Olá pessoal, meu casamento será no dia 17/07/2020, na cidade de Canaã dos Carajás PA. Minha noiva veio do Pará para estudar em São Paulo, conheci ela aqui, ela morava na mesma república que eu. Todos os dias eu via ela chegando cansada do trabalho, e sem tempo para cozinhar. Foi então que, eu comecei a cozinhar pra mim e pra ela. Sempre quando ela chegava de noite, eu já deixava a janta pronta pra ela. Começamos a nos conhecer melhor, gostamos um do outro, e começamos a namorar. Toda a família dela é do Pará, conversei com a pai dela por telefone e começamos a namorar em setembro de 2018. No mês de novembro de 2019, eu peguei um avião e fui até o Pará para conversar e conhecer os pais dela, e pedir a mão da filha deles em noivado. Já vamos nos casar agora em julho de 2020, e o casamento vai ser lá no Pará, junto da família dela. Abri mãos de casar perto da minha família, pois minha família eu sempre tenho por perto, mas ela, não tem a mesma sorte que eu, de poder sempre visitar a família, é muito longe e caro para estar indo de avião para o estado do Pará.
Obs. Conquistei minha morena com minha comida deliciosa, sei cozinhar muito bem kkk... Brincadeiras a parte, estou feliz, ela também está feliz. Deus nos abençoou.