Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado

De manhã ou a tarde?

Thaís, dia 16 de Maio de 2024 às 08:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Bom dia!! Já escolhemos o local (chácara alugada por dois dias) e decidimos servir pizza no casamento. Porém estou na dúvida se fazemos a cerimônia na parte da manhã (antes das 11h) ou a tarde. Pizza e almoço combina?
Se fosse a tarde não teria como aproveitar a chácara antes, então penso que seria um desperdício...
Podem me falar tudooo que pensarem sobre isso

5 Respostas

Última atividade por Karina, dia 18 de Maio de 2024 às 18:09
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com o menu pizza eu acho que tem que ser de tarde para noite, agora caso queira aproveitar mais do aluguel podera fazer mais cedo, mais aí acho que teria que ser um brunch ou almoço.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha opinião é que não existe regra quando é seu casamento hahaha eu adoro pizza e super comeria no almoço, iria adorar. Também escolhi me casar pela manhã pra poder aproveitar o dia e curtir bastante a festa hahaha
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii thaís!!
    Se o seu casamento for em um sábado, recomendo fazer a tarde/noite, pois de manhã fica bem corrido para a organização e também para se arrumar e algumas pessoas trabalham. Se for em um domingo na parte da manhã acho mais legal.
    Em relação a comida, nunca vi pizza ser servida no horário do almoço, acho que uma comida (arroz, guarnições, carne, salada) vai melhor, porém nada impede de vocês servirem a pizza na hora doalmoço, vai ser diferente do usual, mas se preferirem assim vão ser os pioneiros nisso kkkkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís! Pensando unicamente na pizza como critério eu acho que teria que ser à noite mesmo. Não sei se é algo cultural aí, mas nunca vi pizza no almoço e tem a questão da saciedade mesmo, dos convidados já esperarem uma comidinha mais quentinha p almoço e tal. Só que tudo vai realmente do que vc espera para o dia, de como vc idealiza, etc. Se a cerimônia for no local, de tarde a luz costuma ser melhor Smiley smile
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, depende do que você espera do seu casamento. Quando você diz “aproveitarem a chácara” é em relação a o que? Porque normalmente casamento tem cerimônia, almoço/jantar e a parte da festa com dj, banda e animações.

Se você seguir isso, qualquer um dos horários serão bons, escolhe o que você gosta mais.Para pizza eu acho que combina mais a noite. Por aqui não temos costume de comer pizza de almoço, mas isso é minha realidade hehe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas