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Maio 2021 Paraná
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu era do dia 10/10/2020 e decidi mudar pelos mesmos motivos que todas aqui, agora sou do dia 08/05/2021. Fui mudar no cronômetro daqui agora, faltavam 116 dias e agora 326, quis cair uma lágrima do olho, confesso. Foi uma decisão bem sofrida, mas vamos em frente.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! Estamos no mesmo barco, também adiei para maio! Na verdade eu estava mais desanimada antes de adiar, estava tão nervosa com toda a situação que não tinha vontade de ver nada, só ficava angustiada vendo o tempo passando e nada melhorando. Agora que adiei, parece que voltei a ficar em paz, e com isso, voltou a vontade de continuar planejando o tão sonhado dia!

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um misto mesmo, ao mesmo tempo que a gente tira aquele peso enorme da cabeça, toda aquela animação, aquele sonho né, parece que tudo fica pausado. Espero muito que o ânimo volte, pra gente voltar a sonhar com aquela empolgação...
    • Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nane, realmente, é um misto de sensações né, a gente tira um peso da cabeça mas ao mesmo tempo perde muito daquele gás inicial. Mas com certeza estamos cada dia mais fortalecidos por isso tudo! Muito obrigada pelas palavras ❤
    • Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei de 19/09 para 08/05/21! É um misto de sentimentos, me sinto mais tranquila mas tbm fiquei desanimada,só espero recuperar meu ânimo logo tbm!
    Deus está cuidando de tudo 🙏
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Poly, sinto muito pelo adiamento. Realmente ficamos tristes no começo, perdemos o ânimo, mas depois a energia volta, vc vai ver. Também mudamos toda a logística do nosso casamento (ainda não tenho nova data), mas sei que no final tudo acontece como tem que acontecer. Que vcs enfrentem tudo isso juntos e fortalecidos. Sua nova data será igualmente linda. 💛
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas