Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro

Decepção com fornecedor

Thainá, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 16:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas! Vim mais desabafar e pedir a opinião de vocês.

A tempos venho paquerando um fornecedor de decoração de igreja e buquê, foi muito bem indicada por uma amiga que casou e utilizou dos serviços. Já era certo fechar com eles, mas estávamos aguardando um pouco mais por termos outras prioridades no momento. Mas eu já tinha todas as informações necessárias. Valores, o que incluía, o que não incluía... Até que esse mês recebi mensagem do fornecedor dando exatos 10% de desconto para contratos fechados ainda este mês. Eu e meu noivo conversamos e achamos válido fechar, já que sabíamos que queríamos tal fornecedor e aproveitariamos do desconto. Pois bem, a noivinha aqui foi na mega empolgação para fechar e na hora a surpresa. Me cobraram uma taxa de deslocamento (coisa que eu já havia perguntado antes e me falaram que já estava incluso no pacote) e a valor cobrado foi exatamente o valor que daria os 10% de desconto oferecido esse mês. Fiquei beeeeem chateada com a situação. Beeem mesmo! Acho que por já "namorar" o trabalho deles a tempos. Na hora de "fechar" o contrato eu falei diretamente com o proprietário que me alegou que a informação passada anteriormente por uma funcionárias deles não estava correta. Agora é aquela dúvida toda. Vale a pena fechar ou não? Agiram de má fé comigo?
Vale lembrar que tentaram super se justificar dando a razões deles, mas em nenhum momento se propuseram a não cobrar a tal taxa de deslocamento a mim. Ah, e todas as informações que me passaram anteriormente eu tenho escrita por mensagem no wpp!

7 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 3 de Março de 2020 às 13:53
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não fecharia. Por mais que falaram que foi uma funcionária que errou, eu mostraria a conversa e daria meio que uma canseira rs. Eles poderiam cobrir isso eu acho, fechar sem confiar não é legal.

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não fecharia.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fecha não noivinha, você tem que confiar plenamente no seu fornecedor, afinal ele faz parte da realização do seu sonho !! Boa sorte😘😘
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fecharia, se eles quisessem mesmo fechar com você assumiriam que erraram e seguiram com o contrato da forma que eles mesmos informaram. Tem tanto profissional bom por ai, super te entendo na questão de querer tanto o trabalho deles, fiquei assim com o local da minha recepção, mas no caso da decoração existem vários excelentes e que podem te surpreender ainda mais
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, às vezes houve uma falha de comunicação entre vocês e quem informou que não haveria a taxa deu essa informação enganosa.

    Se isso realmente deixou você com o pé atrás, procure outro fornecedor, mas se ainda sim acha que eles farão um ótimo trabalho, tente amenizar as coisas e rever todos os detalhes. É muito importante também ter as coisas escritar em contrato, nos minimos detalhes. Print em Whatsapp não ganha causa na justiça, se alguma coisa ocorrer.

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Chato demais a decepção, né? Mas se vc confiar no trabalho apesar disso, não acredito que seja motivo pra não fechar. Agora se isso te deixar com o pé atrás, melhor dar uma pesquisada a mais, só pra ficar tranquila. Já é tudo tão estressante, melhor não procurar mais motivos... ademais, a necessidade de fechar o contrato agora acabou, né? Não vai mais ter desconto, mesmo. Ainda da tempo de pensar um pouquinho 😁
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação hein noivinha, olha acho que vale a pena vc analisar valores, e os trabalhos dele né, tão complicado mas dará tudo certo 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas