Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Debates sobre grupos de Facebook ou de Whatsapp

Renata, dia 22 de Janeiro de 2015 às 12:05 Publicado em Fórum Suporte 0 122

Olá noivinhas e noivinhos :Smiley heart

Tenho visto que o número de debates onde existe a proposta em criar um grupo de Facebook, de Whatsapp (ou em outras redes) cresceu muito. Por isso, acho que vale a pena deixar claro aqui o motivo pelo qual não aceitamos esse tipo de conteúdo:

1) Para evitar que vocês recebam spam, publicidade e informação que não são do interesse direto de cada um.
2) Evitando esse tipo de debate, tentamos garantir a privacidade de cada uma de vocês.

Por outro lado, como a Comunidade está pensada para que todos possamos compartilhar nossas ideias por aqui, nada mais justo do que usar todo esse espaço pensado exclusivamente para vocês!

Caso alguém deseje tratar de algum assunto de maneira mais pessoal, pode fazer através de uma mensagem privada.

E como sempre, estou aqui para qualquer dúvida!

Smiley kiss

122 Respostas

Última atividade por Lamborghini, dia 18 de Julho de 2016 às 11:28
  • Lamborghini
    Noiva Principiante Junho 2017 Espírito Santo
    Lamborghini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não entendi porque excluíram o meu post sobre grupo no whatsapp .Todas as pessoas que usam esse aplicativo concerteza são maiores de idade e tem responsabilidade suficiente em relação a querer participar de um grupo ou não !Sinceramente achei muito desnecessário excluírem !Gosto muito do aplicativo, porém estou muito chatiada com o ocorrido !

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas , alguem poderia me ajudar? como o assunto é whats , da uma olhadinha no debate que criei , agradeço desde ja

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/brigas-antes-do-casorio--t201232

    • Responder
  • Luana Crisley
    Noiva Ativa Julho 2017 Mato Grosso
    Luana Crisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, acho tudo isso super desnecessário da parte dos ADM. E sinceramente, meu interesse nessa comunidade caiu mt por conta disso.. todos e todas aqui já são bem grandinhos e sabem arcar com as responsabilidades, se eu passo o meu número ou face para alguém o problema é meu, vcs não tem nada a ver com isso, ás vezes queremos nos comunicar com mais precisão e rapidez.. isso é Invasão de privacidade!

    Revejam seus conceitos!

    • Responder
  • Natasha Mafra
    Noiva Curiosa Julho 2017 Ceará
    Natasha Mafra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo, bem dito. Que história é essa de protejer minha privacidade? Se eu compartilho minhas informações o problema da minha privacidade invadida será meu e de mais ninguém.

    Não concordo. E acho isso muito chato. A gente perde muita oportunidade de ajudar e ser ajudado. Principalemnte para quem está planejando um casamento a distância, onde informações preciosas de promoções e bons fornecedores e tudo o mais acabam sendo perdidas por causa de tais regras.

    • Responder
  • Tiago e Mariana
    Noivo Ativo outubro 2016 Minas Gerais
    Tiago e Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Valeu
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Março 2017 Paraíba
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que o meu comentário que foi excluído foi dando colocando meu face para a noivinha mim, passar um modelo de manual de madrinha.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Setembro 2017 Espírito Santo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo com vc Tiago
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Setembro 2017 Espírito Santo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A questão de grupos de whatssap normalmente é legl pq existem pessoas do mesmo estado que podem ajudar umas às outras em questões que muita das vezes não se resolve por aqui.

    Creio q quando esse assunto é levantado seja pelas respostas mais rápidas e dinâmicas que muita das vezes não conseguimos entrar toda hora no site.

    Não concordo com essa regra mais respeito e penso q vcs poderiam até mudar isso ...

    • Responder
  • Tiago e Mariana
    Noivo Ativo outubro 2016 Minas Gerais
    Tiago e Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fique aqui expressa minha indignação e profunda tristeza com a conduta exercida por quem deve administrar essa comunidade.Excluir argumento e externacao de um pensamento de alguém é uma afronta cavalar. Porque convidar prum debate se nao quer que seja externado a opinião contrária?Em momento algum eu exaltei ou falei com respeito e decoro em quaisquer das minhas argumentações,mesmo frente a tamanho desrespeito. Dificil entrar em debate que não leva a lugar algum. Não deveria chamar debate,e sim " leiam e saibam",afinal,o contrario nao tem oportunidade e nunca a intransigência feita vai ser revista e repensada.Ouvir!! Respeitar!! Fica expressa minha indignação com o pensamento da administração que é a argumentação,uma das partes,porém,é também o mediador,quem tem a decisão,e quem tem a fita métrica que mede os argumentos.Profundamente estarrecido com isso.Porém,minha motivação nessa conduta não é,e jamais foi,regras,normas,condutas ou quaisquer outras coisas.Minha motivação é meu casamento,a partilha de ideias com pessoas do mesmo interesse e motivação.Com votos de que não seja excluído mais um comentário,me retiro desse debate que não vai levar a lugar algum.
    • Responder
  • Tiago e Mariana
    Noivo Ativo outubro 2016 Minas Gerais
    Tiago e Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que debate é esse que não se pode argumentar? Que exclui o argumento contrario!

    • Responder
  • Tiago e Mariana
    Noivo Ativo outubro 2016 Minas Gerais
    Tiago e Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha argumentação foi excluída??
    • Responder
  • Tiago e Mariana
    Noivo Ativo outubro 2016 Minas Gerais
    Tiago e Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Refacendo meus passos,até pra que não fique nada mal explicado,meu post foi:Expliquei p desafio q minha noiva fez,e postei o link.O link deu erro,algumas pessoas visualizaram a postagem e ate uma comentou que deu erro.Tentei postar mais algumas vezes e sugeri:Ta dando erro,procurem diretamente pelo YouTube. E passei o nome do vídeo.O que teve nisso de tao grave pra ser excluído.Por que nao me chamar na msg e explicar? Porque,ja que isso foi feito pos a exlusao?Porque?
    • Responder
  • Tiago e Mariana
    Noivo Ativo outubro 2016 Minas Gerais
    Tiago e Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Regras de conduta e bons modos em redes são uma coisa,excluir posts cujo o motivo foi ter citado outra rede,duvido muito algum gestor fazer. E por não concordar com normas abusivas,autoritárias,egoistas,e estupidas,estou encerrando minha conta na suacomunidade. Seus interesses são o alvo,não o do usuário.Como não concordo,estou de saída.

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Tiago! Tudo bom? Smiley winking Como respondi você por mensagem privada e também em outros debates por aqui, temos disponível um canal de vídeo onde você pode publicar tudo o que desejar e uma vez publicado guardar como favorito, o que permite você ter fácil acesso ao vídeo sempre que desejar, diretamente no seu perfil:
    Canal de vídeos
    Como publicar vídeos na Comunidade

    Todas as redes citadas por você também tem regrinhas que Casamentos.com.br precisa seguir (e segue) para não "sofrer" penalizações. A Comunidade foi pensada para vocês e tudo o que fazemos aqui dentro é para ajudar e facilitar. Sabemos muito bem que trabalhamos com sonhos e essa é a nossa grande motivação Smiley heart E por tudo isso, sempre podemos ajustar ideias e adoramos receber todos os comentários que vocês enviam, mas assim como todas as grandes empresas, como você mesmo cita, temos normas que precisam ser seguidas.

    Qualquer coisa, estou por aqui!

    Smiley smile

    • Responder
  • Tiago e Mariana
    Noivo Ativo outubro 2016 Minas Gerais
    Tiago e Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu acho é que essa comunidade,como todas as outras mídias sociais,transpassam os seus criadores e se torna algo muito maior,e de domínio público.É um pensamento tacanho e desproporcional gerir algo grande como se este fosse pequeno.Me surpreende pensar nos proprietários do Facebook,Google,Youtube,gerindo suas redes com "ciume" de outras marcas e logos,impossibilitando cita-las em seu meio.Casamentos.com já rompeu a barreira de um pequeno grupo, já é uma ferramenta social,com um peso maior por lidar com sonhos.É pedir pra ser pequeno manter como pensamento: "somos autossuficientes,temos todos os recursos. Não citem outros! Estão proibidos!"Como disse,essa conunidade já passou a barreira de seus criadores,e é muito mais importante que pessoas. Por isso não excluo minha conta e me retiro daqui. Casamentos.com é mais importante na minha vida,e de outras pessoas,do que as diretrizes que a tem.Bom dia!
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá olá noivas e noivos!

    Já perceberam que cada vez somos mais aqui no nosso cantinho? Então, como já está explicadinho no debate eu só queria lembrar que essas "normas" são para manter o nosso fórum livre de complicações Smiley winking

    A comunidade proporciona à vocês todas as ferramentas necessárias para compartilhar aqui dentro dela, inspirações, dúvidas, ajuda sobre o casório e ficamos felizes em poder oferecer isso sabendo que conseguimos proteger vocês em situações como receber publicidade indesejada, entre outras.Smiley smile

    Sempre que tiverem alguma dúvida, sugestão, ideias, podem entrar em contato comigo, com Cíntia ou Cássia e vamos adorar ajudar no que for necessário!

    Beijos em todos!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Tiago e Mariana
    Noivo Ativo outubro 2016 Minas Gerais
    Tiago e Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perai...cês excluiram meu post pq pedi pra pesquisarem o vídeo que postei no Youtube?? É sério isso? O qual só pedi pra pesquisarem porque a ferramenta de colocar o link tá falhando!!
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata, a internet nos proporciona proximidade e troca. Essa impossibilidade não está à altura de toda as oportunidades de troca de experiência que entendo que poderiam acontecer.Não concordo mas ok. Fica a dica que haja uma forma melhor de administrar isso sem que os fóruns sejam bloqueados ou impoaaibilitados de alguns conteúdos.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião se eu dei o meu telefone ou meu Facebook Se eu receber mensagem problema é meu foi eu que dei.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Agosto 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo mas não concordo. Mas OK!
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Espírito Santo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não concordo também, mas respeito. Um grupo fora do app, jamais excluirá o mesmo. Participaria aqueles que de fato teriam interesse, mas não justifica de por ventura os mesmos deixarem de usar o app. Não teria nem lógica, pois uma coisa é totalmente diferente da outra. Mas em fim! É bom evitar a fadiga.

    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart pois e o meu tb foi excluido e era uma dica p as meninas do noivas parceiras q estamos fazendo pena que nao verao o post e participar e uma grande ajuda corrente do bem ! Mas regras sao regras bjokas!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tmb não sabia por isso respondi ao debate criado mas entendo, com certeza, a preocupação de vcs administradorasSmiley kiss

    • Responder
  • Cleide
    Noiva Novata Maio 2017 Bahia
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sabia, mas tudo bem
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Dezembro 2016 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo sim! A preocupação é válida, sem problemas Smiley shame
    • Responder
  • Kleyton
    Noivo Novato Abril 2019 Rio Grande do Norte
    Kleyton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Okay entendido.

    bjs.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre bom relembrar Smiley winking adorei o debate.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Agosto 2016 Roraima
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não sabia! Mas tranquilo! Smiley kiss
    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok, não concordo. Mas aceito.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Karoline, tudo bem? Entendemos o que foi feito, a única questão é que os seus dados (ou do programa) ficam expostos aqui e não conseguimos controlar, por exemplo, que empresas entrem nesse perfil e comecem a enviar publicidade a todos os noivos. Entende? É uma questão de segurança para todos os usuários da Comu.
    Desejo muita sorte para você e qualquer coisa pode me chamar!Smiley kiss

    • Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Março 2017 Amazonas
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sugeri que formacemos um grupo no Facebook. Estou concorrendo a um casamento completo e pedi ajuda das meninas para elas curtirem minha foto com meu noivo na página do programa que estou participando.Não entendi a justificativa! Me responda por favor !
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Cíntia!! É que até agora ainda não consegui!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas