Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro

Decepção com maquiadora , descaso de fornecedores

Karina, dia 28 de Março de 2017 às 20:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Olá noivinhas!! Tudo bem? Então.. estou de volta pq perdi minha outra conta aonde já era Noiva Constante sinif :'( .. pois bem depois de muitos orçamentos e pesquisas encontrei uma maquiadora na minha cidade quea principio viria na minha casa maquiar eu minha mãe e irmã e no caso faria o cabelo com outro profissional da equipe dela.Estávamos comversando sobre fechar o contrato desde o ano passado onde ela tinha combinado um valor com a minha irmã e ainda disse que manteria por sermos conhecidas, aí esse ano quando fui entrar em contato ela já mudou toda a conversa dizendo que os preços aumentaram e que os produtos delas são importados e blá, blá.. depois de mostrar as conversas antigas ela se sentiu envergonhada e manteve a palavra.. pois bem, depois de todo o desgaste chega o dia de assinar o contrato,acreditam que tive que atravessar a cidade para ir no MC Donalds pq ela disse que era dificil de estacionar e que nao poderia sair longe de casa e depois das 16 h pq o marido dela estava recém operado, ok entendi, fui e assinamos; aí ela deixou as datas de testes a combinar, pois bem.. falei que assim que pegasse meus acessórios no local do aluguel do meu vestido que disponibilizou tudo no dia 22/03 sendo que meu casamento é no dia 15/04, ou seja até a loja de noivas entende que as noivinhas fazem o teste de cabelo e make com uma certa atecedência..pois bem a maquiadora queria que eu fizesse meu teste no dia 13/04 quinta feira , faltando dois dias para o meu casamento!! justamente pq ela só aceitaria fazer o teste até as 16 h e todos os dias depois desse horario ela nao pode.. e nenhum dia do final de semana tbm.. ai expliquei que eu nao tinha disponibilidade no período da manhã pq trabalho em tempo integral( e às vezes faço plantão aos finais de semana também inclusive domingos), ela não quis ser flexivel em nenhum momento e não entendeu meu lado como noiva de nenhuma forma.. mandei mensagem para ela no sábado em horário comercial e ela foi me responder ontem na segunda feira a noite! Ou seja.. total descaso .Sinceramente só não cancelei pq ja paguei 50 % do valor do contrato dela e lá diz que não há reembolso de valor por desistência.. e nessa altura do campeonato eu não teria condições de gastar mais do que já gastei.. Ai agora noite entro no facebook e me depero com chek in dela numa pizzaria..grande compromissos que ela tem depois das 17 h todos os dias Smiley angry e ela ainda me disse que largou a area admnistrativa numa empresa pq justamente nao serve para trabalhar com horarios fixos mas sim com a flexibililidade do trabalho de maquiadora , simplesmente nao entendi;;Ela nao consegue mensurar o desespero de uma noiva faltando 15 dias para o casamento!! sendo que para piorar as vesperas sao de uma sexta feira santa!! Não sei o que fazer noivinahs.. estou com contato de outra maquiadora mas ainda não tive respostas Smiley sad não sei se gastar mais seria melhor para me poupar o sofrimento de ter que encontrar essa mulher no dia do meu casamento e ficar com raiva disso tudo.. Só não cosigo entender porque existem pessoas que gostam de passar os outros para trás se fui correta em tudo com ela desde o início , inclusive com os pagamentos por transferencia no dia da assinatura. Não sei o que fazer Smiley sad

20 Respostas

Última atividade por Lubia, dia 19 de Julho de 2017 às 09:44
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá já casou e ai como foi o desfecho da história?

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu no seu caso procuraria outra maquiadora, tive alguns contra tempos foi com o decorador, em uma das reuniões que ele desmarcou dizia que estava na estrada com o carro quebrado e que não daria tempo de nos encontrar, quando entro no face, advinha, ele estava em um evento do programa do Rodrigo Faro kakaka, odiei ele ter mentido, e outra se marcou comigo ele ainda não tinha esse evento para cobrir, ele deu preferencia para o outro por que á famoso?! foi o que pensei, achei um grande descaso, se ele subiu foi pq nós meros mortais o fizemos chegar lá, marcamos outro dia e tudo que ainda faltava resolver foi resolvido. Neste caso não tivemos outra saida pois todo o serviço contratado foi pago muitos mil reais, então não houve condições para desfazer contrato e pagar multa e outra empresa, já no seu caso esta um pouco mais facil resolver, eu pagaria outra profissional.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se eu fosse você iria procurar outra pessoa para fazer a maquiagem... como você vai fazer o teste dois dias antes do casamento? E se você não gostar? Eu acho melhor gastar um dinheiro a mais, Mas pelo menos ter tranquilidade no dia do seu casamento.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na reta final do casamento e complicado em noivinha? Mais se eu fosse você procuraria outra profissional e de preferência com referência. Gastar mais pode te dá sucego no seu dia C,envés de manter o contrato com ela e ela vacilar e estragar o seu dia. Deus vai te recompensar por tudo que está passando com essa "profissional".
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha... Eu sei que é complicado esse negócio do dinheiro, mas eu quando fico nervosa, por ex, não sou ninguém. Se eu fosse nela no dia e ela me fizesse mais raiva ainda eu ia casar entrando chorando tanto (mas não de emoção e sim de raiva kkk)
    Se eu fosse vc eu daria um jeitinho e procuraria outra pessoa. Acho que mais estress que vc pode vir a passar não vai valer a pena! Pede emprestado, passa no cartão, paga fiado, sei la kkkkkkk mas não vai nela mais não. Se ela já ta com toda essa má vontade, imagina no dia?
    Este será um dos dias mais felizes da sua vida, então é bom a gente tentar evitar tudo que possa atrapalhar isso.
    Boa sorte!!!! Depois conta o desfecho pra gente!
    Beijos

• Responder
  • Aiana
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Aiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita falta de profissionalismo mesmo! Procure outro maquiador flor, pois ja pensou se no dia do seu casamento acontece algum "imprevisto" com ela. Melhor pagar por um serviço de um profissinal que te passe segurança, do que um que nao está nem ai pro cliente.Bjs
    • Responder
  • Suany
    Noiva Curiosa Março 2017 Amapá
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, passei por uma situação muito semelhante. O maquiador, indicado pela minha cerimonialista, simplesmente desmarcou o teste cmg quatro, sim QUATRO vezes! Sendo que em uma dessas vezes que ele desmarcou alegando estar ocupado, uma das minhas madrinhas o viu na academia de boa, no mesmo horário. Finalmente, marcou o teste na semana do casamento, 3 dias antes(!!!). Quando chegou no horário, eu já cética pela falta de compromisso dele,resolvi ligar antes e a resposta? "Surgiu um evento, eu tô atendendo uma cliente, vc vai ter que esperar". Pense numa raiva! Na mesma hora mandei msg pra uma outra maquiadora que conhecia, orando mt pra ela ter disponibilidade e me responder. Assim que a outra maquiadora confirmou, falei com a cerimonialista, mandei prints de tudo e mandei dispensá-lo, que ele já tinha me estressado além do limite. Felizmente, eu não havia repassado nenhum valor ainda pra ele e a outra maquiadora foi um anjo, fez meu teste um dia antes, pq foi o jeito, e no dia fez a make do jeito que eu queria.

Meu conselho pra você novinha é que, se puder, contrate outra. Porque essas coisas desgatam demais e ter alguém assim com você no dia do casamento é um balde de água fria. Eu tava tão chateada com o maquiador que não imaginava meu dia de noiva com ele, depois de tanto estresse...Pense nisso, se você vai ficar bem tendo essa pessoa no dia mais importante de toda essa jornada. Peça orientação ao Senhor.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu com certeza procuraria outro serviço. Ela tem que te devolver o dinheiro pois ressarcimento de serviços não prestados ainda e muito mais flexível. E você so esta pedindo ressarcimento porque não teve o atendimento adequado. Nao tem como você ver alguma madrinha pra ir com ela , e essa madrinha te da o valor?
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha que pena isso 😕 ela errou mt mesmo.. mas em relação a teste de make eu tb vou fazer a minha na semana faltando três dias. Fica tranquila em relação a isso
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contrataria outra com toda certeza do mundo.e profissional nenhum do Brasil pode ficar com o dinheiro total de um serviço que não prestou, se informa direitinho e dá uma prensa nela. Se eu não me engano o máximo que ele pode ficar é 30%..
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que abusada ela. Te entendo porque se fosse eu ia morrer de raiva tbm, mas noivinha se acalme, tente contratar outra maquiadora, pq imagina se já deu esse problema todo e no dia ela inventa alguma coisa e faz de qualquer jeito. Boa sorte noivinha!

• Responder
  • Brunna
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que seu casamento é muito mais importante e vc não deve passar nervoso cm uma pessoa que não vale a pena.
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novinha , eu estava pensando nisso mesmo .. Mas minha mãe acha que devo evitar conflitos que a justiça de Deus para esse tipo de gente chega e de uma forma muito rápida , ainda não sei :/ mas que vai ser difícil encarar de novo e demais ..
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh meu Deus noivinha. Que tristeza viu. Além de ser uma má profissional é uma pessoa arrogante pelo que vc falou, quem tem que gostar é você, e 2 dias antes do seu dia é demais né, é acreditar muito nela mesma. Fica tranquila, vai dar tudo certo, como minha mãe disse nós noivas sempre vamos passar por algo espantoso e depois sorrir porque no final deu tudo certo. Seu dia vai ser lindo, e vc vai ficar um arraso, seja forte.
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha !! Tenho que analisar o que fazer , pq aguentar isso no dia do meu casamento não tem cabimento Smiley sad to muito chateada..
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha !! Pq só papai do céu mesmo :/ preciso refrescar a minha cabeça para encontrar uma solução.
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela é uma maquiadora independente só trabalha com q pessoa que faz o cabelo .. E não é querendo menosprezar ninguém mas ela não é a top daqui da minha cidade não , maquia bem mas nada fora do comum e ela se garante tanto que acha suficiente um teste 2 dias antes ela não pensou em nenhum momento eu eu posso não gostar no resultado ou Deus me livre ter uma alergia a algum produto :/ só digo com toda certeza que não recomendo para ninguém e que ela perdeu 3 clientes eu minha mãe e irmã.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha que pena, que desespero eu senti só de ler . Busque calma, fé em Deus.. Tente não absorver tanto seu dia é mais importante. Não há como deixar tudo pra lá tbm, afinal vc já investiu tanto em cima disso. Não há no próprio espaço outra pessoa que cuide dessas coisas pra vc? Já que essa não te dá atenção, nem o devido respeito?? Talvez alternando a pessoa fique mais fácil de lidar com isso. Fica em paz, vai ficar tudo bem. Bjo
    • Responder
  • Brunna
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q vc devia ir para outra maquiadora,sei que vai gastar mais.Vc acha q vale a pena ir cm essa maquiadora é um dia especial e ela não está nem ai e muito melhor não passar nervoso cm pessoas que vale a pena e antes de vc assinar o contrato prefira pagar depois ou no dia para não passar por isso nunca maism.Boa sortee,bjss!!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contrataria outra pessoa depois juntaria todas as provas e levaria no procon pra avaliar. Você tem direitos e ela não está cumprindo os deveres dela ... até o dinheiro que você vai gastar com outra profissional você consegue reaver e ser ressarcida se processar e ganhar (pelo jeito bem fácil) .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas