Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

De que cor serão os olhos dos seus filhos? 👀

Cintia, dia 9 de Maio de 2018 às 16:05 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 10

Oioi futuras mamães!
De acordo com as cores dos olhos dos pais, podemos saber qual será a probabilidade para a cor dos olhos dos filhos. Legal, né? Smiley love

Então com base nesta imagem, conta pra gente que cor de olhos você acha que seu filho terá:
De que cor serão os olhos dos seus filhos? 👀 1

Comenta aqui! 👇

10 Respostas

Última atividade por Emilia, dia 19 de Setembro de 2018 às 09:51
  • E
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Distrito Federal
    Emilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha terá olhos castanhos, com ctza!

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi , bom eu e meu noivo temos olho castanhos , porém a família do meu noivo tem os avós de olho claro e os filhos e netos tem olhos castanho , uma bisneta de olho escuro e uma de olho claro , e pelo que sei de genética temos uma boa chance de ser entre castanho ou verde
    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Castanho rssrs

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi 👍🏻😉
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2016 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu entendi sua opinião e concordei com você, só corrigi a questão da "falha genética". Tenho um pouquinho de conhecimento na área... hehehe

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jessica, eu sei que meu olho azul tem seus probleminhas e a vida toda eu achei uma besteira isso de ficar falando de cor de olho rsrsrs ☺️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2016 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Anomalia genética é dos olhos azuis, até onde eu sei, por causa da combinação, mas não é algo que interfira na visão.

O fato é que olhos claros são mais sensíveis a luz solar, radiação, claridade, mas não que sejam "defeituosos".

Concordo com você, que nada haver essa coisas de que criança tem que ter olhos de tal cor... isso é besteira!

• Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha princesa tem os olhos castanhos ♥

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ci!

Posso fazer um comentário bem de coração aberto?

Eu não acho nada legal essa ideia de ficar falando que filho tem que ter olho de tal cor.

Primeiro, eu acho um baita de um preconceito. Todas as cores de olhos são lindas, não acho que tem nada a ver dizer que azul é mais bonito, por exemplo.

Eu tenho olhos azuis, e a vida inteira, desde criancinha, até hoje eu vivo ouvindo as pessoas me "elogiarem" -> nossa que olhos lindos! Eu não sou só a cor dos meus olhos... Chega até a encher um pouco às vezes... eu acho que muitas outras pessoas com olhos escuros são muito mais lindos! Não sei de onde saiu essa mania de "olho azul"... diversas vezes na vida também já ouvi coisas do tipo: "nossa, será que você vai ter filho com olho igual o seu? Tomara que sim né!" OI???? Primeiro, que da minha boca nunca saiu nada sobre filhos, muito menos que eu me preocuparia com cor de olhos! Smiley atonished

Segundo, pessoas com olhos claros, geneticamente são olhos "defeituosos". Eu não sou médica e não sei explicar direito, mas a diferença de cor é resultado de alguma anomalia genética, não é só uma cor. Olhos claros causam dores de cabeça, problemas com iluminação, problemas de visão diversos, eu fui estrábica quando criança, tive que fazer um super tratamento para corrigir, sofri com isso, inclusive bulling na escola, sempre fui míope e tenho uma sensibilidade gigantesca com luz. Eu não consigo andar sem óculos de sol (lente escura a mais forte que existe) no sol, em áreas abertas. O dia pode estar até nublado, fechado em nuvens, a claridade do sol me faz mal. Eu só enxergo bem sem lente super escura em luz artificial. Eu trocaria fácil meus olhos azuis por olhos castanhos, se eles fossem fortes e resistentes Smiley shame

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não penso em ter filhos agora mais acho que seria castanho,verde ou azul, eu e meu marido temos olhos castanhos, meu pai tem olho azul e o pai dele também tinha e tenho tios e primos de olhos claros também e nenhum sobrinho teve olho claro. Vai que acontece!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas