Olá noivinhas!! Tudo bem? Então.. estou de volta pq perdi minha outra conta aonde já era Noiva Constante sinif :'( .. pois bem depois de muitos orçamentos e pesquisas encontrei uma maquiadora na minha cidade quea principio viria na minha casa maquiar eu minha mãe e irmã e no caso faria o cabelo com outro profissional da equipe dela.Estávamos comversando sobre fechar o contrato desde o ano passado onde ela tinha combinado um valor com a minha irmã e ainda disse que manteria por sermos conhecidas, aí esse ano quando fui entrar em contato ela já mudou toda a conversa dizendo que os preços aumentaram e que os produtos delas são importados e blá, blá.. depois de mostrar as conversas antigas ela se sentiu envergonhada e manteve a palavra.. pois bem, depois de todo o desgaste chega o dia de assinar o contrato,acreditam que tive que atravessar a cidade para ir no MC Donalds pq ela disse que era dificil de estacionar e que nao poderia sair longe de casa e depois das 16 h pq o marido dela estava recém operado, ok entendi, fui e assinamos; aí ela deixou as datas de testes a combinar, pois bem.. falei que assim que pegasse meus acessórios no local do aluguel do meu vestido que disponibilizou tudo no dia 22/03 sendo que meu casamento é no dia 15/04, ou seja até a loja de noivas entende que as noivinhas fazem o teste de cabelo e make com uma certa atecedência..pois bem a maquiadora queria que eu fizesse meu teste no dia 13/04 quinta feira , faltando dois dias para o meu casamento!! justamente pq ela só aceitaria fazer o teste até as 16 h e todos os dias depois desse horario ela nao pode.. e nenhum dia do final de semana tbm.. ai expliquei que eu nao tinha disponibilidade no período da manhã pq trabalho em tempo integral( e às vezes faço plantão aos finais de semana também inclusive domingos), ela não quis ser flexivel em nenhum momento e não entendeu meu lado como noiva de nenhuma forma.. mandei mensagem para ela no sábado em horário comercial e ela foi me responder ontem na segunda feira a noite! Ou seja.. total descaso .Sinceramente só não cancelei pq ja paguei 50 % do valor do contrato dela e lá diz que não há reembolso de valor por desistência.. e nessa altura do campeonato eu não teria condições de gastar mais do que já gastei.. Ai agora noite entro no facebook e me depero com chek in dela numa pizzaria..grande compromissos que ela tem depois das 17 h todos os dias
e ela ainda me disse que largou a area admnistrativa numa empresa pq justamente nao serve para trabalhar com horarios fixos mas sim com a flexibililidade do trabalho de maquiadora , simplesmente nao entendi;;Ela nao consegue mensurar o desespero de uma noiva faltando 15 dias para o casamento!! sendo que para piorar as vesperas sao de uma sexta feira santa!! Não sei o que fazer noivinahs.. estou com contato de outra maquiadora mas ainda não tive respostas
não sei se gastar mais seria melhor para me poupar o sofrimento de ter que encontrar essa mulher no dia do meu casamento e ficar com raiva disso tudo.. Só não cosigo entender porque existem pessoas que gostam de passar os outros para trás se fui correta em tudo com ela desde o início , inclusive com os pagamentos por transferencia no dia da assinatura. Não sei o que fazer 
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...