Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais

Decepção

Amanda, dia 30 de Março de 2017 às 20:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Boa noite noivinhas. Este é meu primeiro debate e gostaria que fosse feliz, mas não é. Hoje liguei para o primeiro buffet onde pensei em fazer meu casamento. Demorei um tempo pra aceitar e admitir que o dono não tem interesse em alguem como eu. Eu liguei hj pela manhã e falei com uma mulher educada e atenciosa que me disse que o dono me retornaria para agendar um horário para que conhecesse o buffet. Por volta das 17h eu recebi uma ligação e o dono do buffet questionou o tipo de evento, numero de convidados e data. Quando respondi que seria um mini wedding para 80 pessoas em 2019 o tom de voz dele ficou evidentemente desmotivado. A frase foi "nossa mas só em 2019?" Eu disse que temos familia fora e precisamos informá-los com antecedencia. Mas ainda assim ele não demonstrou interesse. O que tenho a dizer é que estou frustada e decepcionada. Vou repensar se quero mesmo passar por isso ou desisto de festa. Tenho certeza de que voces entendem o que senti. Alguem já passou por isso?

22 Respostas

Última atividade por Lari, dia 1 de Abril de 2017 às 11:59
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo seu casamento estando longe não desista de procurar, melhor ser organizada e planejar com calma do que deixar pra cima da hora e fazer tudo as pressas. Fora que começando agora você consegue disponibilidade de vários fornecedores. O normal é eles fazerem de tudo pra você fechar logo pq pra eles é vantagem ter vários casamentos marcados e não espaço no calendário deles.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ele é uma exceção, e um tanto antiprofissional, diga-se de passagem. Vc não deve desistir da festa por isso, mas acho possível que alguns buffets ainda não tenham aberto agenda ainda.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não duvido muito que daqui a um tempo, se ele ver que não apareceu ninguém para essa data, ele venha atrás de você. Mas aaaíiii já é tarde demais hehehehe boa sorte na procura. Beeijosss

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Pelo lado positivo é um a menos pra perder tempo visitando né. Mas vou esperar um pouco mais antes de procurar outro. Ficou a lição. Obrigada pela força. Bjim
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, essa pessoa sem a menor dúvida não é empreendedora e não deveria ter um negócio próprio. O problema não é a sua data, a sua quantida de convidados e muito menos você. O problema é que ele não tem uma visão de negócio e acha que o que importa é apenas o que está ali, na cara dele para hoje. Não tem visão de futuro. Não se desanime porque a grande maioria não é assim, continue suas pesquisas. Smiley winking

    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu passei algo parecido com um decorador, fiquei apaixnada por eles foi preço mais acessivel quando fui assina contrato ele deu desculpa que já tinha um evento no dia e se esqueceu, serio na hora fiquei super decepcionada, mas depois Deus apareceu e encontrei uma decor melhor do que eu esperava.

    não fica assim, pensa lado bom se ele já te tratou assim agora imagina como seria lida com ele ate seu casmento, procura outros lugares sabe, acho otimo vocês marcarem com bastante antecedencia. boa sorte bjinhos.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso noivinha, não se apegue em um só.

    até porque se eles perceberem isso, irão te enfiar a FACA literalmente, e irão querer incluir outras coisas que não tem necessidade.

    busque sempre outros orçamentos, até pra ter uma noção de valores e poder negociar caso perceba que estão cobrando muito caro, isso vale para qualquer serviço que for contratar!!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Claro é um absurdo mesmo.

    Algumas empresas estão acostumadas a atender alguns "tipos" de clientes, que lhe dão um retorno melhor, por isso desprezam aqueles que querem algo mais simples.

    já vi isso em muitos lugares e com vários tipos de fornecedores, mas mantenha sempre o pé no chão, e com certeza encontrará Smiley smile

    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista jamais noivinha! Deixa esse cara pra là , vai pesquisando outros e conhecendo os lugares , e quando for mais perto voce contrata. Acho que pode ser difícil voce fechar algum contrato logo , pois a tabela de preços muda a cada ano , e eles preferem com um ano antes no máximo Pq ja terao a tabela vigente ! Pelo menos Lá onde fechei é assim .
    Mas
    Não desanima não! Deus tem o melhor pra você ♥e vai dar tudo certo !
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha não se abale e nem desista do seus sonhos por isso, como existe muito fornecedores igual ele, existe fornecedores maravilhosos também! Vai pesquisando e no começo do ano que vem já fecha o Buffet 😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Julia. Espero ter mais sorte e poder voltar com algo de bom pra contar.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a maioria dos buffet só abrem agenda um ano antes e ainda falta 2 anos para seu casamento, tenha calma. Vá juntando o dinheiro.😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kenia. Ele tem agenda mas prefere eventos maiores. Se ele fechar comigo pode aparecer um avento maior e ele acha desvantagem. Pode acreditar não sou do tipo vitima. Mas gosto de consideraçao. Afinal nos que sabemos quanto custa esse sonho.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sei que isso é chato que já ouvi muito isso, mas entendo o lado de alguns fornecedores porque a data é bem longinha, tem a questão de preço, pq se fechar agora ele não poderá cobrar mais depois e as coisas sobem... Confia em Deus que você vai conseguir um lugar legal no tempo certo
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voce não acha um absurdo? Temos direito de querer um casamento intimo. Somos pessoas simples e nosso casamento não será um evento social, será uma celebração para familia e amigos. Espero conseguir assim como voce.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar parar um pouco. Talvez esperar até o fim do ano. Quem sabe assim tenham boa vontade pra nos atender né. To confusa ainda, mas se achar algum nesse caminho eu volto pra contar. Muito obrigada pelo apoio de vcs.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim eu já passei por isso em vaaaaarios buffet, principalmente porque no meu caso eu queria alugar somente o espaço, porque o buffet é muuuuito mais caro quando fechamos um pacote só, mas no fim consegui e fui super bem atendida.Acho que se é um sonho de vocês, não devem desistir.Continua pesquisando noivinha
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não desista do seu sonho por isso, sempre tem pessoas assim. Vá atrás de outro lugar ,tenho certeza que vai achar. Seja bem vinda!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica assim! Existem outros mil e um lugares com pessoas que não fazem diferença e nem dão mais ou menos importância pelo número de pessoas que o evento vai ter. Não desanime e nem desista dos seus sonhos. Vai em frente, ctz q vc achará um bem melhor...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como assim ele não tem interesse em alguém como você? Pelo que deu a entender, ele só não está com a agenda aberta ainda para a data que você pretende se casar. Ou ele falou algo mais?

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sempre vai ter pessoas assim, não desista na primeira tentativa, é difícil mas siga em frente com seu sonho, sei como é triste pois tive uma historia de desinteresse por parte do dono da chacara onde visitei, mas eu consegui algo melhor ainda, e assim será com voce, fica bem e força!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas