Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Constante Janeiro 2022 Pernambuco

Decepção com um dos padrinho !

Débora, dia 29 de Agosto de 2021 às 22:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Boa noite meninas! ❤️

Vamos lá, no sábado postei minha caixa de padrinhos aqui no grupo, caixas que foram entregues hoje. Infelizmente, 1 não foi entregue. Já tinha avisado a ele que eu iria entregar no último domingo do mês de agosto e ele concordou. Como ele mora distante de mim e não tenho habilitação, tive que marcar com um conhecido que faz Uber e acertamos o valor tal e tudo ok. Ontem confirmei a entrega da caixa e do convite de casamento e ele disse: tá certo Rayanne. Hoje, quando estou a menos de meia hora para sair de casa, Uber quase chegando, ele liga e diz: ah, deixa para trazer outro final de semana, outro dia, ou depois! Eu fiquei sem chão na hora!!! Não esperava isso dele. Não irei entregar mais nada para ele, pois consideração gera consideração, foi gasto, foi desfeita e ontem ainda confirmei a entrega com ele. Sabe o que eu aprendi noivinhas? Não esperar ninguém ficar feliz com nossa felicidade. Esse é meu desabafo de hoje. Beijos e não desejo isso para ninguém.

20 Respostas

Última atividade por Débora, dia 31 de Agosto de 2021 às 09:42
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Cada mensagem me fortaleceu muito. ❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos com vc sempre!! Você sabe que nessa comunidade estamos todas e todos empolgadíssimos com o casamento e tudo o que se refere a ele. Vai dar tudo certo!!!! 🥰🥰🥰🥰❤❤❤❤
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha! ❤️❤️
    • Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, fico triste por você... Nos meus preparativos estou tentando ao máximo fazer tudo pensando apenas na minha felicidade e na do meu noivo, porque eu crio expectativas demais nas pessoas, acham que elas vão ficar feliz comigo assim como eu fico por elas e depois acabo me decepcionando e afetando minha saúde mental... Espero que não tenha mais nenhuma decepção e seja tudo perfeito Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Débora, que chato. Penso que quando não depositamos expectativas nas pessoas nos livramos tbm do risco de nos magoarmos com elas. Acho que vale vc conversar e entender o que houve, mas de qualquer forma, se sentir que é melhor encerrar o convite, deixa quieto e siga somente com pessoas especiais pra vocês ♥️
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, noivinha! Obrigada pela força ❤️🤗
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Conversando com uma amiga, ela falou que em casamento só devo pensar em mim e em meu noivo. Agradar... Só a nós mesmos. Exatamente por isso... a gente faz tudo com planejamento, carinho... e quando vai entregar... é um misto de emoções... mas o outro acaba não fazendo muita conta de nossos esforços. Não queira agradar as pessoas... o casamento é seu. Se você conseguir fazer algo que possa ficar bem... já é maravilhoso. Não quero que fique com ressentimentos.... não precisa. Fica bem. Isso acontece com qualquer um. É que às vezes o outro não sabe como estamos empolgados com isso. Eu enviei um monte de detalhes do meu casamento à minha irmã... porque ela pediu toda empolgada. E recebi um belo vácuo kkkkkkk ela olhou tudo e não me respondeu. Depois de dois dias ela disse "legal.". Então, não tenho ressentimentos. Vamos ficar bem com todos. E vamos tentar fazer um casamento que seja para nós (noivos). Felicidades! Fica bem viu??
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dé!
    Poxa, sinto muito por esse momento complicado Smiley sad
    Mas, tente pensar que foi melhor assim pra que você não se deixe abalar e continue planejando seu dia com muito amor Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dé,
    Que pena, de verdade! Imagino o como está se sentindo, principalmente vindo de um padrinho. Tente conversar com ele e ver os reais motivos disso ter acontecido, se foi só desconsideração: nem chama mais.

Fica bem! 🤍
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, querida! ❤️🤗
    • Responder
  • Sâmara
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Sinto muito por isso. Ficamos decepcionadas quando alguém nos chateia. Principalmente de pessoas que não esperávamos. Como ele é(era) seu padrinho, é porque você tinha uma consideração muito grande por ele. Não deixa isso te afetar não! Ainda bem que foi antes do casamento... aí você já não precisa contar com ele depois do casamento. Porque quando escolhemos os padrinhos, escolhemos quem vai nos apoiar depois do casamento! E agora, você já pode descartar a opcão de contar com qualquer tipo de apoio da parte dele. Mas, fique feliz porque eu tenho certeza que existem outras mil pessoas felizes por vocês e por essa união. Infelizmente, não são todos que se alegram com a nossa felicidade. Ande com quem acredita e torce por você.

Viva seu momento, curta seu dia, aproveite seu casamento. Seu dia será lindo! Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha! Obrigada 🤗
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sinto muito por teres passado por isso!
    Imagino bem, o quão decepcionada está.
    Mas é isso q vc disse. A maior parte das pessoas podem não ver/sentir a importância que esse dia tem para os noivos. Mas vida que segue, nós é que não podemos nos prender a elas e estragar a alegria que estamos a viver. É o nosso momento! Beijinhos e tudo do bom 😘
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! 🤗
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Débora, poxa que triste. É difícil quando não sentimos reciprocidade. Fique bem! Beijos
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, minha linda! Irei ficar bem. 🙏🏽🤗
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, muito mesmo.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Que triste! Sinto muito por isso! Realmente é bem ruim preparar tudo com carinho e não ver as pessoas se alegrando junto conosco, demonstrando interesse.
    Espero que tudo fique bem!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, sinto muito pela a sua decepção.
    Quando entrei nesse universo de casamento, entendi que essa felicidade que sentimos, por muito das vezes só cabe aos noivos, pois a vida das pessoas ao nosso redor segue do mesmo jeito e aí as pessoas por muito das vezes, não dão a devida importância e isso nos frusta demais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas