Oi pessoal!!!
Cara, vim super desabafar hoje
Estou de saco cheio desse negócio de casamento, de saco cheio mesmo.
Tem 3 meses que meu noivo está desempregado, e acabamos de descobrir que a empresa pra quem ele doava a vida queimou ele com as outras empresas que ele fez entrevista e se tivessem falado a verdade mas nãããão inventaram tudo ao contrário do que o menino fazia (Até que ele tinha um caso na empresa falaram, sendo que eu conheço a menina e sinceramente, não tinha nada demais). Hoje faltam 98 dias para o casamento e não temos onde morar pq simplesmente a mãe dele (não gosto nem de falar sogra para não ter grau de parentesco) fica falando "Ah não vou ficar aqui não, podem morar", "Ah a casa é minha não vou sair"... essa idiota não sabe o que faz da vida, ela só me inferniza, só isso, me despreza, faz questão de mostrar o quão mal educada e desagradável ela é...toda minha familia e convidados sabem que ela é assim.
Meus presentes estao para chegar na suposta casa dela, quem paga o aluguel é o Léo, então nem dela e nem nossa, mas com ele desempregado não ha possibilidade dele pagar dois alugueis...e é isso que ela ta achando!
Eu sou estagiária, meu contrato acaba em outubro e minha formatura na faculdade é dezembro...estou desesperada!!! Meninas eu preciso trabalhar e ele também, se alguém souber de vaga... aceito mudar de estado. Me formo em administração e hoje trabalho na áre de finanças, o ultimo cargo dele foi de coordenador de tesouraria.
Quem puder ajudar, eu agradeço! É só me chamar que mando o currículo
To pensando em desistir de tudo.