Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samira
Noiva Constante outubro 2016 São Paulo

De novo não (desanimo)

Samira, dia 24 de Junho de 2016 às 21:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Bem no começo do nosso noivado tivemos uma crise mais logo passou e agora q 4 meses do grande dia entramos em um clima muito desagradável , sei lá , ele desanimado ganhando pouco e sem se mexer para procurar algo melhor, parece que impacou e se acomodou e isso está me revoltando aí estou bem distante e estressada e ele também esfriou muito ...Trabalhamos o dia todo a noite falamos poucas palavras e só , aos final de semana sempre ficava na minha casa mas de umas semanas pra cá ele sempre diz não querer dormir aqui e sempre da alguma desculpa pra ir embora , durante o dia sempre resolvemos alguma coisa e o dia passa sem que possamos ficar realmente juntos mesmo um momento nos ... aí quando raramente temos ele mal conversa e eu também ...As vezes penso que esquecemos do propósito do casamento q eh o amor e estamos fazendo pela festa sei lá ..mEstou de verdade mega desanimada com ele , me animo muito com o casamento mais longe dele , não sei mais oq fazer oq pensar estou em uma tristeza enorme

19 Respostas

Última atividade por Linda Cristian, dia 21 de Agosto de 2016 às 23:32
  • Linda Cristian
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Espírito Santo
    Linda Cristian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o diálogo é a coisa mais importante. Esteja pronta para ser humilde e reconhecer seus erros, mesmo que seja difícil, mas pergunte a ele o pq tá assim. Abra seu coração com ele. Um casamento não pode começar desse jeito, tudo tem que ser resolvido antes, é pra isso que serve o namoro. Tenha certeza que se vcs se amam, se propõe a querer salvar o relacionamento e isso é só uma fase ruim. Não se esqueça tbm que crises antes do casamento pode ser normal, devido ao acúmulo de stress. Boa sorte
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc tem que conversar com ele e falar o que está sentindo. Às vezes ele também está desanimado com alguma coisa e vc nem percebeu.

    • Responder
  • Gabi Couto
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, quando faltava 4 meses para o meu casamento eu passei por algo parecido.. Só que o problema é que a falta de interesse foi minha...

    Ele ia em casa e eu estava tão preocupada com outras coisas que esqueci que depois da festa do casamento, o que fica é realmente só nós dois...

    O meu noivo estava bem chateado como vc está agora.. Ele sentou, me chamou pra conversar e nós colocamos as cartas na mesa... Ele tinha muita falta de interesse no assunto do nosso casamento.. e depois dessa conversa franca, tudo melhorou

    Acho que o casamento é feito de muito diálogo.. sempre melhor expor. Mesmo que seja pra chorar, se debulhar.. Mas sempre ser sincera e honesta. Pois o hoje é só um treinamento do que viveremos dia após dia, para todo sempre!

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A galera já falou bem,não há outra solução a não ser conversar de forma calma e franca.Exponha todas as suas angústias e insatisfações e também escute as dele,mas sem agressões,uma conversa definitiva.Só assim para tentarem chegar a um consenso.

    Não adianta nada fingir que está tudo bem e "empurrar com a barriga".Casamento é algo sério,um comprometimento para a vida e não apenas uma festa.

    Faça isso e que o melhor para os 2 aconteça.O principal é serem felizes.

    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom pra resolver os problemas o melhor jeito é conversar... Encarar de frente por as cartas na mesa. Agora é a hora nao deixe pra depois seu casamento esta chegando nao pode haver desanino. Converse veja oq esta acontecendo, diga a ele como se sente.. É oq eu acho. Boa sorte
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava passando por isso tbm noiva , a única solução é a conversa colocar as coisas na mesa ! Smiley sad
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei q é dificil, mas vc precisa refletir de maneira DURA. Casar tem certa seriedade, para se casar é preciso ter absoluta certeza de q seu noivo é de fato O HOMEM PRA VC. N se pode ter duvida ou incerteza, insegurança, muito menos o famoso "VOU ARRISCAR,se der certo deu, se n deu, me separo" Se vc esta desanimada do seu noivo, como pode se animar para o casamento, no qual o principal de tudo é ESTAR com ele. Dps do casamento n tem um FIM, FELIZES PARA SEMPRE como em conto de fadas nao e? Entao te pergunto! Como vc imagina q sera a vida a dois apos a festa e a cerimonia?? Vc esta animada para se casar ou para se casar com ele?? ,sei q é ruim pensar desta forma, mas a pesar de qualquer sofrimento depois de uma decisao, é valido lembrar q é necessario sempre priorisar a si msm e a seu futuro, pq n há ninguem q faca isso por vc tome as decisoes mais corretas amiga! Msm q sejam as mais dificies. Deus esta cntg e escreve caminhos por linhas tortas . Se tiveres q chorar, ele enxugara tuas lagrimas e te dara algo melhor, tenha paciencia e fé bjs
    • Responder
  • R
    Noivo Curioso Agosto 2017 Pernambuco
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!Bom não tenho tanta experiência, mas se você quiser saber a opinião de um noivo;O casamento é algo estressante, cansativo e repleto de expectativa. Todos pensam que essas emoções caem apenas para a noiva, mas é super errado pensar assim, cara se vocês soubessem o que se passa na cabeça do noivo, mas enfim vamos ao que interessa;1- conversar (fato) antes de falar tente ouvi, sugira problemas como o fato dele ganhar louco e quando ele desabafar procure uma solução ou diga que voces vão resolver isso juntos. 2- lazer (necessidade) esse período é cansativo e dinheiro é problema para quase todos, então procure um parque com piquenique, uma praia zoológico e o mais importante não falar nada sobre casamento ou coisas associadas.3- namorem, se beijem, abracem (isso resolve quase todos os problemas ou pelos menos ajuda esquecer).
    Espero ter ajudado, ah e vale lembrar que relacionamento é assim mesmo, alto e baixos. O segredo está em como o casal resolve esses problemas.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que climão chato (e triste) Mas vc ja tentou conversar com ele? Dizer como está se sentindo, perguntar o que ele realmente quer porque nenhum casamento dar certo desse jeito. Você parece realmente querer casar e te entendo, qnd a gente põe uma coisa na cabeça e fica imaginando os detalhes...Eu e meu noivo também ñ temos dinheiro sobrando mas a gente se vira de todo jeito (e eu q nunca trabalhei tô ganhando um dinheiro fazendo roupas) Enfim, vc tem q procurar a raiz do problema e resolver isso de uma vez (até msm pra parar de ficar sofrendo)Boa sorte linda Smiley flower
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser um momento em que muitas coisas estão passando pela cabeça dos dois e acaba interferindo, é muita preocupação, insegurança... afinal é uma mudança muito grande na vida de qualquer um. Tente conversar com ele, relaxar mais e propor coisas que não tenham a ver com casamento. Sobre o emprego, conversa com ele quais os planos dele ou como ele se sente no atual trabalho, não projete suas expectativas nele, talvez ele não ganhe tão bem mas goste de estar nesse emprego, talvez ele também não saiba o que fazer e pode se sentir mal até por isso, por não poder te oferecer mais. De qualquer jeito é um momento muito difícil pra esse lance de emprego, agradeça que ele está empregado e converse com ele pra ficar bem claro o que é sua vontade e qual a vontade dele, afinal isso precisa ser respeitado tb. De qualquer jeito, não deixe esse lance de dinheiro interferir na relação de vocês. Boa sorte
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom converse com ele, talvez seja a conversa mais séria q vc já teve, pq é pro tudo ou nada, pergunte se ele quer casar realmente, pq se ñ for, só tem duas saídas ou vc adia e vive feliz da vida (q sei q ñ será o caso), mas tbm ñ vai poder ficar jogando na cara, ou se esperar ñ dá mais é hora de dar um tempo, quem sabe com um choque de realidade ele pega no tranco outubro jajá está aí tem q resolver isso, desculpe se minhas palavras são duras, mas com homem ñ dá pra ser mole, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Queila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N caiu a ficha dele aindaOu ele n está preparado
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou te dizer ,isso deve acontecer com todo mundo sabe? Eu vejo que meu noivo tem dia que fica falando "ai vc de noiva vai ficar linda e tal" mais tem dia que não quer nem me ver ou se ta comigo parece que não esta sabe? Mais isso é tudo nervozo porque esta chegando a data e vem as dores de cabeça ,dinheiro que não da pra fazer nada, nunca sobra nada.. E realmente a gente acaba desanimando. Mais não podemos esquecer do nosso proposito certo? Não podemos jogar nosso sonho no lixo, então eu aconselho se ele nao quiser ver você, aceita numa boa, finge q não liga muito ,quando ele estiver meio pra baixo procura conversar com ele ,mostre seus sentimentos e diz que não esta gosta gostando desse jeito dele e que vocês precisam superar isso juntos.Mais fique tranquila ,isso é uma fase, nada como um dia apos o outro!

    • Responder
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Senta com ele e conversem sobre o que está acontecendo noivinha Smiley sad

    • Responder
  • Edrisia
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Mato Grosso
    Edrisia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha no meu caso sou eu... Eu sou muito sem paciênica e os preparativos estão acabando comigo. O mais aconselhavel que você faça é sentar e conversar abertamente com seu noivo, ponha tudo em pratos limpos. Mas não esqueça do amor de vocês.

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já leu o livro Casamento Blindado? Independente da religião, eu super recomendo. Este livro nos esclarece como funciona a cabeça da Mulher e do Homem.
    Smiley winking
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes me sinto assim também, meu noivo está desempregado... E ele se acomoda...isso gera discussão... Eu fico perdida..não se sinta só...
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2016 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com conversa vocês resolvem o que é melhor para os dois.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivinha pode ser uma fase de vcs , conversa com ele e esclarece as coisas nao deixa se abalar nao , por que o casamento e um sonho e esse sonho tem que se caminhar junto , esfria a cabeça vai dar tudo certo . Bjooos com Deus
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas