Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro

De outubro para Julho de 2021

Noiva, dia 26 de Junho de 2020 às 08:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Pois é meninas... Tenho visto muito debates perguntando sobre adiar ou não e resolvi contar aqui sobre a decisão de adiar o meu grande dia e compartilhar as novas decisões dúvidas que surgiram.
Meu casamento estava marcado para 10/10/2021, data perfeita por causa do feriado e os convidados que tenho de outros estados.
Todos os fornecedores contratados e muitas coisas adiantadas.Meu noivado foi em março, no meu aniversário e já tinha agendado chá de panela, lingerie, e até uma lista de presentes (sou ansiosa e gosto de fazer tudo adiantado) mas uma semana depois chegou a Pandemia e perdurou mais tempo que eu imaginava. Com as notícias do contágio crescendo, a preocupação com meu pais e outros idosos da família me fez ir desanimando. Pensei em mudar o estilo de festa, porém assinei um contrato com um salão fechado, para 250 pessoas e não havia como mudar sem uma grande perda financeira, além disso pensei na viagem de avião das pessoas dos outros estados, fazia questão da presença de todos, mas sem o risco da doença. Diante de tudo isso resolvi adiar logo para que conseguisse uma data no primeiro semestre, pois tenho fé que até no fim desse ano estaremos com uma vacina, porém só havia para o segundo. Marquei setembro, achei longe, chorei, desmarquei... Chorei de novo, mas pq vi que não tinha outro jeito, abri mão de um fornecedor e consegui a data de 24 de julho. Não é feriado, não é meiado do mês, mas vai se tornar uma data linda pra nós se Deus quiser.Pensei várias vezes em desistir de tudo, (meu noivo querendo sempre ser otimista para me animar) não via sentido, mas chorei novamente, conversei com o noivo, repensamos e chegamos a conclusão de que tudo depende de como encaramos a situação para ela ser boa ou não. Vamos fazer uma celebração e uma festa com muitos motivos para comemorar... Começando pela vida... Nós vamos estar vivos com as pessoas que amamos, honrando um compromisso com Deus e alguém que é muito importante junto a nossa família e amigos. E pronto... Vai ser lindo!!! Repensei o chá de panela, pq já moramos juntos, estamos reformando a casa e não conseguirei esperar até julho pra ganhar presente, então compraremos o básico, e a lista de presentes vai ser revertida em dinheiro pra que possamos investir na lua de mel. Aos poucos tudo se acerta...Provável que o chá seja em alguma data especial como aniversário de um de nós ou uma comemoração de carnaval, que amamos.E minha ideia é essa meninas.. pensar nas coisas positivas!!! Fazer as coisas dentro das possibilidades, caminhando devagar, mas sem parar...Um beijo em todas, e nós, noivas de 2020, vamos nos realizar sim!!!

12 Respostas

Última atividade por Noiva, dia 27 de Junho de 2020 às 09:38
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc pode ter certeza!!! Vai ser tudo abençoado pra gente!!!
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comigo aconteceu a mesma coisa, ia casar dia 05 de setembro, meu chá ia ser dia 16 de maio (no mesmo mês do meu aniversario), ai peguei férias em março p adiantar as coisas do chá (eu também sou bem ansiosa rs, estava tudo pronto. Já sabia até as lojas que iria comprar as coisas) e na mesma semana iniciou a quarentena (foi um balde de agua fria), eu queria remarcar o chá, porém, resolvemos remarcar o casamento pro dia 07 de agosto de 2021. Por conta disso vou fazer meu cá só em junho do ano que vem (vou fazer em tema charraia)

    Mas eu acredito que pra tudo há um proposito e que nossos dias serão ainda melhores e mais perfeitos

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio!!!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas é isso ai, noivinha. Vamos ter fé de que essa data foi escolhida por Deus, que vai dar tudo certo e que seu dia vai ser muito especial. Vocês terão todas as pessoas importantes e com segurança (o que mais importa). E realmente a gente vai repensando algumas coisas, e acho a ideia do valor dos presentes ser passado pra lua de mel a melhor coisa kkkkkk

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fé que isso logo vai passar!!!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio!!! Vou curtir sim!!!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei como é a sensação de adiar. Sinto muito, mas Deus sabe de todas as coisas! O novo dia de vcs será muito especial, mais aguardado ainda, e do jeitinho que vcs sonharam e merecem. Curta esse tempinho a mais de noiva! ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito por terem adiado.... está sendo um momento bem complicado e delicado para muitas noivinhas... mas foi uma ótima decisão ! é momento de pensar na saúde de todos, para que estejam conosco nesse momento especial e em muitos mais ... Smiley heart

    jaja chega sua nova data e será linda linda linda! Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai se realizar
    Sinto por tudo que tiveram que passar
    Mas Deus tá organizando e será lindo!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio Keytellyn!!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito por terem adiado, mas saiba que a sua nova data será tão linda quanto a primeira!

    Feliz por você ter entendido que há tempo para tudo, e que o sonho de todas que precisaram adiar irá se realizar sim! Parabéns!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas