Meninas fiquei noiva no mês passado, até fiz um debate aqui no grupo pra mostrar tudo, e como pretendemos nós casar no ano que vem já estamos dando uma olhada nos espaços pra começarmos os pagamentos, pois bem encontramos um lugar por acaso no Facebook, ele nem aparece aqui na aba de fornecedores, nós encantamos pelas fotos, e pelos comentários dos noivos que já realizaram a cerimônia lá, pedimos um orçamento e? Nós apaixonados mais ainda o preço estava muito próximo do que desejamos já com decoração, buffet, DJ, iluminação e assessoria inclusa, pronto marcamos uma visita.
Essa visita aconteceu hoje chegamos lá cheios de espectativa e certos de quem nem precisaríamos olhar outros lugares, mas infelizmente foi só decepção o lugar não tinha nada a ver com as fotos, o salão para recepção era minúsculo não acomodaria nem 100 convidados, fiquei muito chateada pois quando pedi o orçamento deixei claro que a festa seria para 200 convidados pois a minha família e a do meu noivo são muito grades e em momento algum nós falaram que era impossível acomodar 200 convidados no local, questionamos isso e a pessoa que estava nos atendendo lá hoje disse que eles dariam um jeito e podim acomodar o restante dos convidados perto da piscina, mas juro na área da piscina não teria espaço nem para 03 mesas, fiquei bem decepcionada.
Mas felizmente esse foi só o primeiro lugar que visitamos, amanhã temos outra visita agendada depois venho contar como foi.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Moda nupcial
Pérolas em tudo: o clássico que volta a brilhar nos...
As pérolas vão além dos brincos de noiva. Veja como incorporar com elegância...
Tradições e superstições de casamento
30 jogos para a despedida de solteira: é hora de se...
Com essas ideias, faça um evento épico! As atividades podem ser adaptadas a...
Trâmites matrimônio
Certidão de batismo: o que é, como obtê-la e qual a sua...
A certidão de batismo é um dos documentos indispensáveis para ser apresentado...