Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo

Decepção com o fotógrafo que contratei

Cristiane, dia 25 de Junho de 2015 às 18:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Olá meninas...
Bom estou aqui para fazer um desabafo e já fica como uma dica para vocês.
Noivinhas... pesquisem muito bem antes o trabalho de todos seus fornecedores, principalmente o fotógrafo pois é um momento que vai ficar eternizado para sempre....
Ia contratar uma fotógrafa que confio no trabalho dela de olhos fechados, perfeito, mas o preço estava bem caro. Aí conhecemos um fotógrafo que o Buffet indicou, vi vários álbuns dele e tudo mais, gostei muito... mas não vi nenhum trabalho de pré-wedding dele... e acabei fechando mesmo assim, fechei foto e vídeo, o ensaio pré-wedding que paguei a mais e não foi pouco, e a filmagem.
Bom... fizemos o ensaio e aí veio a decepção... não ficou nem um pouco do jeito que eu queria até que vai dar para aproveitar algumas fotos, mas... achei o fotógrafo sem criatividade, sem técnica... enfim... qualquer pessoa amadora com uma câmara profissional na mão tira as fotos que ele tirou... as fotos ficaram quase todas com a mesma pose, sem graça, as mais legais foram as que nós demos idéia, alem disso ele mandou as fotos para mim sem editar. Enfim... decepção total... pelo menos ele sempre foi atencioso, quanto a isso não tenho do que reclamar. Agora só resta rezar para que as fotos e o vídeo do casento fiquem bons. Confesso que o erro foi meu, falta de pesquisar, conhecer melhor o trabalho, então fica a dica.

13 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 13 de Julho de 2015 às 23:49
  • Cristiane
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom saber que não é só eu que estou passando por isso noivinha...rsrsrs.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Vander...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Suuuuuuuuuuuuuper concordo com você, Vander!!!!

    Noivinha... Fotógrafo foi a coisa mais difícil pra eu escolher. Indicação de pessoas conhecidas são muito válidas e eu levei em conta isso!!!
    Nada de fechar de primeira, tem que olhar o trabalho dele, vê site, olhar cada detalhe das fotos.
    Tinha fotógrafo que eu amava as fotos, mas odiava a montagem do álbum. Tem uns que colocam muitas informações, montagem, acabava poluindo.

    Fui uma cliente megaaaaa chata, rsrs
    Mas estou satisfeita com o meu fotógrafo.

    Boa sorte, vai dá tudo certo!!
    Sigas as dicas do Vander. Beijão

    • Responder
  • Vander Zulu
    Rio de Janeiro
    Vander Zulu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, não sei como vi seu comentário e senti vontade de poder pelo menos de ajudar com o meu conhecimento no ramo.

    Sou Fotógrafo unicamente de Casamento e amo o que faço.

    O seu erro foi semelhante a de muitos casais, fecharem pela indicação do salão de festa, sem colocar na balança a arte que o ramo exige.

    Tenho certeza que seu fotógrafo tenta fazer o melhor, porém o o nível da fotografia é medida por cima, e se o profissional não investe em equipamentos e principalmente na educação e enriquecimento de técnicas o trabalho dele fica para trás e passa a ser comparada a amadores.

    O que sugiro a você.

    1º Se tiver condições financeiras, cancele o contrato sem brigar, pois este foi um "erro" seu mais do que dele.

    2º Se não puder cancelar eu sugiro se aproximar ao máximo dele, pois mais do que você se chatear com fotos ruins do seu casamento é ele te entregar fotos ruins. Tenho certeza que ele não quer isso. Converse com ele não só uma vez, mas várias. Marque um jantar, jogue limpo, mostre foto a foto. Mostre fotos que goste a ele, e deixa ele explicar os porquês. Claro, tudo isso com muita sabedoria, pois por você não ter experiência no ramo da fotografia pode acabar falando coisas que para o profissional você estará errada.

    Dica para o profissional, buscar mais instrução. E não focar em poses, ao invés clicar mais, e deixar o casal fazer as coisas com muita naturalidade, desta maneira as poses serão feitas com muito mais pegada e verdade.

    Bem espero ter ajudado e em nenhum momento ter passado uma visão negativa quanto a mim, a você ou do fotógrafo.

    Sorte na vida e Sucesso sempre!

    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tô passando por isso,mas já conhecia o fotógrafo, Mas n sei pq ele decidiu fazer pirraça comigo kkk
    Ele pegou os melhores ângulos do meu noivo kkk Mas meu, me deixou parecendo o fofão kkkk
    Pelo menos foi fácil de escolher as fotos, tinham poucas boas
    Agora tô morrendo de medo do casamento kkk
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente foto/filmagem é algo que não dá pra economizar! Eu ainda estou pagando o meu. .. kkkk... parcelei em todas as vezes. ... fechei em janeiro e meu casamento é em dezembro! Saiu 7500! O preço do buffet praticamente.... mas não me arrependo! Estou sempre vendo muuuuuitos elogios no Facebook. ... as fotos são uma obra de arte!
    Como ainda não chegou o grande dia. ... tentaria cancelar esse fornecedor e contrataria essa fotógrafa que tanto gosta.

    Beijinhos!
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que chato isso Smiley sad

    mas como vc disse, pelo menos ele é atencioso, nao sumiu!!

    Espero que tudo dê certo.. tentem ficar tranquilos pros sorrisos sairem lindos no dia! Smiley laugh

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que chato... Passa o nome dele pra ninguém mais aqui cometer o mesmo erro, rs

    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Flor!!! Que pena!! Mas conversa com ele e fala que não achou as primeiras fotos legais e que quer uma coisa melhor para o casamento... Ele vai caprichar...
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena noivinha, mas obrigada pelo alerta, espero que dê tudo certo nas fotos do seu casamento e a filmagem.
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que pena noivinha... Se Deus quiser vai dar tudo certo no seu casamento...

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q pena noivinha, é bom pra alertar mesmoSmiley winking.
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha Têmis que tomar muito cuidado para contratar os fornecedores. Vamos orar para dar tudo certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas