Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Curiosa Dezembro 2019 Espírito Santo

Decepção...

Cecilia, dia 4 de Novembro de 2019 às 00:44 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 19
Ei noivinhas, boa noite!
Vim desabafar sobre uma coisa que me chateou bastante e tenho medo de acabar "estragando" as fotos do casamento...
Irei me casar no dia 7 de dezembro, em março já chamamos todos os padrinhos e em junho já escolhemos o terno para os padrinhos e a cor das madrinhas justamente para que tudo saisse perfeito como imaginamos... Porém não foi muito bem assim...As madrinhas deu tudo certo, no começo pareceu que iria dar errado mas por fim todas resolveram seus vestidos. Agora os padrinhos, eu pensei que fossem dar menos trabalho viu? Avisamos em junho sobre o terno, falamos em qual loja ele estava disponível, falamos o valor (que estava em promoção e a loja faria em 10X sem juros), enfim, demos tudo mastigadinho. Aí o que aconteceu? Somente 4 compraram o terno que escolhemos e os outros 8 nada...ai depois foram na loja (entre setembro e outubro) e o terno tinha acabado na loja e não faziam mais encomendas dele... Tivemos que dividir então, 4 padrinhos com o terno azul acinzentado que escolhemos, 4 padrinhos com terno azul marinho e outros 4 com terno cinza chumbo. Fizemos essas 3 divisões porque foi o único jeito que encontramos pra resolver essa situação chata.E o pior é que depois disseram que não passamos os valores e as informações sobre o terno...Enfim, estou com muito medo da cerimônia ficar feia devido às cores misturadas...Um pajem irá usar azul escuro, outro preto, as madrinhas de coral e os padrinhos nessas 3 cores.To tentando ver alguma luz no fim do túnel, tentando imaginar a cerimônia bonita com várias cores de ternos, mas tá difícilEnfim, me deem opiniões, me digam se acham que vai ficar feio, preciso que alguém fale alguma coisa!! Kkkkk

19 Respostas

Última atividade por Rodrigo, dia 4 de Dezembro de 2019 às 13:27
  • Rodrigo
    Noivo Curioso Junho 2021 Rio de Janeiro
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal Carol, sou do RJ tbm. Obrigado pelas informações.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Arrivèe, mas é do RJ.. não sei se teria em outros estados

    • Responder
  • Rodrigo
    Noivo Curioso Junho 2021 Rio de Janeiro
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Carol, qual a loja?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! E que loja foi essa?
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ficar tudo bem, não temos como controlar tudo.

    Eu não quis que ninguém comprasse, até porque eles podem nem usar depois. Nós fomos até uma loja famosinha aqui do RJ com um preço SUPER em conta (R$300): terno e gravata, camisa social, sapato e cinto.. tudo isso incluso, podendo pagar da forma que achar melhor.

    A única coisa que fiz questão era que alugassem no mesmo lugar justamente para não ter nenhum tipo de problema

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Cecília, infelizmente acontece, mas definir inclusive a loja em que devem comprar é meio complicado, pois desconhecemos a situação financeira dos outros. Mas fique tranquila, não se estresse por isso, será lindo mesmo assim.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem como controlar tudo noivinha , melhor relaxar
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre achei que se é pra exigir cor e modelo, o certo seria os noivos comprarem. Eu, sinceramente, acharia muito chato se me obrigassem a comprar uma coisa que de repente nem vou usar depois ou não é do meu gosto.

    E quanto às fotos, não se preocupe, vai ficar lindo!! Não são os cores dos padrinhos que definem a beleza do momento! Acredite!

    No meu não padronizei cor de nada e tenho certeza de que será perfeito. Lembrem-se de que os padrinhos e madrinhas são pessoas e não objeto de decoração. Bonito é sorrido no rosto!

    Desculpe a sinceridade!

    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homem já é difícil para essas coisas. Meu noivo mesmo quando foi padrinho foi ver o terno faltando 15 dias para o casamento. E sobre comprar o terno, acho que tem padrinho que nem vai usar depois. Sei que a gente quer tudo perfeito, mas exigir coisas muito específicas podem gerar essas dores de cabeça.
    Desencana e curte o dia de vcs.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, o ruim de pedir muita coisa é isso , pq em vez de comprar vc não pede para eles alugarem na cor que vc qr ? Ficaria mais fácil pq msm que não seja da msm cor será uma parecida, o valor do aluguel é menor que a compra e tenho certeza que será mais interessante para eles pq as vezes eles nem vão usar depois. Mas é isso, acredito que seja melhor alugar pq sai mais barato e ainda tem a possibilidade de achar da msm cor ou proxima a dos que ja compraram.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    dará tudo tudo certo!!!!

    Fica calma... são cores neutras e se completam....

    vai ficar lindo!!!


    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu também dei tudo mastigadinho, mas nenhum foi onde mandei também, então eu dei a gravata, coloquei todos de preto com blusa branca, quem não foi, ainda assim estará igual ao que foi, entende?

    Não dá tempo tu mudar isso? Colocar tudo preto mesmo?

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vai dar tudo certo! Muitas vezes a gente repara e os convidados não....

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo!!!!!!!! Pense positivo noivinha

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ser muitas variações mesmo, mas como não tem o que fazer, fique tranquila.

    Infelizmente não são todos que se importam, algumas pessoas fazem pouca questão sobre o desejo dos noivos.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena noivinha, mas agora também não tem o que fazer. Acho a ideia da Aline legal.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha realmente vão ser muitas cores mas agora não tem jeito, tire isso da cabeça pq ja foi e não vale a pena focar nisso
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca de forma degradê , disfarça a mistura se isso te incomoda 😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma que tudo vai dar certo. Os noivos reparam nisso, mas aposto que nenhum convidado vai reparar e as fotos ficarão lindas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas