Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro

De saco cheio, estressada e pobre!

Mayara, dia 26 de Julho de 2016 às 15:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Oi pessoal!!!
Cara, vim super desabafar hoje

Estou de saco cheio desse negócio de casamento, de saco cheio mesmo.

Tem 3 meses que meu noivo está desempregado, e acabamos de descobrir que a empresa pra quem ele doava a vida queimou ele com as outras empresas que ele fez entrevista e se tivessem falado a verdade mas nãããão inventaram tudo ao contrário do que o menino fazia (Até que ele tinha um caso na empresa falaram, sendo que eu conheço a menina e sinceramente, não tinha nada demais). Hoje faltam 98 dias para o casamento e não temos onde morar pq simplesmente a mãe dele (não gosto nem de falar sogra para não ter grau de parentesco) fica falando "Ah não vou ficar aqui não, podem morar", "Ah a casa é minha não vou sair"... essa idiota não sabe o que faz da vida, ela só me inferniza, só isso, me despreza, faz questão de mostrar o quão mal educada e desagradável ela é...toda minha familia e convidados sabem que ela é assim.

Meus presentes estao para chegar na suposta casa dela, quem paga o aluguel é o Léo, então nem dela e nem nossa, mas com ele desempregado não ha possibilidade dele pagar dois alugueis...e é isso que ela ta achando!

Eu sou estagiária, meu contrato acaba em outubro e minha formatura na faculdade é dezembro...estou desesperada!!! Meninas eu preciso trabalhar e ele também, se alguém souber de vaga... aceito mudar de estado. Me formo em administração e hoje trabalho na áre de finanças, o ultimo cargo dele foi de coordenador de tesouraria.

Quem puder ajudar, eu agradeço! É só me chamar que mando o currículo

To pensando em desistir de tudo.

8 Respostas

Última atividade por Carol Sgubim, dia 26 de Julho de 2016 às 20:47
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se Deus quiser tudo se ajeita, confie em Deus Smiley heart

• Responder
  • Ariane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desiste nãaaaaao!

sério! confia em Deus, ele vai te ajudar!

quanto ao lugar onde vai morar, porque vocês não fazem trufas, pães de mel, sei la

alguma coisa para incrementar a renda... o que conseguirem pagam o aluguel num cantinho de vocês.

tem muitos noivinhos que conseguem juntar uma boa grana...

só nao desista!

Paz e sabedoria para você infrentar essa situação Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Liih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma linda, respire profundamente e de um tempo. Tudo se ajeita. Confia em Deus, sabe deud ele sabe da nossa necessidade porém muitas vezes temos que orar a DEUS e lhe contar tudo o que nos aflige, ele está querendo ver a sinceridade do nosso coração. Creia em Deus que tudo ele irá preparar na sua vida. Somos filhas do dono do ouro e da prata, ele dá e ele tira de quem ele quer fique calma.
    • Responder
  • Adébora
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Adébora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica assim não, também estava me sentindo de saco cheio porque não sei ainda onde vou morar e meu noivo está trabalhando apenas quando acha uma diária no hospital porque é enfermeiro eu trabalho mas meu dinheiro não dá para sustentar a nós dois, mesmo assim não deixo de perder a fé sei que tudo vai dar certo. Foco!!!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique assim não, as vezes a gente passa por cada coisa por estarmos noivos, que é só Deus.

Mss peça direção a Ele, porque sempre tem o melhor para nós

Parabéns noivinha! Deus os abençõe!

Confira mais dicas >>> aqui

casalzinho abraçando

Beijos!

• Responder
  • Clarissa
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fique calma, Deus está no controle de tudo!
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha n desiste nao... Sei pelo que esta passando ja passei por situaçoes semelhantes, mas meti a cara mesmo assim. Me frustei, decepcionei, mas Deus sempre veio com o escape e me trouxe esperança. Confia que vai dar certo que da... Sei que palavras sao inuteis nesses momnts mas confia no Senhor e o mais Ele fara... Deus e um so e tem o melhor pra todos nos... Fique bem, nao desista
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desiste não flor, você vai conseguir! Entrega tudo nas mãos se Deus que Ele vai solucionar. Ele não te colocaria em um casamento se não processe as coisas pra você. Fé moça!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas