Olá comunidade linda,
Eu ia fazer a festa agora em abril, então faltavam 50 dias para o grande dia e resolvemos adiar novamente, estamos super tranquilos com relação a isso, vamos casar agora em abril no civil a data que seria a festa, e a festa ficou para 09/04/22, sim 1 ano depois.
Mas porque 1 ano, Fabiana? Pensamos se adiarmos para o final deste ano e as coisas ainda não estarem sob controle e com boa parte da população vacinada teríamos que adiar de novo, então adiamos para daqui um ano e lá vamos comemorar 1 ano de casamento no civil, e vamos fazer a tão sonhada lua de mel para a Itália, sendo que agora não seria possível.
E tivemos muitas mudanças nessas últimas semanas, vamos morar de aluguel e meu noivo já mora sozinho, então amamos o apto que ele mora e íamos morar lá, mas por uma briga com vizinhos teremos que mudar e essa última semana foi correria atrás do novo apto.
Segunda mudança foi o cancelamento do buffet, sim cancelamos o restaurante onde íamos casar e fazer a cerimonia, depois venho contar os motivos com calma, então agora estamos em busca de um novo buffet ou restaurante para casarmos.
Pois é noivinhas, essas últimas semanas estou tentando não surtar com tantas mudanças, tantas coisas para fazer, conciliar mudança de apto, cancelamento do restaurante e adiamento dos fornecedores, programar casamento civil e trabalhar, mas estou muito feliz com essa fase e com a mudança tão pertinho.
Beijos e em breve venho contar mais novidades dessa saga rsrsrs