Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro

Decepção fornecedor chinelo. Morarte chinelos - Rio Bonito rj

Evelyn, dia 6 de Abril de 2020 às 10:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Gente, bom dia! Quero fazer um desabafo. Vou falar aqui pra vcs pq quando a gnt é noiva é totalmente diferente de contar pra alguém que não é! Eu fiz o contato com a empresa de chinelos, através de um boca a boca e eu e mais duas amigas noivas fechamos com a morarte chinelos no RJ da cidade de Rio Bonito. Resolvemos fazer lá pq é uma cidade que daria pra buscar de carro, quando é outro estado o frete fica absurdo. Como eu queria algo puxado para o rosé e azul e eles não tinham opção, então resolvi trazer a arte de fora. O rapaz foi atencioso e prestativo em tentar me ajudar e explicou q chegaria o máximo q pudesse próximo a arte. Pois bem ele mandou a arte e eu aprovei. Quando meu noivo buscou e chinelo e eu vi eu fiquei muito p* pq a parte da data a festa não dá pra enxergar parece uma linha e os tons pareciam desbotados. Não que eu ache q a impressão seja ruim ou vagabunda, mas eu não sou técnica em chinelo. Ele por experiência poderia ter me explicado q poderia ficar claro, eu escolheria outra coisa, pq na arte o tom pra mim estava ótimo. Poderia dizer q a fonte da data ficou pequena... Enfim tentei conversar de todas as formas numa boa e ele quis me dar 10 pares na próxima compra ( q compra ?) E que de coração não poderia fazer nada. Ele Deu a entender q foi pq eu levei a arte de fora ( terceirizou a culpa) , mas para a surpresa dele eu tenho a foto do chinelo da outra noiva que mal da pra ler a frase de tão claro q ficou e a arte já era deles msm . Depois disso ficou me pedindo desculpas. Eu tô tão triste, mas infelizmente eu estou desempregada e não posso me dar ao luxo de doar pq faria isso numa boa. E não falta gnt precisando. Agora eu q lute com algo q não gostei

13 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 6 de Abril de 2020 às 11:03
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Prefiro trocar. Pq a entrega é para o Brasil! Prefiro q fique na parte de organização. Obg
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior q eu procurei... não obtive muita informação. A qualidade da sola não tem nem o q questionar é muito boa , foi uma falha considerada pra mim tão estúpida... tudo eu procuro muito. Mas pelo menos Fica A dica pra outras pessoas quando escolher a arte
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Para mudar de forum, só as adms e noivinhas destacadas.

Olhando de outro ponto de vista, seu debate parece estar no forum correto, visto que o fornecedor fica no RJ e é uma reclamação dele, mas se preferir mudamos sim!

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Puxa vida, complicado demais, porem nao podemos nos apegar ao que deu errado né, temos que superar e sempre buscar MUITA MAS MUITA INDICAÇÃO DOS LUGARES.

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu recebi a frase: desculpa de coração mas não posso fazer nada. Se pudesse faria...
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação complicada, é nosso sonho né e queremos que tudo dê certinho do jeito que queremos. Mas será que nao tem um opção de 50/60% do reembolso PELO MENOS!

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer. Como faço pra trocar o fórum? De RJ para organizar um casamento
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa super imagino...

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que nós noivinhas nem deveriamos passar por essas situações, tinha que dar tudo certinho!

Eu acho que vale sim. Eu por exemplo, antes de comprar pela internet sempre busco o fornecedor no google e se tiver muitas reclamações, nem vejo mais. Talvez não seja tão eficiente com a empresa em si, mas seria uma chance de tentar recuperar algo.

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Eduarda! Tô tentando me acalmar. Deixei até os chinelos na casa do meu noivo. Consigo nem olhar mais de tanta raiva
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é keytellyn! Fica a dica na hr de escolher o desenho. Fica bem mais claro q a arte. Já chorei tanto com esse assunto. Não sei se vai adiantar o reclame aqui! Vc acha q vale a pena ?
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Evelyn, que situação chata!

Você pode abrir uma reclamação no reclame aqui, e talvez conseguir um reembolso ou algo parecido! E foi ótimo ter delatado sua experiencia, assim orienta outras noivinhas a não passarem pela mesma situação!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha super te entendo... Mas tenta ficar bem e vai dar tudo certo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas