Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thatyane
Noiva Ativa outubro 2015 Distrito Federal

Decepção com Madrinha de casamento

Thatyane, dia 27 de Março de 2014 às 18:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá noivinhas,

Quero compartilhar com voces uma frustação que me ocorreu.

Tenho uma amiga desde a infancia e no momento estamos meio distantes uma da outra. Mesmo assim descidi que queria ela como minha madrinha de casamento.

Ai lá vou eu contar a GRANDE NOTICIA para ela.

* Quando dei a grande noticia a ela, ela não esboçou nenhuma reação, ao contrario pareceu que nem gostou.. Smiley sad... não agradeceu, nem perguntou o dia do meu casamento.

Porque pelo que sei quando te convidam para ser madrinha de casamento é uma OTIMAAAAA NOTICIA.. Voce fica superr feliz e ja começa a conversa sobre o casamento, maior empolgação.

*Porém no meu caso descepção na lata.

Nossa fiquei muito triste e decepcionada, e devido essa atitude eu não quero mais ela como minha madrinha de casamento, ja ate coloquei outra em seu lugar. Porém como ja havia comunicado a ela isso. Pergunto??

* O que falo para ela agora???

10 Respostas

Última atividade por Carol, dia 19 de Dezembro de 2016 às 18:38
  • C
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo aconteceu parecido, inventaram fofoca para a minha madrinha, dizendo q falamos mal do casamento dela, sendo que na verdade não falamos nada. Ela me ofendeu, preferiu acreditar na outra pessoa (que sequer sabemos quem foi pois ela não quis falar) e se desconvidou. Me sinto traída, magoada... Mas prefiro acreditar q tem certas coisas q Deus nos livra...
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde meninas ... parece que isso é muito comum né ....aconteceu pior comigo ...convidei uma amiga de muitos anos ela aceitou como ela faz artesanato de felro combinamos que ela faria buque de pimenta de santo antonio e topo do bolo ...super prestativa ...ai semana ´passada perguntei se ela poderia fazer 5 bonecas para lembrancinha das daminhas ....ela me respondeu na lata ! NÃO...fiquei chateada mas falei que daria outro jeito sabádo uma outra madrinha brincando mandou um buque de pimenta no grupo ...querendo dizer que para tirar o mau olhado eu deveria usar um desses....ela deduzio na cabeça dela que eu pedi para outra pessoa fazer ....e sem perguntar nada me mandou uma mensagem falando que não vai mais no casamento ...falta 13 dias e o filho dela era pajem ....eu disse que era apenas uma brincadeira que não pedi para outra pessoa fazer nada....mandei print da outra madrinha pedindo desculpas ...mesmo assim ela simplismente não respondeu....Enfim coloquei muita expectativa em alguém que não faz o seu papel . estou tão magoada com a falta de consideração

• Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha.

Bom, como você chamou, acho que antes de charmar a outra pessoa deveria ter falado com ela...

Mas agora você deve falar com ela sim. Pois ela poderia tá passando por algum problema e ela não se abriu...

Acho que vale uma conversa bem fraca, nem que seja por e-mail.

Fale o que você não gostou e também que já tem uma outra pessoa para ser sua madrinha.

Mas acho que amizade verdadeira é algo que passa por altos e baixos... e temos que saber que nem sempre somos a prioridade para as outras.

Eu vivo isso com todas as minhas madrinhas... quem pergunta sobre os preparativos são amigas... minhas madrinhas... nem se manifestam... mas mesmo assim eu chamei pois elas são importantes para mim... então... vou cuidar dos preparativos sozinha e aproveitar ao máximo meu dia.

Bjkas e converse com ela.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chata!! É uma honra ser convidada como madrinha!! Eu fui convidada semana passada e me senti!!!rs

Eu jogaria a real!! falaria com ela e perguntaria se ela quer mesmo, que estranhei a reação!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é complicada essa situação, eu tbm tenho uma amiga que nos distanciamos depois que ela casou, foi morar em outra cidade e tal, nao convidei ela para ser minha madrinha, mesmo assim percebi que ela ficou contente com meu convite mesmo só como convidada, mas ela acabou nem indo Smiley sad

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha amor da raiva desse povo

Ve novamente, olha se nao quer ok, sem problemas

Smiley laugh

• Responder
  • Sâmara
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, aconteceu uma situação parecida comigo...na verdade assim, falei há algum tempo pra uma amiga de infância minha que queria ela como madrinha do meu casamento, mas nada formal... só que ela mudou tanto, não era mais a mesma amizade, a gente estava bem afastadas e a gota d'água foi quando ela me viu um dia antes do meu aniversário, se esbarramos na rua, e só falamos o básico... no outro dia ela nem me deu os parabéns, nem por whatsapp, ligação...nada e eu SEMPRE lembro do dela, mesmo quando estavamos mais afastadas... resolvi que não tem sentido eu chamar ela pra ser madrinha. Mas a convidarei para o casamento.

Se eu fosse você nem falava nada pra ela, afinal se a reação dela foi essa, com certeza ela não ficará chateada, ao contrário de você né...e mesmo assim, chumbo trocado não dói!

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Converse com ela e fala que você percebeu que ela não gostou e que por isso convidou outra pessoa no lugar dela, mas que mesmo assim seria um prazer tê-la no seu casamento como convidada.

Boa sorte.

• Responder
  • Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conversaria com ela, jogaria a real! Diria que preciso de uma pessoa mais participativa.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff... por isso eu chamei so pessoas da familia mesmo porque dá nisso. Tenta inventar uma história e desconvidar, mas faça logo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe