Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Top das Noivas Julho 2022 São Paulo

De 81 para 473 dias!

Mayara, dia 16 de Março de 2021 às 08:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Bom dia noivas!

Não muito diferente de muitas noivas aqui, venho dizer que adiei meu grande dia.

Me casaria em junho deste ano e estava esperando o máximo possível pra decidir entre manter e adiar, já que eu não havia marcado o civil ainda e nem entregue os convites. Confesso que já estava quase certa em adiar mas sempre uma pontinha de esperança batia e eu resolvia esperar mais um pouco.

Porém recebi o convite de um amigo que adiou o casamento de outubro/20 para maio/21. Assim que recebi, me bateu um medo de ir, mesmo sendo em local aberto não tive certeza se vou estar confortável em ir no meio de toda essa pandemia. Então me coloquei no lugar dos meus convidados, que poderiam se sentir da mesma forma e ai veio a certeza em adiar.

Me sinto tranquila com a decisão e até me deu um ânimo a mais em ter mais um ano de esperança pra que as coisas melhorem. Não podemos ter certeza de nada, nem agora e nem ano que vem, mas meu coração ficou tranquilo com a escolha.

Espero que todas nós tomemos a melhor decisão pra cada uma e que nosso grande dia seja incrível, do jeitinho que sonhamos desde o começo!

Fé, saúde, esperança e felicidades pra todas!!! Smiley heart

10 Respostas

Última atividade por Ana, dia 16 de Março de 2021 às 20:01
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena que teve que adiar,, mas feliz pq vc parece bem com a decisão e nao tem coisa melhor!!

    Fé que as coisas melhorarão logo Smiley heart

    • Responder
  • Andy
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lendo isso me dá vontade de chorar por estar na mesma situação, estou em crise pois está marcado para o dia 10/04 meu casamento porém com a situação atual e pelos meus convidados e até por mim que sou grupo de risco fico com medo, medo das pessoas não irem ou de irem e ficarem doentes. Falei com a família e a dona do Sítio e eles me aconselharam a esperar mais um pouco mas algo em mim me incomoda e me pede pra mudar, ao mesmo tempo que me sinto triste pois todos os personalizados que fiz estão com a data escolhida que é o dia que completamos 7 anos juntos... Seu post me deu mais vontade de adiar por sentir que é o certo, só Deus agora pra nos ajudar 😔
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mayara, nós estamos pensando da mesma forma que você, querendo adiar pela incerteza do amanhã, mas com uma ponta de esperança.

    Espero que seu dia seja maravilhoso, independente do dia que ele acontecer Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mayara! O meu caso é igual o do seu amigo ahaha Adiei de Outubro/2020 pra Maio/2021 e agora vamos adiar novamente, só que pra 2022 mesmo. Complicado né? Mas que bom que você está pensando nos seus convidados e no conforto deles... também estou na mesma, pensando em como as pessoas (e até nós noivos) vamos ficar desconfortáveis casando no meio disso tudo.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Mayara, é sempre difícil ter que remarcar, ainda mais quando a data é distante .. mas se o seu coração está em paz, isso que importa 😊 e passa rápido né ?
    Que o seu dia seja perfeito ♥️ Deus sabe de tudo, e tem sempre o melhor reservado para nós !!!! 😘
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mayara, bom dia! Smiley flower

    Também tomamos a decisão de adiar para o ano que vem nossa festa e cerimônia religiosa. Manteremos o civil, com uma recepção mini, apenas pais e padrinhos (se for possível).

    Creio que realmente seja a decisão que mais tranquilize nosso coração nesse momento. E, por mais que possamos ainda estar em um período delicado até o ano que vem, há uma perspectiva muito grande de melhora, devido à imunização avançar, mesmo que a passos lentos.

    Desejo muita alegria nesse novo momento de espera, pois ela será recompensada com muito mais amor lá na frente, eu tenho certeza! Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe de todas as coisas e está cuidando para que o melhor aconteça em vossas vidas
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, compartilho do mesmo sentimento! O meu seria em maio/21 e adiei para maio/22.
    Apesar de ter chorado muito, agora estou com meu coração tranquilo. Mesmo se ainda estiver um pouco instável até lá, acredito que meus pais já estarão vacinados (Eles são minha maior preocupação, pois minhas avós já estão vacinadas).

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Deus sabe de todas as coisas e ele está cuidando de tudo, seu grande dia será perfeito da forma que você sempre sonhou 💜💜
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mayara Smiley flower

    Sinto muito pelo adiamento, mas fico feliz por vocês estarem em paz com essa decisão.

    Se Deus quiser, logo as coisas irão melhorar Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas