Boa noite meninas! ❤️
Vamos lá, no sábado postei minha caixa de padrinhos aqui no grupo, caixas que foram entregues hoje. Infelizmente, 1 não foi entregue. Já tinha avisado a ele que eu iria entregar no último domingo do mês de agosto e ele concordou. Como ele mora distante de mim e não tenho habilitação, tive que marcar com um conhecido que faz Uber e acertamos o valor tal e tudo ok. Ontem confirmei a entrega da caixa e do convite de casamento e ele disse: tá certo Rayanne. Hoje, quando estou a menos de meia hora para sair de casa, Uber quase chegando, ele liga e diz: ah, deixa para trazer outro final de semana, outro dia, ou depois! Eu fiquei sem chão na hora!!! Não esperava isso dele. Não irei entregar mais nada para ele, pois consideração gera consideração, foi gasto, foi desfeita e ontem ainda confirmei a entrega com ele. Sabe o que eu aprendi noivinhas? Não esperar ninguém ficar feliz com nossa felicidade. Esse é meu desabafo de hoje. Beijos e não desejo isso para ninguém.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Protocolo de casamento
Convite para padrinhos de casamento: 50 Ideias originais e...
Confira ideias originais e divertidas de convite para padrinhos de casamento!...
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...
Protocolo de casamento
Entrada dos padrinhos: as melhores músicas para um momento...
A escolha da música dos padrinhos é a parte mais fácil entre todo o repertório....